Fanfics Brasil - Capítulo 008 Mil vidas atrás AyA

Fanfic: Mil vidas atrás AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 008

1599 visualizações Denunciar


 


Dulce: Oh meu Deus como ele está lindo. – já havia tirado o pequeno do carinho e o enchia de beijos. – Cada dia mais parecido com o Poncho. – olhou para a amiga que sorriu sem graça, parecia que tudo mundo fazia questão de jogar isso na cara dela como se ela mesma não soubesse. – Como você está amiga?


Anahí: Estou bem e você? – Dulce apenas assentiu enquanto brincava com o menino que sorria largamente para ela.


Dulce: Que sorriso lindo que eu tenho dinda… ele já cresceu tanto desde a última vez que eu o vi. – Anahí olhou para o filho orgulhosa. – Eu chamei o Ucker pra almoçar com a gente, ele queria ver o Pedrinho e como está aqui perto ele vem. – ela apenas assentiu, pressentindo que aquilo ia dar em confusão. Christopher e Alfonso são melhores amigos e ele não fazia questão alguma de esconder de que nunca ficaria contra o amigo, mesmo ele estando errado. Quantas vezes ele não se meteu entre a briga do casal defendendo Alfonso e consequentemente atacando a ela, esperava estar errada mas aquilo não daria certo. – Quando volta a trabalhar já sabe?


 Anahí: Daqui um mês e meio mais ou menos.


Dulce: E o Pedrinho? Vai ficar com quem?


Anahí: Eu ainda não sei, estou em duvida se contrato uma babá ou coloco ele na escolinha, mas acho que vou ficar com a ultima opção assim ele vai começar a interagir com as outras crianças e vai aprendendo tudo na hora certa. – olhava o cardápio.


Dulce: Acho que tem razão, são pessoas mais capacitadas também. Ele já comeu?


Anahí: Já, comeu antes de sair de casa, se quiser pode por ele no carrinho, ele fica quietinho. – sorriu para o filho que olhava para ela, provavelmente por reconhecer o tom de voz.


Ucker: Olá. – disse simpático quando chegou perto delas.


Anahí: Oi. – sorriu sem jeito. Ele cumprimentou a mulher com um beijo e foi logo pegando o afilhado e sorria feliz ao ser jogado para cima. Logo o garçom chegou e fizeram os pedidos. Anahí se sentia acuada, a muito tempo ela havia perdido todo o apresso pela presença de Christopher. Não gostava da forma que ele se metia em sua vida com Alfonso, ela não fazia isso em seu relacionamento com Dulce, ele não era ninguém para se achar no direito de poder fazer.


Ucker: Como está Annie?


Anahí: Estou bem Christopher e você? – olhou séria para ele esperando ele tocar no assunto, não deveria faltar muito.


Ucker: Eu estou, quem não está nada bem é Alfonso. – ela sorriu sem vontade e balançou a cabeça, ele não iria perder a oportunidade como é obvio. – O que foi? – estava confuso com a reação dela.


Anahí: Você é tão obvio Christopher, já estava a espera que falasse sobre isso desde que Dulce me avisou que você vinha… no mínimo você veio de propósito pra ver se consegue me convencer a voltar correndo para o seu amigo. – olhou bem para ele. – Perdeu o seu tempo. – Dulce olhava para os dois pensando que talvez não tenha sido uma boa ideia.


***


Beijos :**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Hello meninas, ainda bem que estão gostando da fic :) Continuando... *** Ucker: Não fiz de propósito… apenas toquei no assunto, pensei que se preocupava com ele. Anahí: E me preocupo afinal ele é o pai do meu filho… só isso, mas eu em nenhum momento te perguntei nada sobre ele, se eu quisesse saber ligava e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:36:47

    olaaaaaaa cade vc????????

  • sra.herrera Postado em 14/01/2016 - 00:51:26

    Continua *-*

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 21:56:04

    Ai papai , como eu sempre falo nós colhemos aquilo que plantamos, espero que o poncho busque ajuda, antes que ele se perca totalmente, Ukcer é um intrometido, sei que ele tem boas intenções como amigo, mas ele só atrapalha em vez de ajudar. Continuaaa

  • amodycaya Postado em 30/11/2015 - 12:38:32

    Volta a postar pelo amor de Deus e pro bem dessa leitora aqui!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 14:01:19

    nossa...que horror ele tem que mudar...pq ele bebe desse jeito????? ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 13:56:14

    afff ucker

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 13:47:32

    mas pq o poncho bebe assim??? se a any era uma boa mulher pra ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 12:01:12

    poxa...o que poncho fazia com a any?????????

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 11:44:28

    vou começar a ler...

  • Potinho Postado em 31/10/2015 - 16:05:03

    CAAAAADE????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais