Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Ela Tem Câncer Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA / Ponny


Capítulo: Capítulo 8 - Ela Tem Câncer

1597 visualizações Denunciar


Capítulo 8 :


Ela Tem Câncer


 


Tudo aconteceu muito depressa. Num segundo Ivone ligou para o hospital chamando a ambulância, no outro os paramédicos chegaram e no instante seguinte estavam levando uma Clarice Galvão completamente pálida, sem o menor indício de que fosse acordar tão cedo.


Anny e Poncho foram instruídos pelos paramédicos a comparecer ao hospital pois precisavam de gente da família para acompanhar o caso de Clarice. Como não podiam levar Ana junto, e a mesma insistiu muito em ir, Poncho preferiu deixá-la em casa com Anny e Ivone enquanto iria sozinho saber qual estado se encontrava sua tia. Pediu aos paramédicos que a levassem para o hospital em que ele trabalhava, pois lá poderia cuidar pessoalmente de tudo que ela precisasse.


A saída da ambulância foi muito rápida. Poncho prometeu a Aninha voltar assim que pudesse. Tanto Anahí, quanto Dona Ivone e Beatriz ficaram em choque vários segundos até Ivone resolver fazer um chá para si afim de se acalmar. Anny preferiu ficar no quarto de Aninha fazendo companhia a menina que ainda estava um pouco assustada com o acontecimento recente.


-- Vai ficar tudo bem, Aninha. Não se preoucupe. Seu pai cuidará dela. -- Anny falava afagando os cabelos da pequena que estava encolhida na cama ainda com um pouco de medo.


Beatriz nada disse, apenas ficou calada sentindo o carinho de Anny a acalmar lentamente. Minutos depois caiu num sono profundo, fazendo Anny se sentir mais calma pois sabia que quando Aninha acordasse estaria melhor. Se certificou que a sua pequena estava bem coberta e saiu do quarto fechando a porta.


Desceu indo até a cozinha, encontrando Ivone terminando de fazer um chá. A mesma ao ver Anahí perguntou se ela queria chá também e Anny aceitou.


-- Brigada Ivone. Estou mesmo precisando. -- Anny disse se sentando na cadeira da mesa da cozinha.


-- Depois de tudo que aconteceu, temos que nos manter calmas. Deus queria que Dona Clarice se recupere. Não entendi até agora o que a pobre senhora teve. -- Ivone falou enquanto colocava a água na chaleira para ferver e ia pegar as xícaras e os saquinhos de chá para ela e Anny.


Anny ficou refletindo sobre tudo que aconteceu desde a conversa com Poncho até o susto que Clarice havia dado em todos. Imaginou que se não fosse o acontecido, ela e Poncho estariam bem outra vez ? O que teria acontecido se conversassem sobre o beijo ? Agora mais do que nunca teriam de deixar isso de lado, pois havia Beatriz se recuperando e Dona Clarice com algo que ninguém sabia ainda o que era. Pensou em Poncho no hospital sozinho tentando fazer algo pela Tia. "Como ele é um ser humano maravilhoso. Mesmo não tendo o carinho que tanto queria da Tia, ainda assim a ajuda quando ela mais precisa." Anny pensou e sorriu com isso. Ivone lhe entregou a xícara já com o saquinho do chá dentro e Anny ficou mexendo o mesmo distraída, depois tirou o saquinho e começou a tomar o chá. Não viu quando Dona Ivone a deixou sozinha na cozinha e foi se recolher ao quarto para descansar antes de receber alguma notícia.


 


No hospital tudo estava uma confusão muito grande. Clarice chegou desacordada e Poncho precisou reunir toda sua equipe para fazerem os primeiros procedimentos. Pediu que ao Dr. Augusto, que era cirurgião, para fazer os exames em Clarice, queria os mais completos possíveis. Dr. Augusto levou Clarice para os exames. Poncho preferiu aguardar e foi providenciar os papéis necessários a internação da Tia.


 


Muitas horas depois, Poncho já sabia o que a Tia teve e precisava ligar para avisar Anny e Dona Ivone. Estava arrasado mas era necessário. Discou rapidamente esperando atenderem.


-- Alô ? -- Anny disse aflita depois de ouvir o telefone tocar. Ela deu um salto da cadeira indo atender imediatamente


-- Anahí ? Sou eu, Alfonso. Liguei para avisar como minha Tia está. E as notícias não são muito boas. -- Poncho falou tentando o máximo manter a voz controlada


-- E o que ela tem ? É muito grave ? -- Anny já estava preocupada outra vez.


-- Infelizmente. -- Poncho disse


-- Fala, Alfonso !


-- Bom Anahí... Ela tem câncer no cérebro. Teve parada cardíaca e agora se encontra em coma. -- Poncho disse fechando os olhos com força.


Anny ficou muda e precisou sentar no sofá para não perder o pouco equilíbrio que lhe restava.


 


 


 


 


--------------------------------------------------------


 


Continuem votando na enquete !! 


 


Será que Clarice vai se recuperar ???  Quem quer que ela morra ?? Quem prefere que ela sobreviva ?? Muitas perguntas e respostas nos próximos capítulos .... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com praticamente 60% dos votos e muitos Sim nos comentários, vou passar a Mini Web para Fic !!    Obrigada pela ajuda e por votarem ! Espero que gostem e continuem comentando sempre.    Bem vindas as novas leitoras !    Próximos capítulos já vai ser como fic. Postagens demora mas não abandono não. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:55:52

    linda a fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:39:44

    nossa...o que essa veia aprontou...que pediu perdão...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 09:59:47

    mas gente que isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 17:07:32

    meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ele ja levou ela pra cama...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 16:34:28

    haaaaaaaaaaaaaa ele beijou elaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 15:53:43

    o poncho casou com a prima dele então?????? pq se essa tia dele e vó da filha dele...espero que ele se apaixone como louco pela any...

  • francielle_oliveira Postado em 22/11/2015 - 01:05:23

    AI QUE LINDO! que bom que todos ficaram bem e felizes! e Aninha ainda ganhou um irmãozinho! amei essa fic! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 22/11/2015 - 01:02:01

    O último coment é meu S2

  • Postado em 22/11/2015 - 01:00:14

    AIIIIIN! Parabéns! Essa fic foi perfeita do início ao final! Adoooooreeeeei o casamento **-----------** E claro, todas as promessas q jamais serão quebradas! // Já quero a próxima ;D

  • bia_herrera Postado em 21/11/2015 - 23:44:50

    AHHHHHHHHHHHH! SOCOOOOORROOOOOO DELLLLS! ELES VÃO CASAR! VÃO CASAR! CHUUUUUUUUPAAAAAAA SOCIEDAAAAADEEEEEE! // To mega feliz q eles conseguiram se livrar dessa dívida *-------* Contttttr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais