Fanfics Brasil - Treze Anos Antes. ♡ 01. Meu Mundo Obscuro.

Fanfic: Meu Mundo Obscuro. | Tema: Vondy


Capítulo: Treze Anos Antes. ♡ 01.

427 visualizações Denunciar




É hoje!

Meus nervos estavam me atacando. Rodrigo havia falado com meus familiares e meu marido. Rodrigo havia me informado que eles fariam uma festa de boas-vindas.

Um novo cd estava para ser lançado,mas em meu show de retorno, eu cantaria somente as músicas antigas e só uma música nova,que seria meu novo single.

Depois de cinco meses estando "fora", eu voltaria a vida de rotina. Tudo estava me apavorando,tudo seria louco,tudo era surreal e o pior que eu estava amando aquela adrenalina.

Ouvi batidas na porta e em seguida Rodrigo entrando.

-Como esta? -ele perguntou calmamente.

-Nervosa!

-Dul, não coloque tudo a perder. -ele falou enquanto se servia com um drink. -Temos um contrato.

-Eu sei! -suspirei.

-Siga o que eu disse e se sairá muito bem. -ele falou após tomar um gole do seu drink e continuou. -Você se saiu bem no mais difícil,encará-los é o de menos.

Assenti e respirei fundo. Ele se aproximou e me deu um gole do seu brink.

-Vai tirar de letra! -ele falou no meu ouvido. -Mantenha a calma!

-Esta bem.

-Tudo está pronto,falta só partimos. -concordei com a cabeça. -Ate daqui uma hora.

Ele colocou o copo na mesinha e caminhou ate a porta e eu lhe chamei.

-Rodrigo,espere!

Ele me encarou e eu levei um segundo para prosseguir.

-Não é nada!

-Mesmo?

Engoli em seco,minhas mãos já soavam. Rodrigo foi se afastando e parou na porta. Abriu a mesma e me encarou duramente.

-Se colocar meus planos a perder,você irá se arrepender. -sua voz me causou um arrepio.

Ele saiu batendo a porta, abaixei a cabeça e respirei uma golfada de ar e o soltei lentamente.

"Eu estava perdida".


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Uma hora depois eu estava pronta. Eu não sabia o que fazer depois da conversa que tive com Rodrigo.    Eu podia fugir,mas ele me acharia ate no inferno,e por falar nisso,seria exatamente para onde irei quando morrer.   Suspirei pausadamente,tentaria esquecer isso por agora. O celular tocou e eu o peguei do bolso da calça e o a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Raíssa Victória Postado em 06/11/2015 - 22:04:14

    Continua <333

  • Raíssa Victória Postado em 15/10/2015 - 16:07:44

    Ñ consegui achar,o link ñ tá abrindo :(

  • Raíssa Victória Postado em 14/10/2015 - 20:31:29

    Ha,eu quero! Vou favoritar agora,haha

  • MeninaSolitária *O* Postado em 14/10/2015 - 14:24:08

    Raissa : Não é um cap,mas creio que irá gostar da fic. Bjs!

  • Raíssa Victória Postado em 13/10/2015 - 19:04:21

    Continua,já quero mais,<33

  • Raíssa Victória Postado em 13/10/2015 - 19:03:39

    Mais uma vez amei o capítulo,e vejo aos poucos que Dulce tá escondendo algo,ñ sei o que,mas sinto q sim.Espero nao estr enganada,kk!

  • Raíssa Victória Postado em 13/10/2015 - 19:01:51

    Obg,ñ precisava se importar,mas já q se importou,tenha boa leitora!

  • MeninaSolitária *O* Postado em 13/10/2015 - 13:58:25

    Raissa : Flor, de verdade, obrigada pelo carinho e por gostar tanto da fic. Cap postado e dedico a vc. Ah, favoritei suas fics,logo apareço por la. Beijos!

  • Raíssa Victória Postado em 08/10/2015 - 22:02:33

    Vc escreve muito bem,me prende na história e na narrativa da Dul de um jeito inexplicavél,e eu amo sentir isso! Continue logo,pq eu quero saber o desenrolar e me apaixonar mais ainda (Se é que isso é possivel) pela história.

  • MeninaSolitária *O* Postado em 08/10/2015 - 11:55:41

    Raissa: Obrigada por comentar e por gostar da fic. Postado flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais