Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Obrigado Por Fazer Meu Pequeno Anjo Sorrir Novamente Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA / Ponny


Capítulo: Capítulo 5 - Obrigado Por Fazer Meu Pequeno Anjo Sorrir Novamente

1054 visualizações Denunciar


Capítulo 5 :


Obrigado Por Fazer Meu Pequeno Anjo Sorrir Novamente


 


Poncho, no dia seguinte iria arrumar um jeito de agradecer o gesto feito por Anahí. Ficou imaginando se finalmente sua tão amada filha voltaria mesmo a sorrir e seria uma criança alegre outra vez. Após o café e quando Clarice já havia saído, ele se virou para Aninha.


-- O que você acha de darmos algo para Anahí ? Por ela ter levado você para passear e te ensinado tantas coisas ? -- ele perguntou a Aninha que o olhou curiosa e a mesma assentiu. Ela logo se lembrou de uma linda flor que Anahí havia amado e sugeriu que o pai fosse junto colher algumas. Ele achou a ideia ótima e aproveitando a distração de Ivone e da própria Anahí, que estava limpando os fundos da casa, foram até a área do jardim.


-- Ali papai ! É aquela ali. -- Beatriz disse apontando para várias flores amarelas e brancas que estavam de um lado
do jardim. Puxou Poncho até lá e mostrou as flores a ele. Com cuidado ele pegou um raminho com certa de 6 flores e as juntou com cuidado. 


Voltaram para dentro da casa e Beatriz pegou uma fita e amarrou ela mesma as flores todas juntas. Poncho ficou admirando aquele simples raminho de flores. Fazia muito tempo que não dava flores a ninguém. Se sentiu um adolescente apaixonado pela professora e levando presentinhos bobos para mostrar sua gratidão. Saiu de seus pensamentos, quando uma Ana impaciente o cutucou chamando sua atenção.


-- O que foi filha ? -- Poncho perguntou olhando a menina que apontava para o lado. Ao se dar conta, viu Anahí parada os observando como se quisssese dizer algo a eles mas havia perdido a coragem.


Ficaram ambos se olhando fixamente. Poncho percebeu os azuis lindos que os olhos dela eram e ficou sem acreditar na beleza deles. Anahí paralisou com o olhar de Poncho a observando e se sentiu ruborizar. Quando deu por si, ele estava parado a sua frente. Seu coração parou na hora. 


Tomando coragem, Poncho entregou as flores para ela dizendo apenas :


-- Obrigado por fazer meu pequeno anjo sorrir novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6 : Obrigado Por Tudo [Parte 1 de 2 ]   Anahí ficara tão impressionada com o gesto de Alfonso, que mal pode se conter. Receber flores por simplesmente ter ajudado uma criança adorável como Aninha fez seu coração se encher de alegria. Timidamente ela pegou o pequeno ramalhe de flores, os cheirando em segui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:55:52

    linda a fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:39:44

    nossa...o que essa veia aprontou...que pediu perdão...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 09:59:47

    mas gente que isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 17:07:32

    meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ele ja levou ela pra cama...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 16:34:28

    haaaaaaaaaaaaaa ele beijou elaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 15:53:43

    o poncho casou com a prima dele então?????? pq se essa tia dele e vó da filha dele...espero que ele se apaixone como louco pela any...

  • francielle_oliveira Postado em 22/11/2015 - 01:05:23

    AI QUE LINDO! que bom que todos ficaram bem e felizes! e Aninha ainda ganhou um irmãozinho! amei essa fic! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 22/11/2015 - 01:02:01

    O último coment é meu S2

  • Postado em 22/11/2015 - 01:00:14

    AIIIIIN! Parabéns! Essa fic foi perfeita do início ao final! Adoooooreeeeei o casamento **-----------** E claro, todas as promessas q jamais serão quebradas! // Já quero a próxima ;D

  • bia_herrera Postado em 21/11/2015 - 23:44:50

    AHHHHHHHHHHHH! SOCOOOOORROOOOOO DELLLLS! ELES VÃO CASAR! VÃO CASAR! CHUUUUUUUUPAAAAAAA SOCIEDAAAAADEEEEEE! // To mega feliz q eles conseguiram se livrar dessa dívida *-------* Contttttr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais