Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Não preciso fugir de ninguém Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA / Ponny


Capítulo: Capítulo 11 - Não preciso fugir de ninguém

1085 visualizações Denunciar


Capítulo 11 :


Não Preciso Fugir de Ninguém


 


Anny permaneceu calada mas a voz de Poncho a trouxe para a realidade. Sem saber o que fazer, ficou completamente envergonhada. Havia dormido com o sobrinho da patroa dela e pior, deixara de ser virgem. Tudo na mesma noite ! Queria apenas sair dali o mais rápido possível. Ao tentar se soltar dos braços de Poncho, ele não deixou e a fez olhar para ele :


-- Tá tudo bem. Espero não ter machucado você mas podia ter me dito que era virgem. Teria ido com um pouco mais de calma. Me perdoe. -- Poncho tentava em vão amenizar a situação.


-- Você não me machucou. Estou bem. -- Anny baixou o olhar ainda muito envergonhada. -- Por que fizemos isso ? Queria apenas saber se já estava melhor. Tenho que ir embora. -- dizendo isso ela conseguiu se soltar dele o deixando sozinho completamente confuso.


Anny saiu rapidamente do quarto do Poncho indo diretamente até a sala, tomando cuidado para não encontrar com Dona Ivone, que pelo visto estava em outra parte da casa fazendo seu trabalho. Foi ao seu quarto, escovou os dentes e o cabelo, foi na área de serviço pegando vassoura e pá para começar imediatamente a limpar antes que mais alguma coisa acontecesse.


Poncho tomou um banho, se vestiu e foi ver Beatriz. A mesma ainda dormia e ele a deixou assim, pois queria ir atrás de Anahí e a explicar que tudo não passou de uma atração momentânea, para ela não se preocupar que já tinha passado. A avisaria que havia se protegido e tudo voltaria ao normal. Desceu chegando a sala e ninguém estava por lá. Percebeu a mesa do café ainda todo arrumada, pegou uma xícara e um pires colocando um pouco de café preto. Tomava ainda se sentindo um pouco confuso pela reação que Anny havia tido. Esperava encontrar logo com ela e esclarecer tudo. Comeu com calma sem nenhum barulho. Sem perceber, Aninha chegou na sala indo até ele. Parou ao seu lado com carinha de sono.


-- Bom dia princesinha. -- ele falou quando notou a presença dela ali


-- Bom dia papai. -- Aninha disse coçando os olhos de sono.


-- Não trocou de roupa vida ? Por que ? -- perguntou a olhando depois de dar um beijinho em sua testa


-- Ouvi um grito e me assustei. Vim saber o que era. -- Beatriz disse olhando o pai que disfarçou a surpresa pois sabia exatamente o motivo e quem havia gritado.


-- Come alguma coisa e depois vá direto trocar de roupa viu ? Tem suco, quer ? -- Poncho perguntou e Ana assentiu. Ele serviu suco pra ela depois que a mesma se sentou ao seu lado.


Aninha comeu enquanto tagarelava um pouco e Poncho ria das coisas que ela falava. No instante seguinte, após Beatriz ter ido subir para trocar de roupa, uma Anny meio apressada passou por ele sem o olhar. Nessa hora ele levantou indo atrás dela e a parou depois que a mesma saiu pela porta em direção a varanda.


-- Precisamos conversar. -- Poncho disse sério segurando com firmeza o braço de Anny que logo o soltou de seu contato


-- O que quer Alfonso ? -- Anny perguntou totalmente nervosa se lembrando do que havia acontecido


-- Quero saber porque você saiu do quarto daquele jeito ? -- ele disse com voz baixa para que somente Anny o ouvisse


-- Já tinha levantado e não tinha o por que ficar lá.


-- Você tá fugindo de mim ?


-- Não...


-- Me diz a verdade.


Anny o encarou bem nos olhos e  falou antes de sair :


-- Não preciso fugir de ninguém.


Antes que ela se afastasse completamente dele, parou e o encarou novamente.


-- Espero que além de ter tirado minha virgindade, tenha ao menos se protegido. -- ela afirmou séria


-- Me protegi sim. Não sou nenhum irresponsável Anahí. -- ele disse sentindo uma certa raiva pelo desprezo dela


-- Então, me dê licença que ainda tenho muito o que fazer. -- saiu o deixando parado no meio da varanda.


Poncho não podia entender como havia sido tão idiota a ponto de se deixar levar por Anny. Devia estar muito mal na hora para fazer tal coisa. Agora com tudo esclarecido, esperava se sentir melhor porém um vazio o tomou e agitando a cabeça para afastar os pensamentos, voltou novamente para o escritório da Tia indo atrás dos papéis que precisava ver sobre o sítio. Tinha que se interar de tudo que havia acontecido e dos negócios que sua Tia Clarice estava a frente.


Anahí havia conseguido despistar Poncho e agora estava na cozinha fazendo o feijão pro almoço. Dona Ivone iria fazer a sobremesa e tinha pedido a Anny que perguntasse a Beatriz qual ela preferia. A menina disse que queria algum bolo, de preferência de chocolate. Anny quase falou que ela não poderia comer ainda pois havia melhorado muito pouco para sair da dieta. Porém Aninha insistiu tanto que acabou cedendo, afinal tinha muito tempo, desde que chegara lá, que não via Beatriz tão feliz.


Poncho estava no escritório da Tia, que ficava na parte externa da casa ao lado da estufa onde ela cultivava flores,
tentando entender o que ela fizera com todos os negócios que administrava. Eram notas e mais notas fiscais de toda parte, inclusive fornecedor dos mais caros produtos para horta e jardim. Sempre soubera que Clarice detinha de muito dinheiro, mas não tinha ideia do quanto por mês ela gastava com tudo que comprava. Ele novamente estava lendo uma das notas quando alguém bateu na porta. Logo viu Anny surgir chamando a atenção dele do papel para ela.


-- Da licença Alfonso. O almoço está pronto. -- Anny falou de forma calma


-- Brigado Anahí. Já estou indo. -- Poncho respondeu não deixando de fitá-la com interesse


Anny ignorou o olhar dele e saiu do escritório voltando para a cozinha onde foi ajudar Dona Ivone a colocar os pratos, talheres e os copos.


Minutos depois estava Poncho e Beatriz sentados a mesa e ele fazia o prato da filha com um pouco de cada coisa. Colocou comida para si começando a comer. Anny preferiu comer com Dona Ivone para não ter que falar com Poncho, que a todo instante ficava procurando por ela com o olhar na cozinha.


Ao terminarem, Dona Ivone recolheu seus pratos e trouxe a sobremesa. Beatriz pulou de alegria ao ver que era o bolo que pedira mais cedo a Anny. Poncho ficou feliz com a alegria dela e comeram entre conversas e risadas. Terminaram e Beatriz voltou ao quarto para escovar os dentes e tomar seus remédios. Poncho voltou ao escritório da Tia para fazer algumas ligações ficando por lá mesmo.


Outra noite chegou e com ela um clima melhor entre Anny e Poncho que jantaram junto a Beatriz depois da mesma pedir a eles isso. Quando terminaram Anny retirou os pratos voltando a cozinha. Poncho acompanhou a filha até
o quarto dela, esperando a mesma se arrumar para dormir. Aninha pedira ao pai para chamar Anny pois queria dar Boa noite para ela também. Anny apareceu minutos depois no quarto da pequena a dando Boa Noite e saiu sem notar que Poncho estava no corredor esperando por ela.


Poncho a olhou sério e decidiu que era agora ou nunca, mas eles iriam se acertar. Nem que ele amarrasse as mãos e os pés dela.


-- Agora nós vamos conversar e você não vai fugir. -- falou sério e Anny teve medo. Sem protestar o seguiu até o quarto dele e sentou na ponta da cama. Poncho sentou ao seu lado, após fechar a porta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12 : A Conversa Poncho encarou Anny por vários segundos procurando as palavras certas para dizer. Tudo estava uma confusão na mente dele e não queria deixar dúvidas de que, ao contrário do que havia achado, a noite deles juntos foi muito especial para ele. Anny permanecia calada sem olhar para ele. Sua vontade era fu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:55:52

    linda a fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:39:44

    nossa...o que essa veia aprontou...que pediu perdão...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 09:59:47

    mas gente que isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 17:07:32

    meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ele ja levou ela pra cama...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 16:34:28

    haaaaaaaaaaaaaa ele beijou elaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 15:53:43

    o poncho casou com a prima dele então?????? pq se essa tia dele e vó da filha dele...espero que ele se apaixone como louco pela any...

  • francielle_oliveira Postado em 22/11/2015 - 01:05:23

    AI QUE LINDO! que bom que todos ficaram bem e felizes! e Aninha ainda ganhou um irmãozinho! amei essa fic! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 22/11/2015 - 01:02:01

    O último coment é meu S2

  • Postado em 22/11/2015 - 01:00:14

    AIIIIIN! Parabéns! Essa fic foi perfeita do início ao final! Adoooooreeeeei o casamento **-----------** E claro, todas as promessas q jamais serão quebradas! // Já quero a próxima ;D

  • bia_herrera Postado em 21/11/2015 - 23:44:50

    AHHHHHHHHHHHH! SOCOOOOORROOOOOO DELLLLS! ELES VÃO CASAR! VÃO CASAR! CHUUUUUUUUPAAAAAAA SOCIEDAAAAADEEEEEE! // To mega feliz q eles conseguiram se livrar dessa dívida *-------* Contttttr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais