Fanfics Brasil - Capítulo 007 Mil vidas atrás AyA

Fanfic: Mil vidas atrás AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 007

16 visualizações Denunciar


 


Márcio: Isso eu já ando reparando a uma semana meu caro, essa sua cara de acabado não nega. É Anahí ainda? – se sentou na cadeira enfrente a mesa dele, encarando bem o funcionário. Alfonso levou as mãos ao rosto e esfregou com força.


Alfonso: Ela não me quer mais cara. – desabafou – E a culpa é toda minha…


Márcio: Admitir a culpa já é um bom passo amigo. Falou com ela? – o mirou curioso.


Alfonso: Fui no nosso antigo apartamento atrás dela… mas ela nem me ouviu direito, só falou cinquenta mil vezes que não vai voltar pra mim. – Márcio se sensibilizou ao ver os olhos dele cheios de lágrimas. – Eu destrui a minha família…


Márcio: Eu sinto muito… Você sabe porque isso aconteceu não sabe? Eu sei, todos sabem Alfonso… você só tem que provar a ela que mudou…


Alfonso: Eu disse a ela que vou parar de beber, só que ela não acredita em mim. Diz que eu preciso de tratamento, mas eu sei que consigo parar sozinho.


Márcio: Poncho… enquanto você não aceitar o problema que tem nada vai mudar. Quantas vezes já não falamos sobre isso? Aliás a quantos anos já falamos sobre isso? Eu já perdi as contas. – Márcio queria de alguma forma enfiar algum juízo na cabeça dele, era um bom rapaz, trabalhador, honesto, só estava um pouco desorientado. – Você acabou com o seu casamento e vai acabar com a sua vida também se continuar assim. – Alfonso o olhou, aquela não era hora pra receber sermão.


Alfonso: Eu consigo me controlar Márcio, eu sei que consigo parar de beber…


Márcio: Você já não sabe se controlar a muito tempo… quando que beber álcool como quem bebe água é saber se controlar? Não tente me enganar Alfonso, não tente enganar a si mesmo…


Alfonso: Márcio por favor… - ele estava incomodado, no fundo sabia que era verdade mas aceita-lo era difícil.


Márcio: Eu só quero te ajudar… olha pra você homem, já viu o seu estado? Acabou de fazer trinta anos e aparenta mais de cinquenta, e essas olheiras? A quanto tempo não dorme uma noite inteira? Você perdeu uma mulher maravilhosa e que te ama, destruiu a família que você acabou de construir e tudo isso por causa de bebida? Encher a cara é assim tão bom a ponto de você preferir isso ao ver o teu filho crescer do teu lado? Prefere encher a cara em vez de ir pra casa dar amor pra sua mulher, desculpa Alfonso mas isso não é normal, não a meu ver, e sinceramente você devia abrir os olhos antes que seja tarde de mais. – desabafou e se levantou. – Ah e faça o favor de ir trabalhar em vez de ficar dormindo em cima da mesa, saiu e fechou a porta sem deixa-lo responder. Alfonso ficou incomodado com tudo o que ouviu, ele não havia sido o primeiro nem o segundo a fazê-lo, será que era a hora de começar a ouvir? Sem saber o que fazer voltou a deitar a cabeça na mesa, pensando.


Alguns dia se passaram e Anahí acabara de chegar ao restaurante onde havia combinado com Dulce, já não se viam a alguns dias e a ruiva aproveitou que tinha o dia livre e chamou a amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Oh meu Deus como ele está lindo. – já havia tirado o pequeno do carinho e o enchia de beijos. – Cada dia mais parecido com o Poncho. – olhou para a amiga que sorriu sem graça, parecia que tudo mundo fazia questão de jogar isso na cara dela como se ela mesma não soubesse. – Como você está a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:36:47

    olaaaaaaa cade vc????????

  • sra.herrera Postado em 14/01/2016 - 00:51:26

    Continua *-*

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 21:56:04

    Ai papai , como eu sempre falo nós colhemos aquilo que plantamos, espero que o poncho busque ajuda, antes que ele se perca totalmente, Ukcer é um intrometido, sei que ele tem boas intenções como amigo, mas ele só atrapalha em vez de ajudar. Continuaaa

  • amodycaya Postado em 30/11/2015 - 12:38:32

    Volta a postar pelo amor de Deus e pro bem dessa leitora aqui!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 14:01:19

    nossa...que horror ele tem que mudar...pq ele bebe desse jeito????? ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 13:56:14

    afff ucker

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 13:47:32

    mas pq o poncho bebe assim??? se a any era uma boa mulher pra ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 12:01:12

    poxa...o que poncho fazia com a any?????????

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 11:44:28

    vou começar a ler...

  • Potinho Postado em 31/10/2015 - 16:05:03

    CAAAAADE????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais