Fanfics Brasil - Capítulo 18 - Ela Se Foi Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA / Ponny


Capítulo: Capítulo 18 - Ela Se Foi

708 visualizações Denunciar


Capítulo 18 :


Ela Se foi 


 


As semanas se passaram e com elas os meses. Poncho conseguiu renegociar algumas dívidas junto ao banco e iria pagar antigas parcelas com extensão de prazos. Dona Ivone também ofereceu continuar trabalhando com redução de salário ou até receber atrasado. Se apegou muito a eles e também queria ajudar da forma que pudesse. Poncho agradeceu imensamente e prometeu resolver a situação de forma mais breve possível.


Anny permanecia cuidando de Aminha que voltara a ficar triste vendo o pai preocupado correndo de um lado para o outro durante todos aqueles dias.


 


Era uma manhã de 4ª feira quando o telefone tocou e Poncho mesmo atendeu.


-- Pronto ? -- ele falou esperando resposta


-- Dr. Herrera ? -- uma voz de homem disse


-- Sim. -- Poncho respondeu


-- Aqui é o Dr. Augusto. -- disse o médico amigo de Poncho do hospital em que trabalhava


-- Olá amigo. Como vai ? -- Poncho falou cordialmente


-- Vou indo porém não tenho boas notícias. -- Dr. Augusto disse sério fazendo Poncho se preocupar


-- Que notícia ? -- Poncho perguntou sentindo que algo estava ruim


-- Infelizmente são péssimas notícias porém gostaria que viesse ao hospital. Quero falar a notícia pessoalmente. --
Dr. Augusto exitou sentindo o peso da responsabilidade. -- Poderia vir agora ?


-- Claro que sim. Chego em instantes aí. Obrigado. -- Poncho disse desligando o telefone


Anny apareceu ao seu lado e o vendo preocupado pegando chaves do carro perguntou.


-- O que houve Poncho ?


-- Dr. Augusto acabou de me ligar. Disse que tem uma péssima notícia para me dar.


-- Caramba ! Será algo com Dona Clarice ?


-- Não sei Anahí. Espero que não. -- ele continuava nervoso. pegou tudo que precisava foi até Dona Ivone pedindo para que cuidasse de Aninha e pediu a Anny que o acompanhasse novamente. Ela prontamente atendeu o pedido e os dois foram rumo ao hospital.


 


Chegaram rapidamente e logo Dr. Augusto os encontrou pedindo que o acompanhasse até seu consultório. Entraram os 3. Poncho e Anny se sentaram nas cadeiras a frente da mesa e Dr. Augusto na cadeira atrás da mesa. O médico pegou todos os papéis começando em seguida a explicar o caso.


-- Chamei você aqui Poncho para te dizer que, assim como você bem sabe o estado de saúde de sua Tia é grave. Nessa madrugada ela piorou ainda mais nos fazendo de todas as formas tentar controlar medicação e a pressão dela que subiu muito. -- Dr. Augusto deu uma pausa e o nervosismo não só dele como de Poncho e Anny aumentou muito.


Poncho pegou a mão de Anny a apertando e permitou que Augusto continuasse.


-- Quando demos a medicação era para ela ter reagido de forma mais rápida porém demorou muito e aconteceu uma parada cardíaca bem séria. Fizemos de tudo mesmo porém...


Antes que o Dr. completasse Poncho já estava com lágrimas rolando soltas pelos olhos.


-- Fale a verdade Augusto. Você tem certeza ? -- Poncho se levantou num impulso assustando Anny.


Dr. Agusto apenas afirmou sem nada dizer. Poncho só ouviu o número do quarto em que Clarice ainda estava pois queriam a tirar de lá apenas depois que chamassem Poncho.


Os minutos seguintes foram de uma gritaria sem fim. Poncho invadiu o quarto da tia aos prantos e só não caiu antes de chegar a cama por que fora segurado por Anny que o abraçou com mais força que conseguiu. Dr. Augusto chamou os Dr Gustavo para o ajudar a tirar Poncho de dentro do quarto, pois a agitação dele havia saído do controle. Foi medicado com um calmante e permaneceu na sala de observação antes de receber dispensa e uns dias de licença. Anny dirigiu enquanto ele dormia ao seu lado no banco do passageiro. Ela também havia ficado muito abalada com a notícia do falecimento de Clarice. Infelizmente foi uma hora muito difícil, ainda mais os problemas financeiros que estavam passando no sítio.


 


Chegaram ao sítio e Anny pediu ao caseiro que a ajudasse levando Poncho direto para o quarto dele. Beatriz estava na cozinha com Dona Ivone que logo percebeu uma movimentação estranha, não deixando a menina sair da cozinha até que já tivessem levado Poncho para cima.


Anny ficou vários minutos olhando Poncho dormir se sentindo culpada por não poder fazer nada. Teria de dar a notícia para D. Ivone e Aninha que com toda certeza irão reagir super mal. Só sabia de uma coisa : Queria ficar com Poncho até o fim. Nem que abrisse mão de salário. Não o deixaria nesse momento mesmo que ele a pedisse.


Apenas pensava o que seria do futuro deles agora. Será que teriam de sair do sítio ? Anny esperava que não pois
aprendeu a gostar de lá. Mas independente para onde fossem, queria estar com eles. Não admitiu no momento anterior, mas já sabia o quanto amava Poncho. Ficara confusa durante muito tempo e agora teria a chance de provar a ele que também o amava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 19 : Eu Preciso Dizer Que Te Amo   Anny passou a noite noite ao lado de Poncho. Durante o dia pouco fez o serviço de casa e a toda hora ia no quarto dele para ver se já tinha acordado. O calmante dado por Dr. Augusto o fez dormir por várias horas, despertando num período muito pequeno e voltando a cair num sono profund ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:55:52

    linda a fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:39:44

    nossa...o que essa veia aprontou...que pediu perdão...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 09:59:47

    mas gente que isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 17:07:32

    meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ele ja levou ela pra cama...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 16:34:28

    haaaaaaaaaaaaaa ele beijou elaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 15:53:43

    o poncho casou com a prima dele então?????? pq se essa tia dele e vó da filha dele...espero que ele se apaixone como louco pela any...

  • francielle_oliveira Postado em 22/11/2015 - 01:05:23

    AI QUE LINDO! que bom que todos ficaram bem e felizes! e Aninha ainda ganhou um irmãozinho! amei essa fic! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 22/11/2015 - 01:02:01

    O último coment é meu S2

  • Postado em 22/11/2015 - 01:00:14

    AIIIIIN! Parabéns! Essa fic foi perfeita do início ao final! Adoooooreeeeei o casamento **-----------** E claro, todas as promessas q jamais serão quebradas! // Já quero a próxima ;D

  • bia_herrera Postado em 21/11/2015 - 23:44:50

    AHHHHHHHHHHHH! SOCOOOOORROOOOOO DELLLLS! ELES VÃO CASAR! VÃO CASAR! CHUUUUUUUUPAAAAAAA SOCIEDAAAAADEEEEEE! // To mega feliz q eles conseguiram se livrar dessa dívida *-------* Contttttr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais