Fanfics Brasil - Capítulo 001 Mil vidas atrás AyA

Fanfic: Mil vidas atrás AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 001

10 visualizações Denunciar


 


Olá garotas, preparadas para os primeiros capítulos? Sejam bem vindas e espero que gostem :**


***


Anahí: O que faz aqui Alfonso? Eu não te avisei que não te queria aqui atrás de mim? – Perguntou depois de se recuperar da surpresa. Encarou bem aquele homem a sua frente, a roupa desleixada e amarrotada nada parecia com o homem que saia para trabalhar de terno e gravata todos os dias de manhã. O cabelo desalinhado parecia sequer ter visto uma escova durante aquele dia, a barba estava por fazer, em outro dia qualquer poderia deixa-lo sexy mas naquele momento contribuía e muito para o seu visual ser comparado a de um mendigo. Nem de longe parecia o homem com quem viveu os últimos seis anos de sua vida.


Alfonso: Podemos conversar? – a encarou esperançoso, colocando as mãos nos bolsos da calça sem saber como agir diante da ex-mulher.


Anahí: Já conversamos tudo o que havia para conversar, já te disse tudo o que tinha pra dizer e fiz isso muito mais do que uma vez. – disse dura e ele baixou os olhos uns instantes.


Alfonso: Então me escuta. – olhou novamente para ela, os olhos cor de oliva transmitiam todo o sofrimento que ele passou essa semana inteira em que esteve separado dela, já não suportava mais estar longe dela, a sua vida estava um completo inferno. Sem esperar alguma resposta entrou no apartamento sem que ela tivesse tempo para algum tipo de reação. – Escuta o que eu tenho pra dizer Annie, por favor. – pediu novamente. Ela fechou a porta atrás de si.


Anahí: E o que você tem pra dizer Alfonso? Vai dizer que vai mudar e que aquilo não vai voltar a acontecer? É isso que vai dizer? – ele ficou mudo – Pois bem meu caro não perca o seu tempo, aliás não me faça perder mais o meu tempo com você afinal é isso que você me diz a três anos Alfonso, três anos… e até hoje você nada fez pra mudar. – desabafou cansada.


Alfonso: Eu juro que dessa vez vai ser diferente … - ela riu ironicamente, a quanto tempo mesmo ouvia a mesma coisa? Chegava a parecer um CD riscado. – Volta pra casa, eu não sei viver sem você. – confessou se entregando as lágrimas e Anahí arqueou a sobrancelha, Alfonso nunca chorava a menos que estivesse bêbado, será que estava?


Anahí: Alfonso por favor… - passou a mão no rosto nervosa. – Tivesse lembrado disso antes, tivesse lembrado disso todas as vezes que você saiu pra encher a cara e chegou quebrando tudo em casa…


Alfonso: Eu fiz sem pensar Annie, eu estava bêbado…


Anahí: Bêbado ou não isso não justifica os teus atos, você precisa de ajuda Alfonso… eu tentei te ajudar enquanto pude e você não aceitou agora eu não posso fazer mais nada por você… eu sinto muito. – esfregou as mãos no rosto na tentativa de evitar que as lágrimas saíssem.


Alfonso: Me dê mais uma chance Annie… eu amo você poxa. – soluçou com força.


Anahí: Não tem mais chance Alfonso, eu ja te dei todas as que você tinha. Eu cansei, cansei de lutar por algo que não tem solução. Enquanto você preferir uma garrafa de whisky á sua família não vai haver mais nenhuma chance pra você. Eu não te quero mais na minha vida, eu não quero mais esse vicio infeliz me fazendo perder noites de sono, me fazendo perder a fome, eu não quero mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso: Eu vou parar de beber então. – passou a mão coberta pela manga da camisa no rosto enxugando as lágrimas sofridas, o gesto lembrava o de uma criança. Anahí: Não prometa o que não pode cumprir… - um choro agudo interrompeu a discussão. Anahí suspirou olhando o ex-marido que olhava na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:36:47

    olaaaaaaa cade vc????????

  • sra.herrera Postado em 14/01/2016 - 00:51:26

    Continua *-*

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 21:56:04

    Ai papai , como eu sempre falo nós colhemos aquilo que plantamos, espero que o poncho busque ajuda, antes que ele se perca totalmente, Ukcer é um intrometido, sei que ele tem boas intenções como amigo, mas ele só atrapalha em vez de ajudar. Continuaaa

  • amodycaya Postado em 30/11/2015 - 12:38:32

    Volta a postar pelo amor de Deus e pro bem dessa leitora aqui!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 14:01:19

    nossa...que horror ele tem que mudar...pq ele bebe desse jeito????? ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 13:56:14

    afff ucker

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 13:47:32

    mas pq o poncho bebe assim??? se a any era uma boa mulher pra ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 12:01:12

    poxa...o que poncho fazia com a any?????????

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 11:44:28

    vou começar a ler...

  • Potinho Postado em 31/10/2015 - 16:05:03

    CAAAAADE????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais