Fanfics Brasil - Personagens : Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA / Ponny


Capítulo: Personagens :

669 visualizações Denunciar


Anahí Portilla :  21 anos ; loira ; cabelos ondulados ; estatura mediana ; olhos azuis ; corpo definido. Menina simples, muito doce e sensível. Perdeu o pai aos 14 anos e desde então começou a trabalhar para ajudar a mãe. Mora numa região de sítios e ao busca um novo emprego num misterioso sítio acaba mudando sua vida.


 Alfonso Herrera :  31 anos ; moreno ; alto ; cabelos pretos e lisos ; olhos verdes ; corpo bem definido. Após perder a esposa, vítima de afogamento, se mudou para a capital do México para o sítio de sua Tia Clarice, junto de sua filha Ana Beatriz. A chegada de uma nova pessoa irá mudar o rumo da sua vida até agora. É um médico super respeitado e trabalhará num dos melhores hospitais da região.


 Ana Beatriz Herrera :  9 anos ; loira de cabelos lisos. Muito inteligente e sensível. Fica muito abalada com a perda precoce de sua mãe e desde então se torna uma criança calada e triste. Não convive bem com sua Tia Clarice. Uma certa pessoa fará a sua de ver a vida mudar para sempre.


Clarice Letícia Galvão :  54 anos; branca; cabelos lisos e loiros. Mulher rica; viúva após seu marido morrer de câncer. Ambiciosa e amargurada, não aceita a morte da cunhada pois eram muito ligadas. Concorda em receber o genro Alfonso junto com sua neta Ana Beatriz para morarem com sigo. Porém seu jeito arrogante e autoritário causará sofrimento em quem mais deveria amar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1 : Uma Nova Vida    Depois de arrumarem as malas e se certificarem que não haviam esquecido nada, Alfonso e sua filha Ana Beatriz finalmente estavam prontos para partir. Iriam se mudar para o sítio de uma tia de Alfonso, de nome Clarice, que havia perdido o marido, vítima de câncer há 5 anos. Fora dif ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:55:52

    linda a fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:39:44

    nossa...o que essa veia aprontou...que pediu perdão...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 09:59:47

    mas gente que isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 17:07:32

    meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ele ja levou ela pra cama...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 16:34:28

    haaaaaaaaaaaaaa ele beijou elaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 15:53:43

    o poncho casou com a prima dele então?????? pq se essa tia dele e vó da filha dele...espero que ele se apaixone como louco pela any...

  • francielle_oliveira Postado em 22/11/2015 - 01:05:23

    AI QUE LINDO! que bom que todos ficaram bem e felizes! e Aninha ainda ganhou um irmãozinho! amei essa fic! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 22/11/2015 - 01:02:01

    O último coment é meu S2

  • Postado em 22/11/2015 - 01:00:14

    AIIIIIN! Parabéns! Essa fic foi perfeita do início ao final! Adoooooreeeeei o casamento **-----------** E claro, todas as promessas q jamais serão quebradas! // Já quero a próxima ;D

  • bia_herrera Postado em 21/11/2015 - 23:44:50

    AHHHHHHHHHHHH! SOCOOOOORROOOOOO DELLLLS! ELES VÃO CASAR! VÃO CASAR! CHUUUUUUUUPAAAAAAA SOCIEDAAAAADEEEEEE! // To mega feliz q eles conseguiram se livrar dessa dívida *-------* Contttttr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais