Fanfics Brasil - Capítulo 002 Mil vidas atrás AyA

Fanfic: Mil vidas atrás AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 002

1851 visualizações Denunciar


 


Alfonso: Eu vou parar de beber então. – passou a mão coberta pela manga da camisa no rosto enxugando as lágrimas sofridas, o gesto lembrava o de uma criança.


Anahí: Não prometa o que não pode cumprir… - um choro agudo interrompeu a discussão. Anahí suspirou olhando o ex-marido que olhava na direção em que vinha o som. Anahí deu as costas indo em direção ao corredor que dava acesso aos quartos quando deu por si Alfonso estava em seu encalço. – Você fica. – olhou para ele que parou a alguns passos dela. – Não quero você perto dele.


Alfonso: Eu quero ver ele. – disse cabisbaixo, como se pedisse autorização.


Anahí: Não. – disse firme.


Alfonso: Ele é meu filho também, me deixa ver ele Anahí. Não me afasta dele por favor… é o meu filho também. – voltou a chorar e ela suspirou cansada, o que se passava com aquele homem?


Anahí: Okay Alfonso, mas só um minuto e depois você vai embora. – se deu por vencida e ele assentiu ainda chorando. Se virou e entrou no quarto do filho que choramingava provavelmente de fome ou por ter a frauda suja. Acendeu a luz e foi até ao berço do pequeno que assim que a viu parou com o choro e a olhou atentamente, Alfonso observava quieto, ela pegou o pequeno no colo já sabendo o que se passava. – Acho que alguém encheu a frauda. – falou sorrindo pro menino que sem entender nada sorriu largamente para a mãe. Aquele sorriso banguela fez o coração de Alfonso se encher de alegria, como sentia a falta dele, do cheiro dele, do choro, sentia falta até mesmo de trocar as fraudas sujas. – Vamos trocar meu amor?!. – falou com ele que continuava olhando atento pra ela. O deitou na cama e começou a despir o pequeno. Alfonso se aproximou sentando na cama ao lado do filho. O menino estava cada dia mais parecido com ele, os cabelos negros e os olhos cor de oliva não deixavam qualquer duvida nisso, pouco lembrava a mãe, de onde apenas havia herdado o formato dos lábios porque de resto era todo o pai, até as unhas dos pés. Ele pegou na mãozinha pequena e beijou carinhosamente, o menino olhou para ele curioso e segurou forte o dedo do pai que sorriu derretido.


Alfonso: Oi meu amor. – falou baixinho – o papai sentiu tanto a sua falta. – confessou e Anahí olhou para ele, mordendo o lábio inferior. Por muitos defeitos que tivesse, Alfonso, nesses pouco mais de três meses de vida do filho foi um bom pai, trocava fralda, dava banho, colocava pra arrotar e dormir sem qualquer dificuldade, sabia bem que o que ele havia acabado de dizer não era mentira nenhuma. Ele amava aquele menino e o amava mais do que a si mesmo. – Você está crescendo tão rápido. – sorriu pra ele e o pedaço de gente a sua frente fez questão de retribuir, um sorriso contagiante capaz de alegrar um enterro se fosse necessário. Alfonso beijou a testa dele emocionado. – Posso pegar ele um pouquinho? – olhou para a ex-mulher que terminava de colocar as calças no filho novamente, ela apenas assentiu sabendo que não tinha qualquer direito de privar aquele contato entre os dois. Quando Alfonso o pegou no colo ela saiu do quarto o deixando apreciar o momento sozinho, ele parecia precisar daquilo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Se sentou no sofá e ficou em silencio, pensando na vida, e no rumo em que ela estava tomando, nunca se imaginou separada do marido e com um filho nos braços para cuidar sozinha diariamente. Quando se envolveu com Alfonso a principio não se via tendo com ele um relacionamento longínquo e quando deu por si três meses depois estavam mor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:36:47

    olaaaaaaa cade vc????????

  • sra.herrera Postado em 14/01/2016 - 00:51:26

    Continua *-*

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 21:56:04

    Ai papai , como eu sempre falo nós colhemos aquilo que plantamos, espero que o poncho busque ajuda, antes que ele se perca totalmente, Ukcer é um intrometido, sei que ele tem boas intenções como amigo, mas ele só atrapalha em vez de ajudar. Continuaaa

  • amodycaya Postado em 30/11/2015 - 12:38:32

    Volta a postar pelo amor de Deus e pro bem dessa leitora aqui!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 14:01:19

    nossa...que horror ele tem que mudar...pq ele bebe desse jeito????? ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 13:56:14

    afff ucker

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 13:47:32

    mas pq o poncho bebe assim??? se a any era uma boa mulher pra ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 12:01:12

    poxa...o que poncho fazia com a any?????????

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 11:44:28

    vou começar a ler...

  • Potinho Postado em 31/10/2015 - 16:05:03

    CAAAAADE????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais