Fanfics Brasil - Capítulo 005 Mil vidas atrás AyA

Fanfic: Mil vidas atrás AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 005

19 visualizações Denunciar


 


Boa noite meninas :D As leitoras novas sejam bem vindas *-*


Continuando...


***


Anahí: Olá mamãe, como está? – deu passagem para a senhora entrar e fechou a porta.


Tisha: Estou bem e você? – questionou curiosa – Quando ia me contar que saiu de casa Anahí? – foi direto ao ponto e ela revirou os olhos, era obvio que ela iria vir investigar o que havia se passado. – Como abandona o seu marido assim e não conta pra ninguém?


Anahí: Eu não abandonei ninguém, mamãe. – se defendeu.


Tisha: Quando ia contar pra mim? Fiquei sabendo através de Ruth, liguei pra saber como estava e fiquei sabendo disso.


Anahí: Eu não queria te incomodar com os meus problemas… - se jogou no sofá.


Tisha: Mas devia me incomodar sim, filha eu sou a sua mãe, é pra isso que as mães servem. – se sentou no outro sofá. Anahí jogou a cabeça para trás respirando fundo.


Anahí: Eu não quero falar sobre isso, mãe.


Tisha: Não acha que se precipitou? – ignorou o que a filha disse – São seis anos juntos Annie, seis anos, e ainda tem o Pedrinho. Não é bom afasta-lo do pai assim, tão pequeno.


Anahí: Eu não o afastei de ninguém, Alfonso vai poder vê-lo sempre que quiser. Mãe eu não tive outra saída, você sabe muito bem o inferno que eu estava vivendo… eu cansei. – desabafou.


Tisha: Mas filha, vocês se amam… Eu sei que a bebida estava trazendo problemas mas eu não acredito que seja ao ponto de você largar tudo e sair de casa. – Anahí a encarou indignada.


Anahí: Não era pra tanto? – balançou a cabeça incrédula – Nem vou comentar o que você acabou de dizer só pra não ser mal educada com a minha própria mãe. Alfonso precisa de ajuda mãe, já não se trata de um viciozinho não, já se tornou uma doença e que se não for tratada só vai piorar.


Tisha: Não exagere filha…


Anahí: Mãe só eu sei o que eu tenho passado nos meus últimos três anos, esse ultimo ano então nem me fala. Eu não tive paz, nem uma gravidez tranquila eu pude ter por cauda dessa merda de vicio, você acha que eu ia aguentar isso pro resto da vida? Ah pelo amor de Deus não é? Eu tenho amor próprio, e se ele pouco se importou em se tratar enquanto estávamos juntos agora que eu não estou lá pra brigar o tempo inteiro é que ele não vai mesmo. – despejou, ela gostaria de entender porque todos ficavam do lado dele, quando a vitima de tudo isso era ela. Tisha suspirou olhando bem a filha.


Tisha: O seu pai não vai gostar nada disso. – declarou e Anahí se levantou irritada.


Anahí: E a senhora acha que eu me importo se o meu pai vai ou não gostar disso? – olhou bem para mãe – Eu sei muito bem porque ele não vai gostar, no mínimo vai pensar que eu vou correndo pedindo abrigo pra vocês, imagina só ele ter que voltar a sustentar a filha e agora também o neto, pra ele seria o fim do mundo.


Tisha: Não é verdade filha. – tentou defender o marido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí: Mamãe a senhora quer enganar quem? Ele deu graças a Deus quando eu sai de casa pra ir morar com Alfonso deixando ele livre de pagar as minhas despesas. – foi em direção a cozinha, mas parou antes entrar. – Não sei o que a senhora veio fazer aqui mas se for pra falar sobre esse assunto acho melhor ir embora. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:36:47

    olaaaaaaa cade vc????????

  • sra.herrera Postado em 14/01/2016 - 00:51:26

    Continua *-*

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 21:56:04

    Ai papai , como eu sempre falo nós colhemos aquilo que plantamos, espero que o poncho busque ajuda, antes que ele se perca totalmente, Ukcer é um intrometido, sei que ele tem boas intenções como amigo, mas ele só atrapalha em vez de ajudar. Continuaaa

  • amodycaya Postado em 30/11/2015 - 12:38:32

    Volta a postar pelo amor de Deus e pro bem dessa leitora aqui!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 14:01:19

    nossa...que horror ele tem que mudar...pq ele bebe desse jeito????? ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 13:56:14

    afff ucker

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 13:47:32

    mas pq o poncho bebe assim??? se a any era uma boa mulher pra ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 12:01:12

    poxa...o que poncho fazia com a any?????????

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 11:44:28

    vou começar a ler...

  • Potinho Postado em 31/10/2015 - 16:05:03

    CAAAAADE????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais