Fanfics Brasil - Capítulo 006 Mil vidas atrás AyA

Fanfic: Mil vidas atrás AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 006

15 visualizações Denunciar


 


Anahí: Mamãe a senhora quer enganar quem? Ele deu graças a Deus quando eu sai de casa pra ir morar com Alfonso deixando ele livre de pagar as minhas despesas. – foi em direção a cozinha, mas parou antes entrar. – Não sei o que a senhora veio fazer aqui mas se for pra falar sobre esse assunto acho melhor ir embora. – deu as costas e foi para cozinha, Tisha foi atrás.


Tisha: Tudo bem, não falo mais nada. Vim ver como você e o bebê estão, onde está ele?


Anahí: Está dormindo, não tarda nada ele acorda, tem fome? – perguntou enquanto olhava para o armário atrás de algo para lanchar. – Vou fazer um lanche para nós.


Tisha: Tem conseguido se virar aqui sozinha? – apesar de tudo se preocupava com ela, afinal era a sua filha.


Anahí: Eu sempre me virei sozinha mãe. – era verdade, desde de muito cedo se desenrascou, sempre teve uma relação difícil com o pai acabando por ser mais próxima da mãe e para evitar problemas raramente pedia ajuda.


Anahí: Eu estou aprendendo a me virar com ele também mãe, desde que ele nasceu a única ajuda que tive foi de Alfonso a única diferença agora é que sou só eu e meu filho. – disse sem olhar a mãe, sabia que estava sendo observada minuciosamente. Tisha se aproximou dela e acariciou seus cabelos.


Tisha: Eu sei que não quer falar sobre isso mas eu ainda acho que você deve repensar… é a sua família que está em jogo filha, é a sua felicidade…


Anahí: A minha família agora sou só eu e meu filho… - disse baixinho e Tisha percebeu a voz embargada.


Tisha: Não precisa se fazer de forte na minha frente… eu sei que você está sofrendo tanto quanto Alfonso. – a fez virar para si e ela secou rapidamente a lágrima que escorreu. – Não guarda tudo pra você, desabafar e chorar faz bem as vezes.


Anahí: Mas eu não quero mais chorar… - passou a mão no rosto.


Tisha: Filha não precisa ter vergonha de chorar, isso não faz de você uma fraca meu amor, só mostra que você também tem sentimentos.


-/-


Márcio: Alfonso acorda… - cutucou o funcionário e amigo que dormia sobre a mesa – Alfonso… - O rapaz levanta a cabeça meio atordoado e olha para o patrão que o encarava curioso.


Alfonso: O que foi? – perguntou sonolento, não se lembrava de quando havia pego no sono.


Márcio: O que foi perguntou eu, está ai dormindo em cima da mesa… Está tudo bem? – ele negou.


Alfonso: Está tudo mal, muito mal, na realidade está tudo péssimo. – se ajeitou na cadeira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Márcio: Isso eu já ando reparando a uma semana meu caro, essa sua cara de acabado não nega. É Anahí ainda? – se sentou na cadeira enfrente a mesa dele, encarando bem o funcionário. Alfonso levou as mãos ao rosto e esfregou com força. Alfonso: Ela não me quer mais cara. – desabafou – E a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:36:47

    olaaaaaaa cade vc????????

  • sra.herrera Postado em 14/01/2016 - 00:51:26

    Continua *-*

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 21:56:04

    Ai papai , como eu sempre falo nós colhemos aquilo que plantamos, espero que o poncho busque ajuda, antes que ele se perca totalmente, Ukcer é um intrometido, sei que ele tem boas intenções como amigo, mas ele só atrapalha em vez de ajudar. Continuaaa

  • amodycaya Postado em 30/11/2015 - 12:38:32

    Volta a postar pelo amor de Deus e pro bem dessa leitora aqui!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 14:01:19

    nossa...que horror ele tem que mudar...pq ele bebe desse jeito????? ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 13:56:14

    afff ucker

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 13:47:32

    mas pq o poncho bebe assim??? se a any era uma boa mulher pra ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 12:01:12

    poxa...o que poncho fazia com a any?????????

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 11:44:28

    vou começar a ler...

  • Potinho Postado em 31/10/2015 - 16:05:03

    CAAAAADE????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais