Fanfics Brasil - Foi indescritível. Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada

Fanfic: Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada | Tema: Vondy, DyC


Capítulo: Foi indescritível.

2111 visualizações Denunciar


- Você. - Christopher tocou o copo no dela, em um brinde. - Apenas você.


Ele pousou a mão sobre o rosto de Dulce, antes de levar seu próprio copo aos lábios dela.


Dulce provou a bebida, fechando os olhos por um instante para apreciar melhor aquele sabor todo especial. A maneira como Christopher a estava fitando quando ela voltou a abrir os olhos deixou-a entontecida.


- Não sei o que lhe dizer.


- Não precisa dizer nada - respondeu ele. - Apenas aproveite a noite que preparei para você. Dulce sentiu um arrepio de expectativa.


- Puxa, quais serão as surpresas que me aguardam? Já estava me sentindo feliz demais com as que tive até agora.


- Eu ainda nem comecei... - Christopher tirou o copo da mão dela e o deixou de lado, antes de envolvê-la em seus braços. Roçando os lábios nos dela ao ritmo da música, ele sussurrou: - Nunca a tirei para dançar.


- Não. - Dulce fechou os olhos.


- Nunca. - Então dance comigo, Dulce.


Como se aquele fosse o gesto mais natural naquele momento, ela levou a mão ao ombro dele e encostou a cabeça em seu ombro, deixando-se levar pelo ritmo da música. Iluminados apenas pelas suaves chamas das velas, os dois ficaram ali durante algum tempo, desfrutando aquela agradável atmosfera de intimidade.


Ao sentir os lábios de Christopher roçando seu queixo, Dulce levantou o rosto de modo que seus lábios encontrassem os deles. Sua pulsação estava acelerada, mas seus movimentos, ao ritmo da música, eram lentos, quase preguiçosos.


- Christopher... - murmurou, equilibrando-se na ponta dos pés para beijá-lo com mais intensidade.


- Deve ser o jantar - falou ele, ainda com os lábios junto aos dela.


- Hum?


- O jantar. A campainha.


- Oh.


Dulce tivera a impressão de ouvir uma campainha, mas o ruído lhe parecera tão distante que ela pensara que o som. houvesse vindo de outro apartamento.


- Espero que não fique desapontada - disse Christopher, enquanto abria a porta. - Não é pizza.


- Oh, tudo bem. Qualquer coisa está bom para mim.


Como ele queria que ela se preocupasse com comida com todo seu corpo ardendo de desejo por ele? Entretanto, não conseguiu esconder o ar de espanto ao ver garçons uniformizados entrando no apartamento.


Aturdida, ficou observando os homens arrumarem as iguarias sobre a mesa com eficiência e discrição. Eles partiram em menos de dez minutos, e somente então Dulce conseguiu voltar a falar.


- Isso... parece estar maravilhoso.


- Venha sentar-se. - Christopher lhe segurou a mão e indicou um lugar para ela, antes de se inclinar e beijá-la na nuca.


Dulce se lembrava de haver comido alguma coisa, mas não tinha muita certeza do que fora e nem de como o fizera. Era como se seu poder de observação houvesse decidido abandoná-la de repente. Toda sua atenção estava centrada em Christopher, e somente nele. Só conseguia se lembrar da maneira como os dedos gentis haviam tocado os seus e de como aqueles lábios macios haviam roçado a pele sensível de sua mão em determinados momentos. A maneira charmosa como ele sorrira e servira mais champanhe, que ela bebera até sentir a cabeça ficar leve, muito leve.


Também se lembrava com clareza da maneira como ele a carregara nos braços, com infinita gentileza, até o andar de cima. E de como ele a colocara com todo cuidado sobre a cama, em meio aos lençóis perfumados. Acendeu as velas do candelabro, como já havia feito antes, mas dessa vez se aproximou de uma maneira diferente. Uma maneira permeada por uma espécie de magia carinhosa e sensual que Dulce não saberia ao certo como definir, apenas sentir.


Um beijo intenso e apaixonado iniciou o ritual de amor. Christopher ofereceu a ela mais do que conseguia se imaginar capaz de oferecer a alguém, e encontrou na resposta sem reservas de Dulce mais do que poderia sonhar.


Fizeram amor lentamente, sem pressa, sem receios. Para ambos, aquele delicioso compartilhamento íntimo foi uma espécie de descoberta mútua, algo que viveria apenas na lembrança dos dois.


Quando Christopher abriu o robe de Dulce, ficou algum tempo admirando suas formas perfeitas, lisonjeando-a com aquele olhar de indisfarçável desejo.


- Você é tão linda, Dulce - disse, fitando-a nos olhos.


- Quantas vezes deixei de lhe dizer isso? De lhe mostrar isso?


- Christopher...


- Deixe que eu lhe faça isso. Deixe-me vê-la sentir prazer ao ser tocada como eu deveria tê-la tocado antes. Assim... - murmurou ele, percorrendo toda a extensão do corpo macio e cheio de curvas com a ponta do dedo indicador.


Dulce conteve o fôlego e fechou os olhos, envolvida por uma sensual onda de prazer. Então ele inclinou a cabeça, traçando com os lábios e a língua a mesma trilha de fogo que seu dedo havia deixado.


Gemidos de prazer irromperam na garganta de Dulce, emergindo por entre seus lábios entreabertos. Vulnerável ao toque das mãos e dos lábios experientes de Christopher, estremeceu completamente quando uma onda mais intensa de prazer arrebatou-a de repente.


Christopher continuou a doce tortura, sentindo-se satisfeito ao vê-la gemer e arquear o corpo em meio ao poderoso abandono sensual. Mas ainda não era suficiente. Queria oferecer mais a Dulce. Muito mais.


Ao se unir a ela por completo, deixou que o desejo, dessa vez permeado por uma infinita ternura, conduzisse seu corpo e o de Dulce por aquela escalada de sensualidade. Com movimentos intensos e ternos ao mesmo tempo, Christopher a arrastou consigo para aquele universo de prazer que sempre guardava uma surpresa, nunca se revelando exatamente da mesma maneira.


Quando Dulce acordou, sorriu ao ver que Christopher continuava ali, a seu lado, abraçando-a com o mesmo carinho com que a envolvera quando os dois haviam adormecido nos braços um do outro, exaustos depois do amor.


- Definitivamente, essa foi a primeira colocada na lista moderna dos "Dez Tipos de Noites Românticas Possíveis de Acontecer na Vida de uma Mulher" - disse Anahi; trocando a fralda de Charlie com sua costumeira habilidade, enquanto o bebê insistia em dar suas opiniões naquela linguagem que somente ele mesmo entendia. - Ganhou de longe do passeio de carruagem no Dia dos Namorados, com uma dúzia de rosas brancas e um par de brincos de diamante que minha prima, Maite, ganhou. Ela vai ficar indignada.


- Nunca alguém me deu tanta atenção - confessou Dulce, abraçada a um dos ursinhos de pelúcia da vasta coleção de Charlie. - Não foi apenas o... Você sabe.


- Mas o "você sabe" também foi maravilhoso, certo? - indagou Anahi, fechando a fralda.


- Foi indescritível. Você se lembra daquela cena em Corações em Chamas, quando Martin e Alessa finalmente descobrem que haviam sido separados durante anos pelo tio cruel e ambicioso?


- Oh, meu Deus. - Anahi revirou os olhos, pegando Charlie no colo. - Se me lembro! Fiquei acordada até as duas horas da manhã lendo aquele livro, e acabei acordando Poncho. - Sorriu com ar maroto. - Ficamos um pouco cansados no dia seguinte, mas valeu. a pena. - Ela levou Charlie para a sala e colocou-o sobre o tapete, para ele engatinhar. - Foi mesmo tão bom assim?


- Foi melhor.


- Não acredito.


- Foi como se Christopher houvesse me oferecido não apenas seu coração, mas também sua alma. E eu fiz o mesmo em relação a ele.


- Puxa. - Anahi sentou-se na cadeira mais próxima. - Isso foi lindo, Dul. Lindo mesmo. Você também deveria escrever um romance qualquer dia desses.


- Mas não foi apenas isso que me impressionou. Foi todo o conjunto, entende? - Brincando com Charlie, ela prosseguiu: - Estou tão apaixonada, Anahi. Não acredito que seja possível amar tanto assim sem ter esse sentimento transbordando por você. Ele parece grande demais para ficar contido apenas aqui, dentro de mim.


- Oh. - Anahi exalou um longo suspiro. - Quando vai contar a ele?


- Não posso. - Também suspirando, Dulce pegou o martelinho de plástico de Charlie e começou a batê-lo na mão, produzindo um ruído que chamou a atenção do bebê.


- Não sou corajosa o suficiente para dizer-lhe algo que ele não quer ouvir.


- Dul, o homem está louco por você.


- Ele tem sentimentos em relação a mim, e talvez se eu conseguir esperar e convencê-lo de que não pretendo magoá-lo, Christopher se permita sentir algo mais.


- Magoá-lo? - Anahi franziu o cenho. - Dulce, você nunca magoou ninguém. Mas talvez, dessa vez, esteja magoando a si mesma.


- Ele tem motivos para ser cauteloso - disse ela, levantando a mão antes que Anahi fizesse alguma pergunta. - Não posso lhe contar, mas sei que ele tem motivos para agir assim.


- Tudo bem. Eu entendo.


- Obrigada. Agora preciso ir, ainda tenho uma porção de coisas para fazer. Precisa de alguma coisa?


- Na verdade, preciso sim. Mas só se você for sair.


- Acrescentarei seu pedido à minha lista. Já vou pegar algumas coisas para a sra. Wolinsky e prometi, à sra. Peebles que lhe traria algumas uvas verdes do mercado, se elas estivessem boas. Deixe-me pegar a lista... - falou ela, procurando o papel nos bolsos.


- Só vou lhe pedir isso porque vai sair de qualquer maneira e porque é você. - Anahi mordeu o lábio, então sorriu. - Não conte a ninguém que vai comprar isso para mim, está bem?


- Pode deixar. - Distraída, Dulce finalmente encontrou a lista dentro da carteira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mdsvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acabou demorando mais tempo do que imaginara. Quando entregou os itens para a sra. Wolinsky, as uvas à sra. Peebles, uvas que ela achara tão bonitas que comprara uma porção para si mesma, e finalmente bateu à porta de Anahi, já passava das cinco horas da tarde. Fez um ar de frustração quando a amiga não re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 25/02/2021 - 18:05:24

    terceira vez lendo essa fic e me emocino da mesma forma. parabens!

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:59:28

    Que fofo eles dois, e eles vão se casar e construir uma familia isso é o que importa. *__*

  • stellabarcelos Postado em 20/11/2015 - 14:17:57

    Cara a fanfic foi inacreditável de tão boa! Amei cada momento e esse final foi muito especial! Amei!!!! Parabéns e a gente se vê pelas outras fanfics ahhaha

  • liaa Postado em 19/11/2015 - 18:26:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por favor... Sou leitora nova.

  • anny_freitas Postado em 19/11/2015 - 03:16:46

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!! malvada isso não vale ,super curiosa para saber . Continua

  • stellabarcelos Postado em 19/11/2015 - 02:40:02

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!!!! Continua

  • millamorais_ Postado em 19/11/2015 - 02:39:51

    Aí mds a web já vai acabar? :o esse Christopher é um bobão mesmo né? Muito bem dul, não mostre interesse noque ele tem a dizer só pra machuca-lo um pouquinho ahahahah kkk espero que ele se declare perfeitamente *-----*

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:45:01

    Já tá acabando? Não acredito! Ele foi um idiota por pensar isso dela mas pelo menos ela falou que está apaixonada! Quero ver como ele vai fazer para voltar com ela agora! Continuaaaaa

  • Karina_vondy Postado em 16/11/2015 - 23:50:22

    Oii leitora nova ... To AMAMDO A FIC , a fic ela ta muito linda . falta muito pra fic acabar ? Vai ter segunda temporada ?

  • stellabarcelos Postado em 16/11/2015 - 23:33:54

    Que lindo!!!! Até que enfim ele está tratando ela como ela merece! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais