Fanfics Brasil - Prólogo. - Dulce. Meu Mundo Obscuro.

Fanfic: Meu Mundo Obscuro. | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo. - Dulce.

7 visualizações Denunciar


 

 

Quando o vi meu coração acelerou rapidamente. Ele estava de cabeça baixa,me sentei e ficamos em silêncio por um tempo. Eu não conseguia saber sua expressão,além do mais ele não havia me encarado.

 

-Tenho vontade de matá-la! -ele falou entre dentes e cerrando as mãos. -Por que me enganou todo esse tempo?

 

-Eu sinto muito. -falei baixinho.

 

-Sente muito? É só isso que tem a dizer? -ele me encarou com fúria.

 

-Agi por impulso e eu precisava de dinheiro.

 

-Maldita sejas,Dulce. -ele falou com os olhos marejados.

 

-Me perdoe,por favor?! -implorei,e pus a mão em seu rosto e sequei sua lágrima.

 

-Não encoste em mim! -ele segurou minha mão e a apertou. -Tenho nojo de você! -ele quase cuspiu as palavras.

 

-Eu também sinto nojo de mim e vergonha. -chorei. -Eu me arrependo por te fazer sofrer,mas nunca vou me arrepender de ter te amado e me entregado a você.

 

-VOCÊ NÃO SABE O QUE É AMAR. -ele gritou.

 

-Mesmo que não aceite, que nunca admita,eu sei que me amou assim como te amo.

 

-Não diga bobagens! -ele riu debochado. -EU SEMPRE AMEI E SEMPRE VOU AMAR A MINHA MULHER. -ele engoliu sem seco e se levantou. -Espero que apodreça aí,e ainda vai ser pouco.

 

-Chris...-o segurei.

 

-PRA VOCÊ É CHRISTOPHER UCKERMANN.

 

-QUE SEJA,CHRISTOPHER UCKERMANN. -falei do mesmo jeito. -EU SÓ QUERIA PEDIR PERDÃO! Me levem daqui. -pedi já chorando.

 

-Du..l espere.

 

-Te vejo no tribunal. -saí dali e ouvi seus gritos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

♥ É hoje! Meus nervos estavam me atacando. Rodrigo havia falado com meus familiares e meu marido. Rodrigo havia me informado que eles fariam uma festa de boas-vindas. Um novo cd estava para ser lançado,mas em meu show de retorno, eu cantaria somente as músicas antigas e só uma música nova,que seria meu novo single. Depois de c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Raíssa Victória Postado em 06/11/2015 - 22:04:14

    Continua <333

  • Raíssa Victória Postado em 15/10/2015 - 16:07:44

    Ñ consegui achar,o link ñ tá abrindo :(

  • Raíssa Victória Postado em 14/10/2015 - 20:31:29

    Ha,eu quero! Vou favoritar agora,haha

  • MeninaSolitária *O* Postado em 14/10/2015 - 14:24:08

    Raissa : Não é um cap,mas creio que irá gostar da fic. Bjs!

  • Raíssa Victória Postado em 13/10/2015 - 19:04:21

    Continua,já quero mais,<33

  • Raíssa Victória Postado em 13/10/2015 - 19:03:39

    Mais uma vez amei o capítulo,e vejo aos poucos que Dulce tá escondendo algo,ñ sei o que,mas sinto q sim.Espero nao estr enganada,kk!

  • Raíssa Victória Postado em 13/10/2015 - 19:01:51

    Obg,ñ precisava se importar,mas já q se importou,tenha boa leitora!

  • MeninaSolitária *O* Postado em 13/10/2015 - 13:58:25

    Raissa : Flor, de verdade, obrigada pelo carinho e por gostar tanto da fic. Cap postado e dedico a vc. Ah, favoritei suas fics,logo apareço por la. Beijos!

  • Raíssa Victória Postado em 08/10/2015 - 22:02:33

    Vc escreve muito bem,me prende na história e na narrativa da Dul de um jeito inexplicavél,e eu amo sentir isso! Continue logo,pq eu quero saber o desenrolar e me apaixonar mais ainda (Se é que isso é possivel) pela história.

  • MeninaSolitária *O* Postado em 08/10/2015 - 11:55:41

    Raissa: Obrigada por comentar e por gostar da fic. Postado flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais