Fanfics Brasil - Capítulo 20 - Uma Grande Mudança 2 Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA / Ponny


Capítulo: Capítulo 20 - Uma Grande Mudança 2

538 visualizações Denunciar


Capítulo 20 :


Uma Grande Mudança 2


 


A semana passou rápida e Poncho logo se recuperou graças aos cuidados principalmente de Anny. Não tocaram mais no assunto
do beijo mas cada dia que passava não escondiam os olhares e sorrisos. Ana estava mais alegre pelo pai ter ficado bom e suas notas na escola voltaram a ficar boas. O fim do ano estava chegando e ela já estava praticamente aprovada, enchendo de orgulho o coração de Poncho pela dedicação da filha.


Porém nem tudo estava perfeito. Poncho apenas conseguiu pagar os fornecedores e apenas uma parte da dívida que sua Tia Clarice
tinha com o banco. Com o falecimento dela, e por não ter tido herdeiros, o dinheiro que restou a ela acabou sendo usado para pagar parte das dívidas. Poncho teve outras reuniões com o Advogado Arthur Parejo, e o mesmo aconselhou Alfonso a vender o sítio, pois somente com a venda do lugar conseguiria quitar toda a dívida além de pagar os salários atrasados dos funcionários que volta e meia faziam algum serviço para Clarice ao longo dos anos em que morou no local. Com o coração na mão, Poncho teria de contar a notícia para Anny, Aninha e Dona Ivone. Em parte ele ficou aliviado pois os atrasados delas poderiam ser pagos e com isso não devia mais nada a elas. Por outra sair daquele lugar o fazia novamente ter de abandonar lembranças as quais gostou de compartilhar mesmo tendo chegado num período difícil de sua Tia.


Poncho reuniu as 3 na sala para dar a notícia. Estavam todas preocupadas e ele resolveu logo contar tudo. Respirou fundo, olhou bem pra filha, Anny e Dona Ivone e começou a explicar.


-- Bom, gostaria de dar 2 notícias para vocês. Uma bem ruim e a outra muito boa. Querem qual primeiro ? -- perguntou apreensivo querendo ganhar tempo e se preparar melhor.


-- Conta a boa Poncho. Por favor. -- Anny respondeu já que viu confusão nos olhos de Aninha e D. Ivone


-- A boa notícia é que consegui quitar praticamente todas as dívidas que minha tia teve com os profissionais que já haviam trabalhado com ela. E já depositei todo o salário atrasado, inclusive de vocês duas. -- apontou Anny e Dona Ivone que
sorriram aliviadas, principalmente Dona Ivone que estava tendo certa dificuldade. Anny ficou feliz mais por poder dar um pouco mais de dinheiro para a mãe que andou precisando.


-- E a má notícia pai ? -- Beatriz perguntou na inocência e Poncho foi até a filha a abraçando.


-- A notícia ruim é que a dívida com o banco só vou conseguir quitar vendendo o sítio. Foram muitos gastos e como minha Tia não deixou testamento algum, então o dinheiro foi basicamente para saldar as dívidas. -- Poncho terminou de falar e tanto Anny como Dona Ivone e até Beatriz o olharam abismadas. Afinal gostavam daquele sítio.


-- Tem certeza Poncho ? Não tem outro jeito ? -- Anny pergumtou apreensiva


-- Infelizmente terá de ser assim Anny. O advogado me explicou tudo e falou que a única solução é essa. -- Poncho disse com pena de ter de fazer aquilo.


-- Para onde vamos então ? Não posso ficar sem emprego Sr. Herrera. -- Dona Ivone falou começando a chorar


-- Calma Dona Ivone. Eu andei pesquisando preço de casa na capital e achei um lugar muito bom de se morar. E queria fazer uma proposta para a senhora e Anny também. -- Poncho disse já com tudo planejado apenas esperando para ver qual seria a reação principalmente da pessoa que mais passou a amar. Sabia que Beatriz iria aonde ele fosse mas Dona Ivone poderia optar por não trabalhar mais com ele. Já a única mulher que tomou seu coração, seria a que não suportaria caso tivesse de se separar dela.


Dona Ivone limpou as lágrimas e quis saber logo do que se tratava.


-- Pode dizer Sr. Herrera. -- Ivone disse temendo qual seria a tal proposta


-- Gostaria que tanto a senhora quanto Anny viessem junto comigo e Beatriz para minha nova casa. Assim a senhora poderia continuar com sua função e eu conseguiria até aumentar seu salário. Além de te recomendar para meus outros colegas. -- Ele disse agora mais aliviado.


-- Para mim vai ser melhor. Tenho parentes mais para a capital e seria bom ir morar com minhas irmãs novamente. Eu topo Sr. Herrera. Muito obrigado mesmo. -- Dona Ivone abriu um sorriso. Graças a ajuda de Poncho poderia rever suas irmãs que moravam bem próximas a capital e o dinheiro extra poderia ajudar o resto da família.


Anny ficou feliz em não deixar de ver a doce senhora que tanto a ajudou nesses momentos. Porém se preocupou com sua mãe pois
não queria a deixar sozinha de forma alguma por lá. Se pudesse já a teria tirado dali a tempos.


-- Poncho, eu até aceito ir com você e Beatriz para a capital. Porém fico preocupada pois não quero minha mãe sozinha por aqui. Vou precisar conversar antes com ela. -- Anny disse e se surpreendou pois além de ver um olhar diferente nos olhos de Poncho, ele ainda se pôs em sua frente pegando suas mãos de forma bem firme e gentil.


-- Anny, quanto a sua mãe ela pode vir conosco e por lá mesmo arrumo um lugar muito bom para ela ficar e que seja próximo de você. Mas para você mimha proposta é outra. Quero que venha comigo porém não mais para trabalhar como babá de minha filha. -- Poncho viu a confusão nos lindos olhos azuis e continou falando. -- Quero algo muito melhor que isso. Preciso de você na minha vida desde o segundo que coloquei os olhos nos seus. Você me fez ver que existe vida além das coisas pelas quais precisamos passar para antigirmos a felicidade. Você é o anjo que Deus enviou para a minha vida. Não sou nada sem você. Graças a sua alegria e coração bom fez a pessoa que mais prezo na vida, que é Beatriz, voltar a sorrir. Nunca vou poder te agradecer por isso, nem em 1 milhão de anos. -- Nessa hora Anny já estava ás lágrimas, Dona Ivone a acompanhava e Beatriz saltitava de alegria com um imenso sorriso no rosto.


Poncho se ajoelhou diante de Anny e fez a pergunta que ela tanto queria ouvir desde que percebeu o amor tão grande que sente por ele.


-- Anahí Giovanna Portilla, você aceita se casar comigo ?


Anny simplesmente perdeu a fala alguns instantes até conseguir responder.


-- SIM ! -- falou mais alto do que imaginava e o abraçou super forte selando o amor dela por ele com um beijo aplaudido por Beatriz e Dona Ivone.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 21 : Liberdade Para Voar (Final) 1 ano depois Hoje seria o grande dia para Anny e Poncho. O dia mais esperado por eles desde que se mudaram do sítio e recomeçaram suas vidas na capital. Estavam super felizes por poderem compartilhar esse momento com as pessoas que mais importavam para eles : Beatriz, Marichelo, mãe de Anny, Dona I ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:55:52

    linda a fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:39:44

    nossa...o que essa veia aprontou...que pediu perdão...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 09:59:47

    mas gente que isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 17:07:32

    meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ele ja levou ela pra cama...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 16:34:28

    haaaaaaaaaaaaaa ele beijou elaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 15:53:43

    o poncho casou com a prima dele então?????? pq se essa tia dele e vó da filha dele...espero que ele se apaixone como louco pela any...

  • francielle_oliveira Postado em 22/11/2015 - 01:05:23

    AI QUE LINDO! que bom que todos ficaram bem e felizes! e Aninha ainda ganhou um irmãozinho! amei essa fic! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 22/11/2015 - 01:02:01

    O último coment é meu S2

  • Postado em 22/11/2015 - 01:00:14

    AIIIIIN! Parabéns! Essa fic foi perfeita do início ao final! Adoooooreeeeei o casamento **-----------** E claro, todas as promessas q jamais serão quebradas! // Já quero a próxima ;D

  • bia_herrera Postado em 21/11/2015 - 23:44:50

    AHHHHHHHHHHHH! SOCOOOOORROOOOOO DELLLLS! ELES VÃO CASAR! VÃO CASAR! CHUUUUUUUUPAAAAAAA SOCIEDAAAAADEEEEEE! // To mega feliz q eles conseguiram se livrar dessa dívida *-------* Contttttr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais