Fanfics Brasil - Capítulo 004 Mil vidas atrás AyA

Fanfic: Mil vidas atrás AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 004

1442 visualizações Denunciar


 


Alfonso: Posso voltar aqui pra ver ele? – perguntou baixo, a tristeza já o consumia novamente.


Anahí: Pode… mas me ligue antes. – ele assentiu e ficaram em silencio, mal se olhavam.


Alfonso: Você quer um tempo pra pensar sobre aquilo que eu te disse? – ela suspirou, pensava que ele já havia desistido por aquele dia.


Anahí: Eu não preciso de pensar Alfonso, a minha resposta continua sendo a mesma. – disse o mais dura que conseguiu, estava com o coração na mão o vendo a encarando daquele jeito.


Alfonso: Tudo bem… - abaixou a cabeça – eu vou indo então. – não voltou a olhar para a ex, seguiu até o elevado e entrou já que o mesmo estava parado naquele andar. Anahí fechou a porta e deitou no sofá se entregando as lágrimas que estavam presas na garganta desde que abriu a porta e viu o ex parado em sua frente.


Já no carro Alfonso se entregava ao choro novamente, dessa ele veio com força, se sentia a pessoa mais infeliz do mundo, como pode perder a única mulher que amou na vida? Como pode deixa-la ir embora assim? Porque foi tão burro a ponto de não perceber que ela estava farta daquela situação? Como se deixou chegar a esse ponto? O medo dela não voltar o estava consumindo de uma maneira que ele não sabia como agir. Quando mais calmo ligou o carro e seguiu para casa, assim que chegou foi em direção a cozinha, fez um sanduiche e pegou na garrafa de whisky que estava em cima da mesa e foi para a sala, ligou a televisão em um canal qualquer e comeu, acompanhado da bebida como se fosse agua, como se ela fosse a sua melhor amiga… sem se lembrar de que foi ela quem lhe estragou a vida.


Anahí dera banho no filho e agora o amamentava. Naquele momento ele era a sua única alegria, a única coisa que valia a pena. Queria tirar Alfonso da cabeça mas era impossível se todas as vezes que olhava para aquele pequeno ser nos seus braços era o ex-marido quem via. Passou os últimos seis anos dormindo e acordando com aqueles olhos olhando para ela, vários momentos passaram pela sua mente… o dia que se conheceram no parque, o pedido de namoro em cima da arvore, a primeira vez nada romântica, o primeiro dia em que dormiu e acordou com ele ao seu lado, dividindo a mesma cama e a mesma casa, as noite de sexo selvagem que sempre acaba deixando alguma marca como prova… Por momentos ela pediu pra voltar no tempo, em qualquer momento daqueles, só para se lembrar de como havia sido feliz com ele…


No dia seguinte, já durante a tarde a campainha no apartamento de Anahí volta a tocar. Com o coração disparado e rezando para não ser o ex ela abriu a porta, dando de cara com a mãe.


Tisha: Oi filha. – sorriu e ela relaxou um pouco, não tanto quanto gostaria mas o suficiente para fazê-la agir com clareza.


Anahí: Olá mamãe, como está? – deu passagem para a senhora entrar e fechou a porta.


Tisha: Estou bem e você? – questionou curiosa – Quando ia me contar que saiu de casa Anahí? – foi direto ao ponto e ela revirou os olhos, era obvio que ela iria vir investigar o que havia se passado. – Como abandona o seu marido assim e não conta pra ninguém?


***


Meninas amanhã tem mais, comentem, beijocas :***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Boa noite meninas :D As leitoras novas sejam bem vindas *-* Continuando... *** Anahí: Olá mamãe, como está? – deu passagem para a senhora entrar e fechou a porta. Tisha: Estou bem e você? – questionou curiosa – Quando ia me contar que saiu de casa Anahí? – foi direto ao ponto e ela revirou os olhos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:36:47

    olaaaaaaa cade vc????????

  • sra.herrera Postado em 14/01/2016 - 00:51:26

    Continua *-*

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 21:56:04

    Ai papai , como eu sempre falo nós colhemos aquilo que plantamos, espero que o poncho busque ajuda, antes que ele se perca totalmente, Ukcer é um intrometido, sei que ele tem boas intenções como amigo, mas ele só atrapalha em vez de ajudar. Continuaaa

  • amodycaya Postado em 30/11/2015 - 12:38:32

    Volta a postar pelo amor de Deus e pro bem dessa leitora aqui!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 14:01:19

    nossa...que horror ele tem que mudar...pq ele bebe desse jeito????? ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 13:56:14

    afff ucker

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 13:47:32

    mas pq o poncho bebe assim??? se a any era uma boa mulher pra ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 12:01:12

    poxa...o que poncho fazia com a any?????????

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 11:44:28

    vou começar a ler...

  • Potinho Postado em 31/10/2015 - 16:05:03

    CAAAAADE????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais