Fanfics Brasil - Capítulo 14 : Apenas Me Perdoe (Parte II de II) Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA / Ponny


Capítulo: Capítulo 14 : Apenas Me Perdoe (Parte II de II)

547 visualizações Denunciar


Capítulo 14 :


Apenas Me Perdoe (Parte II de II)


 


Tanto Anny quanto Poncho permaneceram estáticos tentando compreender a que se referia Clarice com aquele pedido. O silêncio tomou conta do quarto enquanto Clarice recuperava o fôlego e Poncho junto a Anny processavam a informação.


Com muito esforço, Clarice tornou a falar e ambos apenas prestaram atenção calados.


-- Quero que me perdoe por tudo meu sobrinho. Fui muito injusta com você e sua filha. Não tinha ideia do quanto bons vocês são, afinal agora quando eu mais preciso estão me ajudando. Sei que não mereço. Saiba que o admiro muito pelo homem que é e o pai que se tornou. Espero ter seu perdão um dia. -- Clarice disse e voltou o olhar para Anny que permanecia calada dizendo a ela -- Minha filha, cuide bem dele e de minha neta. São meus maiores bens. -- falou isso e caiu num sono profundo.


Poncho já estava chorando e Anny passou a chorar naquele instante. O abraçou forte e ficaram uns segundos apenas olhando para Clarice que havia adormecido profundamente. Logo o Dr. Gustavo apareceu tirando os dois de lá tentando consolar eles que estavam bastante abatidos.


-- Sei que vocês devem ter tomado um choque. Ela ficou um tempo pedindo isso a mim e ao Dr. Augusto mas não tínhamos certeza se faríamos isso ou não. Resolvemos que Dona Clarice merecia e por isso os chamamos aqui imediatamente. Sinto muito pelo que ouviram. -- Dr. Gustavo rapidamente se afastou para deixar Anny e Poncho a sós já que precisavam pensar nas poucas palavras que ouviram.


 


Logo Poncho puxou Anny saindo rapidamente do hospital. Ela entendeu o desespero dele e o seguiu até o carro. Entraram e voltaram rapidamente de volta ao sítio. Foram calados a viagem toda com um Poncho pensativo e uma Anny preocupada com ele.



Dona Ivone ao ver os dois chegarem, percebeu as caras ainda preocupadas e tirou Ana Beatriz da sala antes que a menina se chocasse ainda mais com a aparência do pai e da babá.


Os dois se sentaram no sofá e por impulso Poncho abraçou forte Anahí se pondo a chorar. Ela ficou vários minutos mexendo nos cabelos dele passando força. A única coisa que podia fazer era esperar que tudo se acalmasse. Nunca Dona Clarice pediria perdão em outras circustâncias, sempre fora uma mulher muito geniosa e orgulhosa. A forma como pediu perdão se referindo a Poncho, Aninha e pedindo a Anny que cuidasse dos dois foi completamente inesperado.


Naquela noite apenas Beatriz jantou. Poncho preferiu ir deitar mais cedo e Anny resolveu não incomodá-lo. As coisas
iriam dar uma reviravolta muito grande. Teriam de estar preparados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá leitoras queridas !    Desculpem o sumiço, é a falta de imaginação mesmo   Não fiquem bravas comigo.    Só avisando que a fic está entrando em reta final. Os próximos capítulos serão  o desfecho da história.    Continuem comentando !&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:55:52

    linda a fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:39:44

    nossa...o que essa veia aprontou...que pediu perdão...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 09:59:47

    mas gente que isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 17:07:32

    meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ele ja levou ela pra cama...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 16:34:28

    haaaaaaaaaaaaaa ele beijou elaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 15:53:43

    o poncho casou com a prima dele então?????? pq se essa tia dele e vó da filha dele...espero que ele se apaixone como louco pela any...

  • francielle_oliveira Postado em 22/11/2015 - 01:05:23

    AI QUE LINDO! que bom que todos ficaram bem e felizes! e Aninha ainda ganhou um irmãozinho! amei essa fic! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 22/11/2015 - 01:02:01

    O último coment é meu S2

  • Postado em 22/11/2015 - 01:00:14

    AIIIIIN! Parabéns! Essa fic foi perfeita do início ao final! Adoooooreeeeei o casamento **-----------** E claro, todas as promessas q jamais serão quebradas! // Já quero a próxima ;D

  • bia_herrera Postado em 21/11/2015 - 23:44:50

    AHHHHHHHHHHHH! SOCOOOOORROOOOOO DELLLLS! ELES VÃO CASAR! VÃO CASAR! CHUUUUUUUUPAAAAAAA SOCIEDAAAAADEEEEEE! // To mega feliz q eles conseguiram se livrar dessa dívida *-------* Contttttr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais