Fanfics Brasil - O Anúncio da Livestream Apaixonada por uma Youtuber

Fanfic: Apaixonada por uma Youtuber | Tema: Cúmplices 2015


Capítulo: O Anúncio da Livestream

315 visualizações Denunciar


Em um certo vídeo...


“E aí, pessoal? Aqui é a Isabela, para mais um vídeo aqui no IsaOnline! Bom, estou fazendo este pequeno vídeo para anunciar que farei minha primeira livestream, e nessa live, conversarei com um inscrito do canal! Para participar da escolha, você deverá me enviar um email! No email, você deverá me explicar o porque que gostaria de conversar comigo em uma livestream e colocar seu nome verdadeiro e seu contato de Skype no fim da mensagem! O meu email de contato está na área de descrição abaixo deste vídeo! O inscrito escolhido receberá um email meu com a data e a hora da livestream! Até o próximo vídeo e boa sorte!!!”.


Não perdendo tempo, Manuela logo enviou o email:


Isabela


Sou sua fã já há algum tempo. Gostei do seu jeito. Gostaria muito de conversar com você. Sempre assisto seus vídeos e me divirto muito com eles. Me escolha...


Manuela,


manu(at)skype.com


 


Dois dias depois, no colégio...


“Ai, que droga! Até agora nada do convite...”, resmungava Manuela, enquanto Dóris a ouvia.


“Tá falando sozinha, Manu?”, perguntou Dóris.


“É que, eu estou aguardando um convite que irá chegar por email! Até agora nada, será que a Isabela já escolheu outra pessoa?”, respondeu Manuela, triste.


“Fica triste não, amiga! Essas coisas são assim mesmo! Vai ver, se não chegou ainda, ela deve ter escolhido outra pessoa!”, comentou Dóris, deixando Manu ainda mais triste, a ponto de começar a chorar.


“Ih, o que você aprontou, Dóris?”, perguntou Théo, que estava perto das duas e ouviu o choro de Manuela.


“Ela tá esperando o convite da Isabela, a dona do canal IsaOnline! Eu disse pra ela que se não chegou até agora, ela já escolheu outra pessoa! Ela começou a chorar por causa disso!”, respondeu Dóris.


“Nada, eu to bem, só quero ir pra casa!”, disse Manu, aliviada por ter chegado a hora de ir pra casa.


Na casa dela, ela foi correndo pro quarto e se trancou ali.


`O que eu fiz? Será que a espantei com o que escrevi no email? Por que será que a resposta não chegou ainda?`, pensava a menina, chorosa.


Pouco depois, a mãe de Manuela, Rebeca, apareceu no quarto da filha.


“Manuela? Por que está chorando, princesa?”, perguntou Rebeca.


“Enviei um email para participar da escolha de inscrito pra livestream da Isabela, e até agora, nada de resposta! Presumi que ela já tenha escolhido outra pessoa!”, respondeu a menina, ainda chorosa, limpando os olhos.


“Poxa, minha pequena! Calma, se for pra ser, esse email vai chegar! Nessa tal livestream, você vai conversar por voz com ela?”, disse Rebeca.


“Voz e vídeo, segundo os detalhes que ela passou no vídeo de anúncio, mãe! Na verdade, ela tem minha idade, ou seja, a conversa não vai ser nada pesada, vai ser algo leve, só por conversar mesmo! Se é isso que quer saber!”, comentou Manu.


“Entendo...”, dizia Rebeca, antes de ser interrompida por um aviso sonoro vindo do computador.


“Hum, por acaso esse é o aviso de email ?”, perguntou Rebeca.


“Não brinca!”, respondeu Manuela, limpando o rosto e voando para frente do computador.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais