Fanfics Brasil - Capítulo 009 Mil vidas atrás AyA

Fanfic: Mil vidas atrás AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 009

1437 visualizações Denunciar


 


Hello meninas, ainda bem que estão gostando da fic :)


Continuando...


***


Ucker: Não fiz de propósito… apenas toquei no assunto, pensei que se preocupava com ele.


Anahí: E me preocupo afinal ele é o pai do meu filho… só isso, mas eu em nenhum momento te perguntei nada sobre ele, se eu quisesse saber ligava e falava com Alfonso eu mesma.


Ucker: Porque está sendo tão dura com ele? Alfonso faz tudo por você, ele te ama tanto e você simplesmente larga ele na merda e vai embora. Sabe… começo a pensar que talvez tenha outra pessoa no meio dessa história. – Dulce arregalou os olhos, e olhou do marido para Anahí e viu a hora que os olhos azuis se transformaram em um cinzento sombrio, a amiga estava com cara de quem seria capaz de matar.


Anahí: E você tem razão, tem mesmo outra pessoa no meio dessa hitória e essa pessoa está bem na minha frente. Porque não vai cuidar da sua vida e do seu casamento e me deixa em paz? Quem é você para insinuar que eu alguma vez fui infiel ao meu marido? – elevou o tom de voz e as poucas pessoas que estavam ali olhavam curiosos. – Talvez se você não se metesse tanto onde não é chamado e se em vez de apoiar as merdas que ele faz você colocasse juizo na cabeça dele talvez eu ainda estaria casada com ele…


Ucker: Agora a culpa é minha?


Dulce: Christopher por favor. – pediu levando a mão no rosto estava envergonhada da discussão, ainda mais envergonhada por ter sido ele a começar.


Ucker: Ele tem problemas e você deveria apoia-lo e não virar as costas. – jogou na cara dela elevando o tom de voz.


Anahí: Ah agora ele tem problemas? Engraçado até uns dias atrás você dizia que era apenas uma fase e que beber não era nada demais, você muda o discurso rápido. - Dulce pegou o afilhado do colo de Christopher o tirando do fogo cruzado. – A quanto tempo eu digo que ele precisa de ajuda e ninguém nunca me ouviu Christopher? Quantas vezes eu não disse pra você falar com ele e tentar por um pouco de juízo naquela cabeça e você ignorou? Eu aturei isso três anos, eu simplesmente cansei, não sou obrigada a passar por isso a minha vida toda só porque você quer… a culpa não é minha.


Ucker: Virar as costas não ajuda em nada. – disse sem ter mais argumentos.


Anahí: Eu não virei as costas pra ninguém… - respirou fundo – É pecado eu querer um pouco de paz pra mim e pro meu filho? Eu acho que não. – passou a mão no rosto, chegava a tremer de raiva. Fechou os olhos por alguns instantes e depois voltou a olhar para o amigo (ou ex) que tinha um olhar duro sobre ela. – Porque você me julga como se eu tivesse feito de propósito? Porque me julga como se eu também não estivesse sofrendo? Acha que eu alguma vez quis me separar dele? Ninguém se casa com o intuito de algum dia se separar Christopher. – os olhos cheios de lágrimas fez Ucker se mexer na cadeira incomodado. – Você mais do que ninguém sabe tudo o que eu passei, tudo o que eu aguentei e mesmo assim não é capaz de me apoiai um só minuto só por casa dessa amizade incondicional que você tem com ele. Se ele precisa de ajuda então vai ajuda-lo, vai ser muito mais útil do que ficar aqui me crucificando…


Ucker: Não estou crucificando ninguém… - tentou se defender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí: Não fala mais nada por favor. – olhou para a amiga – Eu vou embora Dulce. – fez menção de se levantar. Dulce: Não vai não, você vai sentar aí e comer e Christopher, não quero mais ouvir a tua voz. – olhou seriamente para ele, Anahí mesmo sem vontade continuou sentada, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:36:47

    olaaaaaaa cade vc????????

  • sra.herrera Postado em 14/01/2016 - 00:51:26

    Continua *-*

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 21:56:04

    Ai papai , como eu sempre falo nós colhemos aquilo que plantamos, espero que o poncho busque ajuda, antes que ele se perca totalmente, Ukcer é um intrometido, sei que ele tem boas intenções como amigo, mas ele só atrapalha em vez de ajudar. Continuaaa

  • amodycaya Postado em 30/11/2015 - 12:38:32

    Volta a postar pelo amor de Deus e pro bem dessa leitora aqui!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 14:01:19

    nossa...que horror ele tem que mudar...pq ele bebe desse jeito????? ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 13:56:14

    afff ucker

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 13:47:32

    mas pq o poncho bebe assim??? se a any era uma boa mulher pra ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 12:01:12

    poxa...o que poncho fazia com a any?????????

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 11:44:28

    vou começar a ler...

  • Potinho Postado em 31/10/2015 - 16:05:03

    CAAAAADE????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais