Fanfics Brasil - Capítulo 010 Mil vidas atrás AyA

Fanfic: Mil vidas atrás AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 010

14 visualizações Denunciar


 


Anahí: Não fala mais nada por favor. – olhou para a amiga – Eu vou embora Dulce. – fez menção de se levantar.


Dulce: Não vai não, você vai sentar aí e comer e Christopher, não quero mais ouvir a tua voz. – olhou seriamente para ele, Anahí mesmo sem vontade continuou sentada, a partir daí nem uma palavra mais foi dita. O almoço foi servido e comeram no mais repleto silencio, nem mesmo Pedro, mesmo sem saber de nada, fazia qualquer barulho. Quando acabaram Anahí nem esperou a sobremesa, se despediu de Dulce e foi embora, sem se dar ao trabalho de olhar para Christopher. – Era mesmo necessário isso tudo Christopher? Meu Deus do céu, se eu soubesse não teria te chamado.


Ucker: Eu não fiz nada de mais, estava conversando na boa, ela que levou a mal…


Dulce: Você e acusou de adultério Christopher, onde é que isso é conversar na boa? Você queria ajudar e só fez pior.


No fim da tarde quando Alfonso abriu a porta ouviu alguém choramingar, provavelmente ansioso para saber quem estava abrindo a porta. Assim que entrou o labrador de quase sessenta centímetros e trinta e três quilos se aproximou dele empolgado, era assim todos os dias. Quanto conseguiu se afastar dele foi até ao sofá e colocou a pasta com as coisas do trabalho e o paletó. O cão aproveitou a porta aberta e saiu, olhava em direção ao portão que dava acesso a rua e cheirou o chão na esperança de saber se mais alguém havia chegado. Ele voltou a choramingar chamando a atenção de Alfonso que olhou para ele.


Alfonso: Volta para dentro Thor, não tem mais ninguém aí. – o cão olhou para ele e voltou a olhar para o portão, vendo que o dono tinha razão voltou para dentro e Alfonso fechou a porta. Thor se deitou ao lado de um dos sofás cabisbaixo, os olhos tristes davam dó. – Eu sei, eu sei… - suspirou e se abaixou até o cachorro que lhe cheirou a mão. – Você também tem saudades da mamãe não é? – Ele se sentou no chão e o cão deitou a cabeça no colo dele, pedindo carinho. – O que vai ser da gente sem ela hein? – o rosto em segundos ficou molhado pelas lágrimas que ultimamente saiam com facilidade. – Ela não quer voltar para mim Thor, ela já não quer voltar para nós. – chorou com mais força e o cão se levantou olhando para o dono com pena, como se entendesse. – Eu vou morrer sem ela… - desabafou como se falasse com alguém, Thor lambeu o rosto como se tentasse secar as suas lágrimas. Alfonso comovido com o gesto do animal o abraçou. – Espero que você não me abandone também. – Thor como resposta se deitou sobre ele, como se fosse um bebê sem se lembrar do próprio tamanho.  – Você quer ir vê-la? Quer ir ver a mamãe? – ele parou para pensar um pouco – Isso seria uma boa desculpa para ir lá, aproveito e vejo o Pedro. – Os dois não se viam a quase duas semanas, Alfonso não voltou mais, preferiu se afastar lhe dando um tempo, talvez assim ela sentisse saudade e voltasse para casa. Falava com ela pelo celular mas só o necessário, ela não queria conversa sempre cortava logo dando alguma desculpa. Alfonso secou as lágrimas e se levantou – Eu vou tomar banho e vamos ver a mamãe. – fez um afago no amigo que o olhou tristonho e se afastou indo em direção ao quarto.


A casa estava uma bagunça, nem de longe lembrava aquela casa bem arrumada e perfumada de quando Anahí estava ali. Alfonso simplesmente não se importava, estava demasiado cansado psicologicamente para se preocupar. Havias garrafas espalhadas pela sala assim como pacotes de bolacha, chocolate e batata frita. A cozinha estava um caos, fazia dias que ele nem a louça lavava, nem o lixo levava para fora, o mal cheiro já começava a surgir mas ele parecia não perceber. O único lugar que mantinha quase intacto era o quarto dele, o cheiro de Anahí impregnado em toda a sua extensão era a única coisa que o confortava em sua crises de choro e quando se sentia sozinho. Dormia agarrado no travesseiro dela enquanto Thor ocupava o seu lado da cama, assim não a sentia tão fazia. 


***


Beijos :**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:36:47

    olaaaaaaa cade vc????????

  • sra.herrera Postado em 14/01/2016 - 00:51:26

    Continua *-*

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 21:56:04

    Ai papai , como eu sempre falo nós colhemos aquilo que plantamos, espero que o poncho busque ajuda, antes que ele se perca totalmente, Ukcer é um intrometido, sei que ele tem boas intenções como amigo, mas ele só atrapalha em vez de ajudar. Continuaaa

  • amodycaya Postado em 30/11/2015 - 12:38:32

    Volta a postar pelo amor de Deus e pro bem dessa leitora aqui!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 14:01:19

    nossa...que horror ele tem que mudar...pq ele bebe desse jeito????? ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 13:56:14

    afff ucker

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 13:47:32

    mas pq o poncho bebe assim??? se a any era uma boa mulher pra ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 12:01:12

    poxa...o que poncho fazia com a any?????????

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 11:44:28

    vou começar a ler...

  • Potinho Postado em 31/10/2015 - 16:05:03

    CAAAAADE????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais