Fanfic: Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA / Ponny
Capítulo 20 :
Uma Grande Mudança 2
A semana passou rápida e Poncho logo se recuperou graças aos cuidados principalmente de Anny. Não tocaram mais no assunto
do beijo mas cada dia que passava não escondiam os olhares e sorrisos. Ana estava mais alegre pelo pai ter ficado bom e suas notas na escola voltaram a ficar boas. O fim do ano estava chegando e ela já estava praticamente aprovada, enchendo de orgulho o coração de Poncho pela dedicação da filha.
Porém nem tudo estava perfeito. Poncho apenas conseguiu pagar os fornecedores e apenas uma parte da dívida que sua Tia Clarice
tinha com o banco. Com o falecimento dela, e por não ter tido herdeiros, o dinheiro que restou a ela acabou sendo usado para pagar parte das dívidas. Poncho teve outras reuniões com o Advogado Arthur Parejo, e o mesmo aconselhou Alfonso a vender o sítio, pois somente com a venda do lugar conseguiria quitar toda a dívida além de pagar os salários atrasados dos funcionários que volta e meia faziam algum serviço para Clarice ao longo dos anos em que morou no local. Com o coração na mão, Poncho teria de contar a notícia para Anny, Aninha e Dona Ivone. Em parte ele ficou aliviado pois os atrasados delas poderiam ser pagos e com isso não devia mais nada a elas. Por outra sair daquele lugar o fazia novamente ter de abandonar lembranças as quais gostou de compartilhar mesmo tendo chegado num período difícil de sua Tia.
Poncho reuniu as 3 na sala para dar a notícia. Estavam todas preocupadas e ele resolveu logo contar tudo. Respirou fundo, olhou bem pra filha, Anny e Dona Ivone e começou a explicar.
-- Bom, gostaria de dar 2 notícias para vocês. Uma bem ruim e a outra muito boa. Querem qual primeiro ? -- perguntou apreensivo querendo ganhar tempo e se preparar melhor.
-- Conta a boa Poncho. Por favor. -- Anny respondeu já que viu confusão nos olhos de Aninha e D. Ivone
-- A boa notícia é que consegui quitar praticamente todas as dívidas que minha tia teve com os profissionais que já haviam trabalhado com ela. E já depositei todo o salário atrasado, inclusive de vocês duas. -- apontou Anny e Dona Ivone que
sorriram aliviadas, principalmente Dona Ivone que estava tendo certa dificuldade. Anny ficou feliz mais por poder dar um pouco mais de dinheiro para a mãe que andou precisando.
-- E a má notícia pai ? -- Beatriz perguntou na inocência e Poncho foi até a filha a abraçando.
-- A notícia ruim é que a dívida com o banco só vou conseguir quitar vendendo o sítio. Foram muitos gastos e como minha Tia não deixou testamento algum, então o dinheiro foi basicamente para saldar as dívidas. -- Poncho terminou de falar e tanto Anny como Dona Ivone e até Beatriz o olharam abismadas. Afinal gostavam daquele sítio.
-- Tem certeza Poncho ? Não tem outro jeito ? -- Anny pergumtou apreensiva
-- Infelizmente terá de ser assim Anny. O advogado me explicou tudo e falou que a única solução é essa. -- Poncho disse com pena de ter de fazer aquilo.
-- Para onde vamos então ? Não posso ficar sem emprego Sr. Herrera. -- Dona Ivone falou começando a chorar
-- Calma Dona Ivone. Eu andei pesquisando preço de casa na capital e achei um lugar muito bom de se morar. E queria fazer uma proposta para a senhora e Anny também. -- Poncho disse já com tudo planejado apenas esperando para ver qual seria a reação principalmente da pessoa que mais passou a amar. Sabia que Beatriz iria aonde ele fosse mas Dona Ivone poderia optar por não trabalhar mais com ele. Já a única mulher que tomou seu coração, seria a que não suportaria caso tivesse de se separar dela.
Dona Ivone limpou as lágrimas e quis saber logo do que se tratava.
-- Pode dizer Sr. Herrera. -- Ivone disse temendo qual seria a tal proposta
-- Gostaria que tanto a senhora quanto Anny viessem junto comigo e Beatriz para minha nova casa. Assim a senhora poderia continuar com sua função e eu conseguiria até aumentar seu salário. Além de te recomendar para meus outros colegas. -- Ele disse agora mais aliviado.
-- Para mim vai ser melhor. Tenho parentes mais para a capital e seria bom ir morar com minhas irmãs novamente. Eu topo Sr. Herrera. Muito obrigado mesmo. -- Dona Ivone abriu um sorriso. Graças a ajuda de Poncho poderia rever suas irmãs que moravam bem próximas a capital e o dinheiro extra poderia ajudar o resto da família.
Anny ficou feliz em não deixar de ver a doce senhora que tanto a ajudou nesses momentos. Porém se preocupou com sua mãe pois
não queria a deixar sozinha de forma alguma por lá. Se pudesse já a teria tirado dali a tempos.
-- Poncho, eu até aceito ir com você e Beatriz para a capital. Porém fico preocupada pois não quero minha mãe sozinha por aqui. Vou precisar conversar antes com ela. -- Anny disse e se surpreendou pois além de ver um olhar diferente nos olhos de Poncho, ele ainda se pôs em sua frente pegando suas mãos de forma bem firme e gentil.
-- Anny, quanto a sua mãe ela pode vir conosco e por lá mesmo arrumo um lugar muito bom para ela ficar e que seja próximo de você. Mas para você mimha proposta é outra. Quero que venha comigo porém não mais para trabalhar como babá de minha filha. -- Poncho viu a confusão nos lindos olhos azuis e continou falando. -- Quero algo muito melhor que isso. Preciso de você na minha vida desde o segundo que coloquei os olhos nos seus. Você me fez ver que existe vida além das coisas pelas quais precisamos passar para antigirmos a felicidade. Você é o anjo que Deus enviou para a minha vida. Não sou nada sem você. Graças a sua alegria e coração bom fez a pessoa que mais prezo na vida, que é Beatriz, voltar a sorrir. Nunca vou poder te agradecer por isso, nem em 1 milhão de anos. -- Nessa hora Anny já estava ás lágrimas, Dona Ivone a acompanhava e Beatriz saltitava de alegria com um imenso sorriso no rosto.
Poncho se ajoelhou diante de Anny e fez a pergunta que ela tanto queria ouvir desde que percebeu o amor tão grande que sente por ele.
-- Anahí Giovanna Portilla, você aceita se casar comigo ?
Anny simplesmente perdeu a fala alguns instantes até conseguir responder.
-- SIM ! -- falou mais alto do que imaginava e o abraçou super forte selando o amor dela por ele com um beijo aplaudido por Beatriz e Dona Ivone.
Autor(a): Angel_rebelde
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 21 : Liberdade Para Voar (Final) 1 ano depois Hoje seria o grande dia para Anny e Poncho. O dia mais esperado por eles desde que se mudaram do sítio e recomeçaram suas vidas na capital. Estavam super felizes por poderem compartilhar esse momento com as pessoas que mais importavam para eles : Beatriz, Marichelo, mãe de Anny, Dona I ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:55:52
linda a fic*
-
franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:39:44
nossa...o que essa veia aprontou...que pediu perdão...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 09:59:47
mas gente que isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 17:07:32
meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ele ja levou ela pra cama...
-
franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 16:34:28
haaaaaaaaaaaaaa ele beijou elaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 15:53:43
o poncho casou com a prima dele então?????? pq se essa tia dele e vó da filha dele...espero que ele se apaixone como louco pela any...
-
francielle_oliveira Postado em 22/11/2015 - 01:05:23
AI QUE LINDO! que bom que todos ficaram bem e felizes! e Aninha ainda ganhou um irmãozinho! amei essa fic! Parabéns!
-
bia_herrera Postado em 22/11/2015 - 01:02:01
O último coment é meu S2
-
Postado em 22/11/2015 - 01:00:14
AIIIIIN! Parabéns! Essa fic foi perfeita do início ao final! Adoooooreeeeei o casamento **-----------** E claro, todas as promessas q jamais serão quebradas! // Já quero a próxima ;D
-
bia_herrera Postado em 21/11/2015 - 23:44:50
AHHHHHHHHHHHH! SOCOOOOORROOOOOO DELLLLS! ELES VÃO CASAR! VÃO CASAR! CHUUUUUUUUPAAAAAAA SOCIEDAAAAADEEEEEE! // To mega feliz q eles conseguiram se livrar dessa dívida *-------* Contttttr