Fanfics Brasil - CAPÍTULO IX Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada

Fanfic: Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada | Tema: Vondy, DyC


Capítulo: CAPÍTULO IX

1741 visualizações Denunciar


A casa dos MacGregor se localizava em um belíssimo conjunto de colinas com vista para o mar. Tudo ali era sóbrio e marcante, principalmente a imponente construção de pedra. Tudo na aparência do lugar, desde suas torres semelhantes às dos castelos, até a bandeira tremulando com o símbolo do clã, parecia bradar a palavra "orgulho" aos quatro ventos.


O velho Pedro havia mandado construír casa em seu lugar preferido: o cume de uma das colinas mais altas e com uma das mais belas vistas do mar que se poderia ter dali. E era mais do que evidente que a construção havia sido feita para durar. Como um sólido legado dos MacGregor aos descendentes do clã.


Os inúmeros canteiros de rosas, que floresceriam com todo vigor na primavera seguinte, não amenizavam o efeito de imponência do lugar. De fato, serviam apenas para enfatizar aquela aura mágica e quase mítica.


- Pare - pediu Christopher, pousando a mão sobre o braço de Dulce. - Pare o carro.


Um sorriso se insinuou nos lábios dela. Sabia muito bem o que era ter aquela reação ao ver a casa dos MacGregor ao longe. Feliz em notar que a visão o afetara tanto quanto sempre a afetava, Dulce parou o carro com movimentos cuidadosos.


- Parece um castelo de conto de fadas, não? - disse, apoiando-se sobre o volante, enquanto ambos observavam a mansão através da leve garoa. - Não aqueles das versões mais românticas, mas um castelo com personalidade própria.


- Eu já o tinha visto em fotografias, mas elas nunca são como a imagem real.


- Não se trata apenas de uma mansão, mas de um lugar que transmite uma aura de generosidade. Sempre que a visitamos, encontramos alguma novidade aqui e acolá. E geralmente algo que nos surpreende.


E dessa vez, não seria diferente, pensou Dulce. Só que seria ela quem levaria a surpresa até a mansão.


- Essa garoa combina com a paisagem, não? - disse a ele.


- Acho que essa paisagem fica bem em qualquer clima.


- Tem razão - anuiu Dulce, com um sorriso. - Precisa ver esse lugar no inverno. Sempre viajamos para cá na época do Natal. É lindo como o efeito da neve e do vento deixam-na com a aparência de um castelo de gelo. No ano passado, quando as rosas começaram a desabrochar e o céu estava tão azul que chegava a ofuscar a vista, meu primo, Duncan, casou-se aqui. Mas assim, em meio à garoa... - Ela sorriu com ar sonhador. - O lugar lembra uma paisagem escocesa.


- Já esteve na Escócia?


- Hum-hum. Duas vezes. E você?


- Não. Nunca estive lá.


- Pois deveria viajar até lá. Por uma questão de raízes - acrescentou ela. - Ficará surpreso com a força que você passa a sentir ao respirar o ar das Terras Altas e ao ver as lindas paisagens das Terras Baixas.


- Talvez eu viaje para lá em breve. Vou querer algumas semanas de descanso quando esse meu último roteiro estiver terminado. - Christopher olhou para ela e arqueou as sobrancelhas. - E então? Está gostando do carro?


- Bem, levando-se em conta que você só me deixou dirigi-lo por aproximadamente quarenta e cinco segundos, acho meio difícil lhe dar um parecer. Mas se me deixar dar uma volta mais demorada com ele amanhã...


- Nem mesmo seu maior poder de persuasão vai me convencer a deixá-la dirigi-lo por mais tempo do que daqui até a mansão.


Dulce deu de ombros, como que não dando importância ao fato. Porém, no íntimo, pensou: "É o que veremos", e partiu novamente pela estrada.


Quando chegaram, ela estacionou o carro diante da suntuosa mansão.


- Muito obrigada - agradeceu e deu um leve beijo nos lábios de Christopher, antes de lhe entregar as chaves do carro.


- Não há de quê.


- Não vamos nos preocupar com a bagagem agora, está bem? Vamos esperar primeiro essa garoa passar, depois viremos pegá-la ou mandaremos um dos empregados fazê-lo.


Dizendo isso, ela abriu a porta do carro e saiu correndo em direção à varanda coberta, onde parou para sacudir os cabelos e secá-los com as mãos.


Durante algum tempo, Christopher ficou parado no carro, apenas admirando o jeito encantadoramente infantil de Dulce. Não se cansava de olhar aquele belo sorriso de menina misturado ao ar sensual que se manifestava nela com naturalidade, e do qual Dulce nem parecia ter consciência. De certa maneira, esse último detalhe parecia torná-la ainda mais sedutora.


Queria acreditar que o que estava sentindo era apenas desejo, mas, por outro lado, sabia que desejo puro e simples não despertava o receio de ficar longe ou de perder a outra pessoa. O mero desejo era algo mais simples de se lidar, e menos perigoso. No entanto, já que não tinha como ignorar aquilo que estava sentindo, pelo menos tentaria continuar negando o fato para seu próprio bem, e para o de Dulce.


Respirando fundo, saiu correndo em direção à varanda, deixando que a garoa e o vento, a essa altura mais intensos, atingissem seu rosto e seus cabelos. Quando alcançou Dulce, não resistiu ao riso divertido que ela soltou e puxou-a para si, tomando-lhe os lábios com uma paixão quase violenta.


Por um momento, Dulce apenas agitou as mãos no ar, aturdida com a pressão do corpo másculo de Christopher junto ao seu e com urgência daqueles lábios quentes colados aos seus. Porém, não demorou muito para se render mais uma vez àquela sedutora aura de desejo, retribuindo o beijo com a mesma intensidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mdsvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Christopher... Ele ouviu o murmúrio em meio à tormenta que varria seu corpo e sua mente, feito ondas batendo contra rochas sólidas. De fato, foi somente o som da voz de Dulce que o fez despertar para a realidade e se lembrar de onde eles se encontravam. - Com sua família por perto, não poderei fazer isso por algum tempo - explicou ele, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 25/02/2021 - 18:05:24

    terceira vez lendo essa fic e me emocino da mesma forma. parabens!

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:59:28

    Que fofo eles dois, e eles vão se casar e construir uma familia isso é o que importa. *__*

  • stellabarcelos Postado em 20/11/2015 - 14:17:57

    Cara a fanfic foi inacreditável de tão boa! Amei cada momento e esse final foi muito especial! Amei!!!! Parabéns e a gente se vê pelas outras fanfics ahhaha

  • liaa Postado em 19/11/2015 - 18:26:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por favor... Sou leitora nova.

  • anny_freitas Postado em 19/11/2015 - 03:16:46

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!! malvada isso não vale ,super curiosa para saber . Continua

  • stellabarcelos Postado em 19/11/2015 - 02:40:02

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!!!! Continua

  • millamorais_ Postado em 19/11/2015 - 02:39:51

    Aí mds a web já vai acabar? :o esse Christopher é um bobão mesmo né? Muito bem dul, não mostre interesse noque ele tem a dizer só pra machuca-lo um pouquinho ahahahah kkk espero que ele se declare perfeitamente *-----*

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:45:01

    Já tá acabando? Não acredito! Ele foi um idiota por pensar isso dela mas pelo menos ela falou que está apaixonada! Quero ver como ele vai fazer para voltar com ela agora! Continuaaaaa

  • Karina_vondy Postado em 16/11/2015 - 23:50:22

    Oii leitora nova ... To AMAMDO A FIC , a fic ela ta muito linda . falta muito pra fic acabar ? Vai ter segunda temporada ?

  • stellabarcelos Postado em 16/11/2015 - 23:33:54

    Que lindo!!!! Até que enfim ele está tratando ela como ela merece! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais