Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Uma Notícia Inesperada Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Liberdade Para Voar AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA / Ponny


Capítulo: Capítulo 7 - Uma Notícia Inesperada

788 visualizações Denunciar


Capítulo 7 :


Uma Notícia Inesperada


 


Beatriz havia se recuperado bem e tivera alta na manhã do dia seguinte. Anny e Poncho a levaram de volta ao sítio. Nenhuma palavra foi dita entre os dois a respeito do que havia acontecido na noite anterior. Clarice ao ver o regresso dos 3, apenas perguntou a Poncho como estava Aninha e se precisavam de algo. Poncho negou e agradeceu a tia. Levou Ana direto para o quarto dela sendo seguido por Anny, que estava calada e ao subir as escadas sentiu o olhar atravessado de Clarice nela.


 


Poncho colocou a filha na cama dela com cuidado, pois apesar de estar melhor ainda se sentia um pouco fraca. Ele havia pegado telefones de exelentes psicólogos infantis com seu amigo Rodolfo e o mais breve possível iria marcar consultas para a filha. Se virou para Anahí que olhava Beatriz, sorrindo aliviada por ver a menina melhor de novo.


-- Anahí você poderia cuidar de Ana ? Vou precisar resolver várias coisas do trabalho hoje e ela precisa descansar e
se alimentar. Compre também os remédios que a Dra Maria Cecília prescreveu. -- Poncho disse a Anny recebendo apenas uma leve mexida de cabeça dela como resposta. Ele sentiu algo diferente no olhar dela mas não tinha tempo de ver isso, só após voltar do trabalho iria conversar com Anny. Deixou o dinheiro dos remédios, pediu que desse banho em Beatriz mais tarde e a fizesse comer nas horas certas. Saiu deixando a filha deitada com uma Anahí preocupada ao lado da cama da menina.


 


Beatriz olhou ao redor do quarto. Sentia um alívio por estar de volta mas a tristeza ainda a consumia muito. Passar os dois dias com o pai, mesmo estando no hospital, foi o melhor tempo junto a ele que já havia tido. Gostou da companhia de Anahí que a tratava super bem mas sentia falta do pai. Pouco depois, após dormir um pouco, viu Anahí entrar no quarto dela com uma bandeja nas mãos. Havia um prato com um pouco de feijão, arroz e salada num prato de cor branca. Aninha não olhou de forma agradável e Anahí sorriu colocando a bandeja no colo da menina.


-- Tenho mesmo que comer, Tia Anny ? -- Aninha perguntou fazendo cara feia para a comida. Não andava sentindo muita fome desde o dia que entrou no hospital.


Anny a olhou com repreensão leve no olhar e se sentou na cama da menina ao lado dela.


-- Precisa se alimentar pra ficar fortinha de novo, meu amor. Não pode ficar sem comer. Prometi a seu pai que você comeria e tomaria os remédios. -- Anny falou pegando o garfo que estava na bandeja e entregando para Beatriz.


Viu Aninha olhando do garfo para o prato várias vezes e tentando colocar o garfo na bandeja outra vez mas Anny a olhou séria fazendo ela desistir. Foi com o garfo até o tomate que havia na salada, espetando de leve o levando em seguida a boca. Comeu sem vontade mas ficou receosa de tomar de bronca de Anny e foi comendo aos poucos. Anny aproveitou para separar os remédios que Aninha precisava tomar de acordo com a receita da médica. Colocou tudo na mesinha de cabeceira ao lado da cama e esperou a menina terminar de comer para dar o 1º remédio do dia.


 


O dia passou rápido. Anahí se dividiu entre as tarefas da casa e os cuidados com Aninha. Conseguiu a fazer, além de almoçar, tomar um lanche na parte da tarde e tomar os remédios na hora certa. De vez enquando Dona Ivone também ia ver como a menina estava. Aninha não teve mais desmaios porém alguns dos remédios a deixaram mais sonolenta, e ela apenas acordou para comer um pouco e logo voltava a dormir. Poncho ligou 2 vezes para saber da filha sendo atendido as 2 vezes por Anahí.


 


A noite chegou. Poncho retornou do trabalho e foi direto ver Aninha. Entrou no quarto e a viu quetinha porém estava
acordada. Ao notar a presença dele, abriu um pequeno sorriso. Ele foi até a cama dela se sentando ao seu lado.


-- Como se sente minha princesa ? -- Poncho a perguntou fazendo carinho nos cabelos loiros dela


-- Bem papai. -- Aninha respondeu calmamente


-- Comeu e tomou seus remédios ? -- ele perguntou


-- Sim. Tia Anny me obrigou. -- ela fez careta e Poncho riu


-- Ela tá certa princesa. Você tem que comer e tomar os remédios. -- falou e logo ouviu batidinhas leves na porta. pediu que entrassem.


Anny entrou calmamente se aproximando dos dois.


-- Boa noite Alfonso. Só vim dizer que Beatriz se alimentou direitinho e tomou todos os remédios de acordo com a receita da médica. -- Anny falou de forma direta enquanto Poncho apenas assentia prestando atenção. -- O senhor precisa de mais alguma coisa ? -- ela perguntou


-- Boa noite Anahí. Muito bem. Obrigado por cuidar dela hoje. Não preciso de nada não. Pode apenas avisar para Dona Ivone de que eu irei jantar ? -- ele pediu e Anny assentiu.


-- Vou agora mesmo avisá-la. Com licença. -- Anny ia sair quando Poncho avisou que desceria com ela. Beijou a testa de Beatriz e saiu do quarto junto de Anny.


 


No corredor antes de chegar nas escadas, Poncho a parou fazendo ela se virar para ele. Anahí se sentiu estremecer, porém não se afastou. Preferiu encarar de uma vez.


 


-- Até quando você vai fugir, Anahí ? -- Poncho perguntou de forma calma, porém firme


 


Anny baixou os olhos nervosa mas logo os levantou mirando os olhos dele novamente. Nem ela mesma sabia do que estava fugindo e se estava fugindo.


 


-- Não estou fugindo de você, Alfonso. Por que ? -- Anny falou tentando não demonstrar nervosismo em sua voz


-- Se não está fugindo, porque ficou calada o caminho todo de volta pra cá ? Fiz algo errado ?


-- Não... -- ela sentiu a voz vacilar outra vez


Poncho a puxou para mais perto de si deixando seu rosto bem de frente para o dela. Anny tentou desvencilhar dele, mas ele a segurou firme. Anahí só sentiu a boca dele ir de encontro ao seu ouvido. O simples toque a fez arrepiar enquanto ouvia o susurro da voz dele dizendo algo que ela precisou reunir forças para se concentrar em apenas ouvir.


-- Sabe que desde ontem, depois que dormir outra vez, não paro de pensar naquele beijo ?


-- Alfonso... Não...


-- Por favor Anahí ! Me diz a verdade. -- ele pediu sincero e segurou o queixo dela a fazendo encará-lo pois novamente ela havia abaixado a cabeça.


-- Está bem ! Me solta um pouco que eu falo. -- conseguiu dizer completamente nervosa com o corpo tremendo e o coração a mil


Poncho fez o que ela pediu. Anny respirou fundo e quando foi falar ouviram um barulho alto vindo do quarto de Clarice. Quando ainda tentavam entender, Dona Ivone passou correndo por eles entrando no quarto da Tia de Poncho. Anahí e Poncho ficaram se encarando perplexos querendo saber o que havia acontecido para Ivone ter aquela atitude. Segundos depois, a senhora saiu do quarto de Clarice aos prantos tentando se acalmar. Olhou Anny e Poncho que continuavam sem entender nada e conseguiu falar rapidamente antes de sair correndo outra vez.


-- Dona Clarice passou mal. Está desmaiada no quarto. Preciso chamar a ambulância. -- Dona Ivone disse e desceu as escadas as presas deixando os dois confusos sem saber o que dizer ou fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hellooo peaples !! Como vãooo ??    Espero que estejam gostando da minha nova mini web. E para que ela fique ainda melhor, criei uma enquete para saber de vocês se permanece Mini Web ( por que nesse caso já está em reta final ) ou se preferem que vire fic grande ( com quantos capítulos meus leitores me permitirem escrever).  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:55:52

    linda a fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 10:39:44

    nossa...o que essa veia aprontou...que pediu perdão...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/12/2015 - 09:59:47

    mas gente que isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 17:07:32

    meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ele ja levou ela pra cama...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 16:34:28

    haaaaaaaaaaaaaa ele beijou elaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/12/2015 - 15:53:43

    o poncho casou com a prima dele então?????? pq se essa tia dele e vó da filha dele...espero que ele se apaixone como louco pela any...

  • francielle_oliveira Postado em 22/11/2015 - 01:05:23

    AI QUE LINDO! que bom que todos ficaram bem e felizes! e Aninha ainda ganhou um irmãozinho! amei essa fic! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 22/11/2015 - 01:02:01

    O último coment é meu S2

  • Postado em 22/11/2015 - 01:00:14

    AIIIIIN! Parabéns! Essa fic foi perfeita do início ao final! Adoooooreeeeei o casamento **-----------** E claro, todas as promessas q jamais serão quebradas! // Já quero a próxima ;D

  • bia_herrera Postado em 21/11/2015 - 23:44:50

    AHHHHHHHHHHHH! SOCOOOOORROOOOOO DELLLLS! ELES VÃO CASAR! VÃO CASAR! CHUUUUUUUUPAAAAAAA SOCIEDAAAAADEEEEEE! // To mega feliz q eles conseguiram se livrar dessa dívida *-------* Contttttr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais