Fanfics Brasil - Quando partiremos? Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada

Fanfic: Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada | Tema: Vondy, DyC


Capítulo: Quando partiremos?

11 visualizações Denunciar


- Passei a noite inteira querendo fazer isso com você. - Pelo menos isso ele podia dizer, sem arriscar o futuro de ambos.


- E pensar que eu quase fui dormir. - Com um longo suspiro pleno de satisfação, Dulce passou a mão pelos cabelos, ajeitando-os. - Eu sabia que esta cadeira era perfeita para você.


Christopher sorriu com charme.


- Eu estava pensando em mandar restaurá-la, mas agora acho que vou mandar pintá-la de dourado, como uma espécie de troféu.


Ela riu inclinando a cabeça para trás, então voltou a olhá-lo e segurou o rosto dele entre as mãos.


- Adoro quando você tem esses surtos de bom humor.


- Não estou brincando - declarou Christopher, com expressão séria. - Isso vai me custar uma fortuna.


Queria vê-la rir, fazendo aquele som, do qual ele se tornara quase dependente, soar pela sala.


Mas Dulce se limitou a sorrir, com um brilho de divertimento no olhar.


- Christopher - disse, antes de beijá-lo nos lábios.


O beijo suave, mas intenso, foi como uma espécie de compartilhamento de algo muito especial. Christopher estremeceu. Aqueles dedos carinhosos entrelaçados a seus cabelos e os lábios doces de Dulce o fizeram ansiar por algo que ele se recusava a admitir.


Algo muito intenso estava acontecendo em seu ser, tornando suas mãos trêmulas no esforço de se manter imune àquele turbilhão de sensações. Mas Dulce era encantadora demais para ele conseguir resistir. Havia cruzado aquela tênue linha entre querer e precisar, sentindo-se perigosamente próximo do limite de amar.


Dulce suspirou, encostando o rosto junto ao dele. Se pelo menos Christopher pudesse amá-la tanto quanto ela o amava...


- Está com frio? - perguntou Christopher, ao notar a temperatura do rosto dela.


- Um pouquinho. - Ela manteve os olhos fechados por mais algum tempo, lembrando a si mesma que nem sempre era possível se ter tudo que se queria. - Estou com sede. Também quer um pouco de água?


- Sim, eu vou pegar - respondeu ele.


- Não, não precisa se incomodar. - Dulce ficou de pé, deixando Christopher com uma incômoda sensação de perda. - Derrick gostou de você - comentou, indo em direção à cozinha.


- Também gostei dele. - Christopher respirou fundo, recuperando o autocontrole. - Aquela escultura em seu ateliê é trabalho dele?


- Sim. Maravilhoso, não? Derrick tem uma visão muito singular das coisas. E vê-lo trabalhar, quando ele está de bom humor e não ameaça matar quem o estiver observando, é uma experiência incrível.


Dulce abriu uma garrafa de água, encheu um copo alto até a borda e bebeu quase um terço de seu conteúdo, antes de entregá-lo a Christopher. Não notou o olhar surpreso que recebeu quando se aninhou feito uma gata manhosa sobre o colo dele.


- O que acha de fazermos uma viagem? - perguntou ela, de repente.


- Uma viagem?


- Sim. Passar alguns dias em Hyannis Port. Derrick vai visitar nossos avós, os MacGregor, e pensei em fazer o mesmo. Vovô adora reclamar que não os visitamos o suficiente. O lugar é lindo e a casa é... Bem, é impossível descrevê-la. Mas tenho certeza de que você vai gostar tanto dela quanto dos meus avós. E então? Está interessado em deixar a loucura dessa cidade um pouquinho, Christopher Uckermann?


- Isso está me soando a reunião familiar.


Ele se surpreendeu com a súbita sensação de tristeza que o invadiu diante da idéia de ter de passar alguns dias longe de Dulce.


- Com os MacGregor por perto, tudo soa como uma reunião de família. Vovô adora conversar e fazer novas amizades. Está com mais de noventa anos e tem uma energia invejável.


- Eu sei. Ele é fascinante. Aliás, os dois são. - Christopher sorriu quando Dulce franziu o cenho. - Eu já os conheço. Eles são conhecidos de meus pais.


- É mesmo? Eu nunca imaginaria isso. Eu lhe falei sobre todas aquelas ligações familiares meio complicadas, não falei? MacGregor com Blade. Blade com Espinosa. Espinosa com Savinon. Savinon com MacGregor... Não necessariamente nessa ordem.


- Não comece com isso de novo, por favor. Só de ouvir essa porção de nomes já estou sentindo a cabeça doer.


Dulce riu e o beijou.


- Bem, se já os conhece e também já foi apresentado a Derrick, pelo menos não vai se sentir em meio a um grupo de estranhos. Venha comigo. - Ela mordiscou a orelha dele. - Será divertido.


- Poderíamos continuar bem aqui, nesta cadeira, e nos divertirmos muito mais...


Dulce riu, lisonjeada.


- Há muitos e muitos quartos no castelo MacGregor - murmurou ela, junto ao ouvido dele. - E, em vários deles, camas enormes e macias.


- Quando partiremos?


- Oh, está falando sério, Christopher? - Ela se afastou para olhá-lo, entusiasmada com a idéia. - Que tal depois de amanhã? Tenho uma reunião pela manhã, mas poderemos partir depois do almoço. Oh, e posso alugar um carro para viajarmos.


- Eu tenho carro.


Dulce inclinou a cabeça, estreitando o olhar.


- Hum, é um carro sexy?


- O que acha dos sedãs de quatro portas? Ela hesitou.


- Bem, é um carro que tem uma certa presença... Gosto de carros assim.


- Que pena, então acho que não vai gostar do meu Porsche.


- Um Porsche?! - Dulce arregalou os olhos.


- Oh, não me diga que é conversível?


- Que outro modelo poderia ser?


- Sim, claro. Oh, e diga que ele tem cinco marchas.


- Sinto muito, mas são seis. Ela ficou boquiaberta.


- É mesmo? Verdade? Posso dirigi-lo?


- Claro. Se depois de amanhã o inferno de repente resolver congelar, deixarei você se sentar ao volante dele.


Com uma careta de desagrado, Dulce começou a brincar com os cabelos dele.


- Mas sou uma excelente motorista.


- Tenho certeza de que sim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mdsvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher achou que seria mais produtivo tentar distraí-la do que continuar ouvindo-a e deixar que ela acabasse fazendo-o mudar de idéia. Encostou o copo frio sobre as costas dela, fazendo-a arquear o corpo levemente, em um arrepio, enquanto seus seios roçavam o peito dele. - Hum... O que acha que conseguiremos fazer se reclinarmos essa cadeira um pou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 25/02/2021 - 18:05:24

    terceira vez lendo essa fic e me emocino da mesma forma. parabens!

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:59:28

    Que fofo eles dois, e eles vão se casar e construir uma familia isso é o que importa. *__*

  • stellabarcelos Postado em 20/11/2015 - 14:17:57

    Cara a fanfic foi inacreditável de tão boa! Amei cada momento e esse final foi muito especial! Amei!!!! Parabéns e a gente se vê pelas outras fanfics ahhaha

  • liaa Postado em 19/11/2015 - 18:26:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por favor... Sou leitora nova.

  • anny_freitas Postado em 19/11/2015 - 03:16:46

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!! malvada isso não vale ,super curiosa para saber . Continua

  • stellabarcelos Postado em 19/11/2015 - 02:40:02

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!!!! Continua

  • millamorais_ Postado em 19/11/2015 - 02:39:51

    Aí mds a web já vai acabar? :o esse Christopher é um bobão mesmo né? Muito bem dul, não mostre interesse noque ele tem a dizer só pra machuca-lo um pouquinho ahahahah kkk espero que ele se declare perfeitamente *-----*

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:45:01

    Já tá acabando? Não acredito! Ele foi um idiota por pensar isso dela mas pelo menos ela falou que está apaixonada! Quero ver como ele vai fazer para voltar com ela agora! Continuaaaaa

  • Karina_vondy Postado em 16/11/2015 - 23:50:22

    Oii leitora nova ... To AMAMDO A FIC , a fic ela ta muito linda . falta muito pra fic acabar ? Vai ter segunda temporada ?

  • stellabarcelos Postado em 16/11/2015 - 23:33:54

    Que lindo!!!! Até que enfim ele está tratando ela como ela merece! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais