Fanfics Brasil - Intro Apaixonada por uma Youtuber

Fanfic: Apaixonada por uma Youtuber | Tema: Cúmplices 2015


Capítulo: Intro

259 visualizações Denunciar


Uma noite comum na residência de Rebeca, na qual mora com sua filha Manuela.


Depois do jantar, a menina resolveu assistir alguns vídeos na internet, e acabou encontrando um canal no Youtube chamado IsaOnline. Ela começou a assistir o vídeo de propaganda do canal.


O video mostrava uma menina de cabelos negros com mechas azuis falando sobre si mesma.


Ela contava aspectos de sua vida particular e várias outras coisas.


Manuela ficou vidrada nesse canal, particularmente pela aparência da menina.


A menina ia postando os vídeos e Manuela os assistia, todo dia, toda hora.


Acabou virando um vício, um vício o qual Manuela adorava. Poucos conheciam o canal da Isabela, mas Manuela assistia seus videos, fielmente, dia após dia.


Estava Manuela apaixonada pela youtuber?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em um certo vídeo... “E aí, pessoal? Aqui é a Isabela, para mais um vídeo aqui no IsaOnline! Bom, estou fazendo este pequeno vídeo para anunciar que farei minha primeira livestream, e nessa live, conversarei com um inscrito do canal! Para participar da escolha, você deverá me enviar um email! No email, você dever&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais