Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Uma Nova Vida Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA / Ponny


Capítulo: Capítulo 1 - Uma Nova Vida

1065 visualizações Denunciar


Capítulo 1 :


Uma Nova Vida 


 


Depois de arrumarem as malas e se certificarem que não haviam esquecido nada, Alfonso e sua filha Ana Beatriz finalmente estavam prontos para partir. Iriam se mudar para o sítio de uma tia de Alfonso, de nome Clarice, que havia perdido o marido, vítima de câncer há 5 anos. Fora difícil convencê-la, pois a mesma afirmou que não precisaria de ninguém em sua casa, mas voltou a decisão quando recebeu o comunicado da perda de sua filha Joanne, vítima de afogamento enquanto passava as férias junto a filha e o marido numa praia na Grécia. Joanne tinha apenas 30 anos. Era branca com os cabelos castanhos claros e os olhos azuis herdados por sua filha Ana Beatriz. Era advogada e estava se preparando para ser juíza. Fora casada com Alfonso por 7 anos. Planejava engravidar novamente, porém o sonho fora interrompido após o acidente que tirou sua vida.


 


Alfonso precisou reunir forças e seguir em frente. Passou a criar a filha sozinho. Ambos são muito ligados, porém Aninha, como gosta de chamar a filha, tinha apenas 6 anos quando perdera a mãe e ficou muito abalada. Sempre fora uma criança alegre e comunicativa. Tira as melhores notas na escola e nunca deu preocupação aos pais. A perda da mãe a fez se fechar em seu próprio mundo ao qual Alfonso não conseguia tirar a menina de lá, por mais que tentasse conversar e explicar a ela que fora uma fatalidade o que aconteceu a sua mãe.


 


3 anos haviam se passado e ele precisava se afastar do passado. A mudança do antigo apartamento, que morara com Joanne desde o casamento, fora vendido levando junto as lembranças de um casamento feliz regado a muito amor e tendo Ana Beatriz como fruto disso. Ele olhou tudo ao redor do grande apartamento já vazio e se sentiu ainda mais vazio que o lugar. Com as malas nas mãos e Aninha ao seu lado, fechou a porta e saíram de lá. Iriam no próprio carro de Alfonso até o sítio de Clarice. A viagem não era longa. Cerca de 3 horas da capital.


 


Ana Beatriz entrou pela porta de trás, se sentando e colocando seu cinto de forma silenciosa. Ela mal falava desde que tudo aconteceu. Poucas palavras passou a trocar com o pai ou qualquer pessoa sendo conhecida ou não. Observou seu pai entrar no banco da frente do lado do motorista e respondeu com um gesto de cabeça quando o mesmo a perguntou se estava pronta para partirem.


 


Logo estariam numa nova casa. A nova vida começaria em breve.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 : A Chegada  Levou 3 horas até que Poncho chegasse ao sítio de sua Tia Clarice. Aninha fora quietinha ouvindo música que tocava no rádio do carro e olhando o movimento da rua pela janela. Poncho tentou puxar assunto algumas vezes mas não obteve resposta alguma da filha. Clarice já estava na porta da gran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:55:52

    linda a fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:39:44

    nossa...o que essa veia aprontou...que pediu perdão...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 09:59:47

    mas gente que isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 17:07:32

    meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ele ja levou ela pra cama...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 16:34:28

    haaaaaaaaaaaaaa ele beijou elaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 15:53:43

    o poncho casou com a prima dele então?????? pq se essa tia dele e vó da filha dele...espero que ele se apaixone como louco pela any...

  • francielle_oliveira Postado em 22/11/2015 - 01:05:23

    AI QUE LINDO! que bom que todos ficaram bem e felizes! e Aninha ainda ganhou um irmãozinho! amei essa fic! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 22/11/2015 - 01:02:01

    O último coment é meu S2

  • Postado em 22/11/2015 - 01:00:14

    AIIIIIN! Parabéns! Essa fic foi perfeita do início ao final! Adoooooreeeeei o casamento **-----------** E claro, todas as promessas q jamais serão quebradas! // Já quero a próxima ;D

  • bia_herrera Postado em 21/11/2015 - 23:44:50

    AHHHHHHHHHHHH! SOCOOOOORROOOOOO DELLLLS! ELES VÃO CASAR! VÃO CASAR! CHUUUUUUUUPAAAAAAA SOCIEDAAAAADEEEEEE! // To mega feliz q eles conseguiram se livrar dessa dívida *-------* Contttttr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais