Fanfics Brasil - Capítulo 21 - Liberdade Para Voar (Final) Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA / Ponny


Capítulo: Capítulo 21 - Liberdade Para Voar (Final)

1612 visualizações Denunciar


Capítulo 21 :


Liberdade Para Voar (Final)



1 ano depois



Hoje seria o grande dia para Anny e Poncho. O dia mais esperado por eles desde que se mudaram do sítio e recomeçaram suas vidas na capital. Estavam super felizes por poderem compartilhar esse momento com as pessoas que mais importavam para eles : Beatriz, Marichelo, mãe de Anny, Dona Ivone, que havia se tornado madrinha do casamento e uma grande amiga deles e os amigos do hospital onde Poncho dedica tantos anos de trabalho. A mãe de Poncho também havia vindo e lamentou muito o falecimento da irmã, mas ficou feliz pelo filho ter encontrado uma grande mulher para ficar ao lado dele. Não poderia estar mais emocionada e orgulhosa. Sentira muitas saudades da neta também e Beatriz ficou feliz em rever a avó que a muito não tinha contato.


 


A venda do sítio foi uma decisão difícil, porém um ótimo comprador da região ofereceu um alto preço pelo lugar. Poncho conseguiu liquidar todas as dívidas restantes. Sua maior felicidade foi poder pedir a mão de Anny em casamento e levá-la consigo para a nova casa. Beatriz em poucos meses já chamava Anny de mãe, deixando-a muito feliz, pois considerava a menina, agora com 10 anos e mais esperta e linda do que nunca, uma filha.


O lugar era um imenso salão escolhido especialmente por Anny. A decoração era simples, com flores brancas e amarelas espalhadas pelo chão, detalhando cadeiras e mesas. Preferiram apenas uma cerimônia mais reservada somente com os amigos mais próximos e a família de ambos.


Poncho se encontrava nervoso esperando Anny chegar ao local. Combinaram de fazer surpesa sobre o traje usado um pelo outro apenas por romantismo e a emoção ser maior, pois por Poncho eles iriam juntos desde o início.


Enquanto ele esperava, era comprimentado por seus amigos de profissão, inclusive os Drs Augusto e Rodolfo que tanto ajudaram na recuperação de Aninha e no tratamento de Clarice. Se tornaram ainda mais amigos depois disso e sempre que podiam combinavam algo com as respectivas esposas dos doutores que se tornaram muito amigas de Anny também. Ficou pensando em como sua vida mudou no último 1 ano e se pudesse  faria tudo de novo, pois tinha absoluta certeza de que Anny era a pessoa com quem queria ficar a vida toda. Conseguiu alguém que o ama de verdade e cuida de seu maior tesouro muito melhor do que ele em alguns casos.


Logo todos no salão ficaram na expectativa e as portas se abriram entrando a noiva mais linda que Poncho poderia ver. Anny estava com um vestido bege, de detalhes delicados na parte da saia que vinha moldando seu corpo de forma elegante. Nos cabelos soltos ela colocou um arco com uma flor branca artificial em um dos lados. Batom vermelho um pouco mais chamativo, sapatos brancos de salto não muito alto e uma maquiagem leve no rosto. Na visão dele ela estava perfeita.


Calmamente acompanhada pela mãe, já que não tinha pai, Anny caminhou pelo salão com um sorriso lindo no rosto enchendo de beleza e emoção tanto o lugar quanto os convidados. Muitos já derramavam várias lágrimas e ela se esforçava para não chorar junto. Poncho comprimentou Marichello e pegou na mão de Anny a olhando com um belo sorriso e um brilho radiante nos olhos. Viraram para o juiz de paz que os pediu para virarem um de frente ao outro e dizer algumas palavras apenas para marcar o momento antes de assinarem os papéis.


Poncho preferiu começar e pegando o microfone com o juiz disse olhando bem nos olhos da futura e única mulher que iria ocupar no coração dele um espaço que antes jamais imaginaria que pudesse preencher novamente.


-- Anahí, hoje diante dessas pessoas todas quero que elas sejam testemunhas do momento mais lindo e especial na minha vida, que é o nosso casamento. A um tempo atrás eu não acreditava mais que pudesse ser feliz outra vez. Achava que meu coração nunca mais teria alguém para compartilhar minhas alegrias, dores e todas as horas dos meus dias. Mas ao te conhecer vi que é possível amar ainda mais intensamente como se fosse a primeira vez. Neste dia de hoje te entrego meu coração, minha vida, compartilho com você o amor de minha filha que sem ela eu nada seria e quero, apesar dos erros e tropeços ao longo do caminho, te fazer a mulher mais feliz do mundo, assim como você já me faz o homem mais feliz do universo. -- Poncho terminou sendo aplaudido e Anny foi as lágrimas extremamente emocionada. Teve de respirar fundo para dizer as palavras que tanto queria dizer a ele, não só nesse momento como em todos os outros.


-- Alfonso, no dia de hoje quero te dizer que minha vida sem você não existe mais. Pois a parti do momento que te vi já senti algo muito forte e só após conhecer você melhor e ver o quanto tem um belo coração, é um pai super amoroso e dedicado, me concedendo a honra de cuidar dessa pequena que já é uma filha para mim, quero te dizer que enquanto me permitir e nosso amor crescer cada vez mais quero estar ao seu lado. Nos momentos bons e ruins, nos tropeços, erros e acertos, para juntos trilharmos nosso próprio caminho. Se ontem eu era apenas uma menina que não sabia nada da vida, hoje, amanhã e sempre quero ser a mulher que tentará a todo custo te fazer feliz e mostrar o imenso amor que existe dentro de mim por você. Você também já me faz a mulher mais feliz do mundo e do universo. Quero para sempre estar com você. -- Anny terminou de dizer sendo muito aplaudida pelos convidados e Poncho beijou as mãos dela que estavam geladas devido ao nervosismo.


O juiz de paz pegou novamente o microfone e pediu para que os dois assinassem seus nomes no documento e um
breve beijo entre os dois. Várias fotos foram tiradas por fotógrafos contratos por Poncho. Foram para o centro do
salão e a primeira dança como casados deles começou. Os convidados aos poucos foram se juntando a eles dançando junto.


Beatriz olhava encantada para a nova mãe e seu pai enquanto brincava de rodopiar com a nova avó Marichello e a avó Ruth, mãe de Poncho.


Anny não parava de admirar aquele que faria parte de sua vida para sempre e estava radiante. Sorriam e davam breves beijos ao longo de toda dança. Ao terminar a música foram novamente aplaudidos, indo sentar numa mesa apenas para os dois.


Os convidados se aproximavam aos poucos para comprimentá-los e darem os parabéns. Mais fotos foram tiradas, junto as mães de ambos e também Beatriz. Numa determinada hora Anny pediu a Poncho para se sentar novamente com ele pois queria contar algo que descobrira a pouco tempo.


-- O que quer me dizer amor ? -- Poncho perguntou apreensivo com medo de ser coisa ruim


-- Algo muito especial e que irá mudar nossas vidas ainda mais meu amor. -- Anny disse já se emocionando outra vez


-- Pode dizer anjo. -- ele falou e ela segurou uma das mãos dele e a outra colocou em sua barriga.


Poncho não entendeu no início mas após Anny dizer ele achou que estivesse sonhando


-- Amor, eu tô grávida ! -- Anny abriu um imenso sorriso


-- Jura ?


Anny assentiu e Poncho quase a levantou no ar na mesma hora.


-- Que lindo meu amor ! Um fruto do nosso amor. -- disse emocionado


-- Beatriz vai amar ter um irmão ou irmã. Será ? -- Anny disse já esperando a alegria total da pequena


-- Claro que sim ! Ela sempre quis ter mais não deu tempo antes. Brigado pelo presente amor. Te amo. -- Poncho pegou o rosto dela nas mãos e a beijou de forma doce e carinhosa. No final sorriram um para o outro e logo sentiram que não estavam sozinhos. Beatriz se juntou a eles. A menina estava com um vestido rosa clarinho, com um arco nos cabelos loiros soltos semelhante ao de Anny, porém o seu era coberto por pequenas flores em toda extensão.


-- Papai ! Mamãe ! -- Aninha disse chamando a atenção dos dois que sorriram para ela. -- É verdade mamãe ? -- olhou para Anny que não entendeu a que a menina se referia


-- O que é verdade meu amorzinho ? -- Anny disse sem entender e Poncho olhou dela para a filha com a mesma expressão de dúvida


-- Que aí dentro de você tem meu irmãozinho. -- Beatriz disse apontando a barriga de Anny ainda sem sinais de gravidez pois fazia apenas 1 mês que havia sido descoberta a gravidez.


-- Como você sabe minha filha ? -- Poncho perguntou ainda bem confuso mas desconfiado de que alguém tivesse contado a ela mas como sabia da experteza da pequena não duvidava de mais nada


-- Ouvi minha mãe olhando para um termômetro e chorando sem parar um dia desses depois que voltei da escola. Achei que ela estivesse doente aí perguntei para a minha professora Lígia, e ela disse que aquilo não era termômetro e sim teste de gravidez. Não quis falar antes por que achei que mamãe iria preferir contar. -- Beatriz disse arrancando gargalhadas dos dois que novamente foram surpreendidos pela esperteza e inteligência da menina


-- E o que você acha de ter uma irmã ou irmão, Aninha ? -- Anny perguntou a filha


-- Acho super legal. Vou ter com quem brincar e brigar. -- a menina riu sapeca e ia correr quando Poncho a pegou lhe fazendo cócegas e a deixou ir brincar com algumas crianças filhas e filhos de vários dos convidados.


-- Essa menina ! Imagina querer brigar e brincar com o irmão ou irmã tudo ao mesmo tempo ! -- Poncho disse balançando a cabeça fazendo Anny rir


-- Sua filha ! -- Anny disse rindo dele


-- Agora a filha é minha outra vez ? É sua também, por que eu não ensinei isso a ela. -- Poncho tentou segurar a risada da carinha de brava que Anny fez.


-- Bobo ! -- Anny tentou ficar "brava" mas logo sorriu dando um selinho nele



A festa passou com muita alegria e promessas. Marichello e Ruth ficaram felizes de serem avós outra vez. Dona Ivone já foi escalada de imediato para cuidar do novo bebê depois que nascesse. Lua de mel do casal foi apenas de 1 semana pois Anny começou a enjooar com qualquer coisa a parti do 3º mês e o médico pediu que ela não exagerasse muito. Passaram dias agradáveis na praia de Varadero em Cuba.


Os meses se passaram e nasceu o mais novo integrante da família, Pietro Herrera Portilla, que para a alegria da mãe
nasceu com os mesmos olhos verdes e bondosos do pai.


 



                                                                           F I M


 


 


 


 


Praia de Varadero - Cuba 


 


Praia de Varadero en Cuba


 


-----------------------------------------------------------------------------


 


Caras leitoras, chega ao fim mais uma das minhas fics. Espero que tenham gostado. As que comentaram desde o início muitoooo obrigada e as que apenas leram, muito obrigada e espero que tenham gostado. Breve irá vir mais uma. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Refém de Um Amor : http://fanfics.com.br/fanfic/51020/refem-de-um-amor-aya-aya-ponny       Sinopse : Ontem você era tudo. Hoje você não é mais nada. Se tornou apenas o reflexo do que um dia minha alegria podia chamar de felicidade. Te amei loucamente. Fiz de tudo para ter seu amor. Só recebi distância. [Los ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:55:52

    linda a fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:39:44

    nossa...o que essa veia aprontou...que pediu perdão...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 09:59:47

    mas gente que isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 17:07:32

    meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ele ja levou ela pra cama...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 16:34:28

    haaaaaaaaaaaaaa ele beijou elaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 15:53:43

    o poncho casou com a prima dele então?????? pq se essa tia dele e vó da filha dele...espero que ele se apaixone como louco pela any...

  • francielle_oliveira Postado em 22/11/2015 - 01:05:23

    AI QUE LINDO! que bom que todos ficaram bem e felizes! e Aninha ainda ganhou um irmãozinho! amei essa fic! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 22/11/2015 - 01:02:01

    O último coment é meu S2

  • Postado em 22/11/2015 - 01:00:14

    AIIIIIN! Parabéns! Essa fic foi perfeita do início ao final! Adoooooreeeeei o casamento **-----------** E claro, todas as promessas q jamais serão quebradas! // Já quero a próxima ;D

  • bia_herrera Postado em 21/11/2015 - 23:44:50

    AHHHHHHHHHHHH! SOCOOOOORROOOOOO DELLLLS! ELES VÃO CASAR! VÃO CASAR! CHUUUUUUUUPAAAAAAA SOCIEDAAAAADEEEEEE! // To mega feliz q eles conseguiram se livrar dessa dívida *-------* Contttttr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais