Fanfic: My Addiction. | Tema: Amor doce
My Addiction.
Prólogo.
-Perdoai-me Padre pois pequei! - Falei.
-Diga-me o teus pegados e serais perdoada - Ele respondeu e eu suspiro e solto uma risadinha.
-Fui uma péssima menina para minha mãe - Respondi e ele mandou eu continuar - Fiz coisas que até um ano atrás não fária, pequei muito - Continuei e respirei fundo e soltei mais uma risadinha - Comecei a ser oque eu mais temia ser… Uma vadia! - Completei e o padre se espantou pois arregalou os olhos -Eu não tenho salvação Padre - Completei e ele engole em seco.
-Aceitas Deus no teu coração e serais perdoada - Ele fala e eu assenti.
Sai do confessionário passando pela enorme igreja onde até um ano atrás eu frequentava. Acho cômico como as coisas se tornaram, eu terminei por ser uma garota má, quem diria quem te ver Julie. Andei até o outro lado da rua onde Castiel me esperava dentro da carro rindo da minha cara, quem diria, quem te ver Julie.
Ah mais ou menos um ano atrás diria que odiava o Castiel com todas as minhas forças, mas hoje eu viajo com ele pelo mundo fugindo da minha mãe e todos que não gostam da nossa relação, engraçado não? Bom eu acho!
Me chamo Julie Tomlinson, antiga filhinha da mamãe que ia pra igreja todos os domingos rezava e ia sempre se confessar apesar de nunca pecar, uma garota santa, perfeita em Humanas terrível em Exatas, uma nerd que achava que seu corpo era a coisa mais feia que já existiu na face da terra, usava saia de pregas e blusões de moletons, óculos e aparelho ah claro não vamos esquecer dos cabelos quebrados e com pontas duplas que iam até o meio das costas isso ele todo cacheado como de uma criança de 4 anos.
PATÉTICO!
-Posso dizer que você esta ao contrário do que já foi, Julie - Castiel fala ligando o carro e acelerando com tudo, eu ri.
-Pois é meu caro, a vida nos surpreende não acha? - Perguntei e ele assentiu e eu gargalhei alto.
Talvez a vida queria mesmo que fosse assim, olho para a janela vendo a paisagem passar rapidamente de acordo com a velocidade do carro, ri comigo mesma. Oxford passava em borrões cinzas e as pessoas em leves borrões cinza e pretos, hoje por conta da grande chuva que caia na cidade a fazia ficar mais cinza do que de costume, ou desde que eu lembrava.
-Não lembro onde é minha casa, Castiel - Falei pro mesmo que rir.
-Quis mesmo esquecer tudo que passou aqui em, Julie - Ele rir mais alto -Não se preocupe, eu lembrou ainda - Ele completa e eu assedi.
Não sei porque não lembro, deve ser porque eu quis assim, esquecer de tudo e todos, viver em outro lugar foi a escolha certa, a escolha mais certa que eu já fiz em toda minha vida, via Oxford agora mais ameno depois que a grande tempestade que passou e ficou a fina garoa, depois de 15 minutos chegamos no meu antigo bairro, um lugar lindo, com casas iguais e pessoas de bom coração; A maioria evangélica e cristã, não os culpo por minha atual conduta mais nunca gostei daqui isso é mais que fato, a um ano atrás minha mãe estava gravida novamente e assim que parti para França não sei oque ouve com a minha pequena Irmã Lean.
-Chegamos, preparada? - Ele pergunta e eu nego -Ótimo vamos - Ele fala e assenti nervosa.
Saímos de seu carro e logo ele segura minha mão, eu a perto com uma certa força, se ele soubesse oque eu estou sentindo agora, na verdade nem eu sei. Toquei na campainha e esperamos, tocamos mais uma vez e escultamos um chorro de criança e gritos de minha mãe, logo abriram a porta e eu vejo minha mãe carregando minha irmã.
-Julie?! - Ela pergunta assustada.
Autor(a): melissataylor
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo