Fanfics Brasil - Capítulo 6 : Obrigado Por Tudo [Parte 1 de 2] Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA / Ponny


Capítulo: Capítulo 6 : Obrigado Por Tudo [Parte 1 de 2]

1542 visualizações Denunciar


Capítulo 6 :


Obrigado Por Tudo [Parte 1 de 2 ]


 


Anahí ficara tão impressionada com o gesto de Alfonso, que mal pode se conter. Receber flores por simplesmente ter ajudado uma criança adorável como Aninha fez seu coração se encher de alegria. Timidamente ela pegou o pequeno ramalhe de flores, os cheirando em seguida. Percebeu se tratarem exatamente das flores que havia visto no dia anterior com Ana quando foram passear pelo jardim juntas. Tirou os olhos das flores e os mirou em Poncho que ainda permanecia na frente dela com um sorriso lindo. Tentou reunir coragem e disse :


 


-- Obrigada Alfonso. São lindas mas não precisava. -- Anny disse sentindo o rosto vermelho de vergonha


 Poncho a olhou sorrindo e falou :


-- Você merece, pois está fazendo um trabalho ótimo com minha filha. É a primeira vez que ela gosta tanto assim de alguém. -- Poncho disse feliz pela filha estar fazendo progressos depois de tanto tempo.


 


-- Não precisa agradecer. -- Anny disse e olhou uns minutos para Beatriz que olhava a ambos com expressão curiosa e prosseguiu. -- Ela é uma criança adorável ! Muito sensível e inteligente. -- falou sorrindo para a menina que retribuiu. Se voltou novamente para Poncho e o viu com ar um pouco sério, porém no segundo seguinte lembrou que precisava voltar aos seus afazeres. Além de querer também sair dali o mais rápido possível, pois apenas o olhar de um homem como Alfonso já a deixava embaraçada. -- Sinto mas terei que ir. Obrigada pelas flores novamente. -- Anahí disse rápido e se virou para sair mas fora impedida por Poncho.


 


Como que por impulso, Poncho a puxou para si de forma tão rápida que Anny sentiu seu coração parar. Não saberia prever o que ele faria, tentou sair mas ele a segurava firme. Segundos depois seus lábios se juntaram. Pareciam feitos um para o outro. O beijo mais doce que ela já recebeu na vida. Por segundos a lucidez dela não existia mais, dando lugar a algum desejo escondido que acabara de acordar naquele instante.


Conseguiu se afastar dele sem conseguir olhá-lo e saiu correndo o mais rápido que pode. Alfonso ficara estagnado no lugar tentando processar o que acabara de fazer sem chegar a conclusão alguma, nem vira que sorrateiramente Beatriz havia saído da sala deixando os dois á sós. Involuntariamente ele levou os dedos aos lábios ainda sentindo o gosto dos lábios tão doces dela.


 


Anahí chegara ao seu quartinho, nos fundos da casa, atônita com o que havia acontecido na sala. Achou se tratar de um sonho, que não queria acordar nunca. Ficou vários minutos fitando o nada, ainda com as flores na mão, relembrando o gosto do lábios de Alfonso nos seus. Quando voltou um pouco a si quis entender o porque ele fizera aquilo, pois era uma forma de agradecer bem inusitada. "Ah se eu pudesse ter alguém assim tão gentil comigo. Seria a mulher mais feliz do mundo", ela pensou consigo mesma. Só então lembrou que era melhor voltar ao trabalho logo antes que alguém visse ela ali e Clarice ficasse sabendo.


O resto do dia se passou rápido. Nem Anahí e nem Alfonso se encontraram mais dentro da casa, muito menos no almoço pois ambos almoçavam em cômodos diferentes da casa. Ana Beatriz voltou aos seus deveres e Poncho havia tirado a tarde para ir na escola da região mantriculando a filha. Ela poderia começar a estudar no mês seguinte, pois por enquanto os alunos estavam de férias. Poncho tentou tirar a imagem do beijo da cabeça porém teve que se convencer de que era impossível, apenas desejava saber se impressionara Anny como o impressionou.


 


Chegada a noite, Clarice havia voltado e encontrou Poncho e Beatriz prontos para jantarem. Deu boa noite aos dois e pediu para Ivone servir a comida. Comeram em silêncio. Clarice foi a primeira a terminar minutos depois e se retirou. Poncho após terminar, ficou esperando Aninha que voltou a ficar em profundo silêncio como se pensasse em algo. Ivone apareceu para retirar os pratos. Poncho negou que eles precisavam de algo e a mesma se retirou, no instante seguinte ele já havia subido com a filha e foram se aprontar para dormir. Beatriz pegou logo no sono e Poncho a deixou dormindo indo direto para seu quarto.


Poncho ficou vários minutos acordado na cama sem conseguir adormecer. Só pensava no impulso que teve em dar o beijo mais cedo em Anahí. Se sentira estúpido mas algo dentro dele o fazia ficar feliz em ter feito isso. Fora a primeira vez que beijara uma mulher de forma tão intensa após a morte de Joanne. A ele não importava que se tratasse apenas de uma moça humilde sem muita condição financeira, só queria saber do fato dela ser tão doce e ter conseguido fazer Beatriz sorrir depois de tudo que a menina sofrera.


Sem conseguir dormir, resolveu ir a cozinha beber um pouco de água ou tomar um leite. Desceu sem fazer muito barulho. A casa permanecia silenciosa e fria, pois a noite a temperatura sempre caía. Passou pela sala indo direto a cozinha. Não sabia muito bem onde ficavam as coisas mas não devia ser muito difícil descobrir. Olhou ao redor, achou a geladeira a abrindo e logo viu uma garrafa de água, a pegou levando a pia. Pegou um copo no escorregor e colocou um pouco de água. Estava tomando tranquilo quando ouviu um pequeno barulho e a luz, que havia esquecido de ascender, sendo acessa. Levou um susto no início mas ao notar de quem se tratava sua expressão suavizou um pouco.


 


-- O que faz aqui Alfonso ? Precisa de algo ? -- Anny disse surpresa por o ver ali aquela hora da madrugada.


-- Perdi o sono e vim tomar um pouco de água. A assustei ? -- Poncho disse sem graça pela forma tímida que Anny
falou com ele.


-- Não, de maneira alguma . -- ela respondeu com sorrisinho discreto


 


Poncho a encarou por alguns segundos e ficou na dúvida se perguntava sobre o que acontecera mais cedo, lhe pareceu que devia explicações a ela, afinal havia beijado ela de surpresa coisa que sequer deveria ter acontecido.


 


-- Anahí... -- ele começou da melhor forma. -- Eu queria pedir desculpas. -- disse por fim.


 


 Anny o fitou sem entender nada. Queria saber do que exatamente ele estava se desculpando.


 


-- Não te compreendo. Do que está se desculpando ? -- ela perguntou confusa


-- Do.. bom... é... -- de repente Poncho perdeu a coragem de dizer e desejou não ter tocado naquele assunto. -- Esquece. Melhor voltarmos a dormir. -- tentou sair da cilada em que se meteu.


 


Anny, que já havia percebido após se lembrar do acontecido, ficou tão curiosa com o fato que quando deu por si já
tinha falado.


 


-- Está falando do beijo ? -- ela o fitava séria e analisando a expressão surpresa nos olhos verdes de Poncho. Demorou alguns minutos apenas para que a olhasse novamente confirmando o que ela havia perguntado. -- Não se preocupe Alfonso. Acho que foi sua felicidade na hora, afinal Aninha anda melhorando aos poucos. -- Anny disse se sentindo culpada por ter de alguma forma se deixado levar pela comoção do momento.


-- Foi isso sim, mas te garanto que não vai se repetir. Mesmo assim te agradeço pelo que está fazendo a minha filha. -- Poncho conseguiu dizer o mais sério possível. Queria logo sair dali para não ter de encarar aquele olhar azul por muito tempo. -- Melhor eu ir. Desculpe novamente. -- foi saindo e ao passar por Anny a encarou uns minutos e logo voltou a andar.


 


Anahí ainda ficou um tempo o observando ir embora. Sentiu um peso pelas palavras que ouviu, porém sabia no fundo que ele estava certo. Afinal ela não era as mulheres que ele já deveria ter se relacionado. Era apenas uma menina humilde tentando ganhar a vida como podia. Resolveu voltar logo ao seu quarto, além de estar tarde a noite era muito fria e precisava se esquentar em baixo dos cobertores. Dormiu pensando na conversa rápida que tivera com Alfonso. Sentiu que aquilo não estava terminado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6 : Obrigado Por Tudo [Parte 2 de 2]   A madrugada estava silenciosa e fria. O vento lá fora batia nas janelas as fazendo tremer um pouco com a força que as tocava. Toda casa estava adormecida. Até que em um dos quartos alguém começou a falar palavras desconexas num volume que não dava para ouvir. Se tratava d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:55:52

    linda a fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:39:44

    nossa...o que essa veia aprontou...que pediu perdão...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 09:59:47

    mas gente que isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 17:07:32

    meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ele ja levou ela pra cama...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 16:34:28

    haaaaaaaaaaaaaa ele beijou elaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 15:53:43

    o poncho casou com a prima dele então?????? pq se essa tia dele e vó da filha dele...espero que ele se apaixone como louco pela any...

  • francielle_oliveira Postado em 22/11/2015 - 01:05:23

    AI QUE LINDO! que bom que todos ficaram bem e felizes! e Aninha ainda ganhou um irmãozinho! amei essa fic! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 22/11/2015 - 01:02:01

    O último coment é meu S2

  • Postado em 22/11/2015 - 01:00:14

    AIIIIIN! Parabéns! Essa fic foi perfeita do início ao final! Adoooooreeeeei o casamento **-----------** E claro, todas as promessas q jamais serão quebradas! // Já quero a próxima ;D

  • bia_herrera Postado em 21/11/2015 - 23:44:50

    AHHHHHHHHHHHH! SOCOOOOORROOOOOO DELLLLS! ELES VÃO CASAR! VÃO CASAR! CHUUUUUUUUPAAAAAAA SOCIEDAAAAADEEEEEE! // To mega feliz q eles conseguiram se livrar dessa dívida *-------* Contttttr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais