Fanfics Brasil - Treze Anos Antes. ♡ 02. Meu Mundo Obscuro.

Fanfic: Meu Mundo Obscuro. | Tema: Vondy


Capítulo: Treze Anos Antes. ♡ 02.

325 visualizações Denunciar


 

 

Uma hora depois eu estava pronta. Eu não sabia o que fazer depois da conversa que tive com Rodrigo. 

 

Eu podia fugir,mas ele me acharia ate no inferno,e por falar nisso,seria exatamente para onde irei quando morrer.

 

Suspirei pausadamente,tentaria esquecer isso por agora. O celular tocou e eu o peguei do bolso da calça e o atendi.

 

-Estou pronta! -falei rapidamente e sentindo meu coração bombear mais rápido.

 

Ele desligou e eu guardei o celular no bolso novamente.

 

"Havia chegado a hora,agora não tinha volta".

 

Peguei as malas e saí dali,caminhei ate o onde Rodrigo estava e entramos no elevador com alguns seguranças.

 

-Lá fora está cheio de repórteres. -Rodrigo falou calmamente,enquanto colocava as mãos nos bolsos.

 

Engoli em seco,a hora havia chegado. Saímos do elevador e Rodrigo antes de sair na frente,falou no meu ouvido que eu agisse como uma verdadeira diva, como sempre.

 

Pegaram minhas malas e Natália deu uma ultima olhada em meu look e fez sinal positivo. 

 

Natália é o braço direito do Rodrigo,eu não confiava muito nela.

 

Ela cuidava dos novos figurinos,minhas roupas,produção em geral.

 

Respirei fundo e saí com o aceno de mão que Natália fez. Rodrigo não havia brincado quando falou da emprensa que estava a minha espera.

 

Demorei um segundo para reagir,sorri e fiz pequenos acenos com a mão enquanto caminhava ate o carro e os seguranças em minha volta.

Depois que eu entrei no carro,respirei agitadamente. Natália entrou no carro logo em seguida e o motorista deu partida quando Rodrigo deu a ordem.

 

-Pronto,acabou descanso!-sorri fraco e ficamos em silêncio ate chegarmos ao aeroporto.

 

Embarquei pelos fundos onde não tinha fãs,só algumas pessoas que trabalhavam ali. Cumprimentei alguns e segui para o voô no jatinho.

 

Segundo Rodrigo,andar com gente pobre e fedorenta não era pra ele, e fora que chegariamos mais rápido a nosso destino,não precisaria fazer escala.

 

Depois de uns minutos o jatinho iria decolar, fechei os olhos e apertei a poltrona. Eu morria de medo e creio que nunca iria me acostumar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O jatinho decolou e quase tive um heart attack, fechei os olhos e pus as mãos sobre a barriga. Aos poucos o friozinho foi passando.   Natália achou melhor eu descansar. Como não tinha nada para fazer,e não havia dormido, eu segui seu conselho. Não sei quanto tempo havia passado,mas fui desperta por ouvir gemidos. Olhei para os lados ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Raíssa Victória Postado em 06/11/2015 - 22:04:14

    Continua <333

  • Raíssa Victória Postado em 15/10/2015 - 16:07:44

    Ñ consegui achar,o link ñ tá abrindo :(

  • Raíssa Victória Postado em 14/10/2015 - 20:31:29

    Ha,eu quero! Vou favoritar agora,haha

  • MeninaSolitária *O* Postado em 14/10/2015 - 14:24:08

    Raissa : Não é um cap,mas creio que irá gostar da fic. Bjs!

  • Raíssa Victória Postado em 13/10/2015 - 19:04:21

    Continua,já quero mais,<33

  • Raíssa Victória Postado em 13/10/2015 - 19:03:39

    Mais uma vez amei o capítulo,e vejo aos poucos que Dulce tá escondendo algo,ñ sei o que,mas sinto q sim.Espero nao estr enganada,kk!

  • Raíssa Victória Postado em 13/10/2015 - 19:01:51

    Obg,ñ precisava se importar,mas já q se importou,tenha boa leitora!

  • MeninaSolitária *O* Postado em 13/10/2015 - 13:58:25

    Raissa : Flor, de verdade, obrigada pelo carinho e por gostar tanto da fic. Cap postado e dedico a vc. Ah, favoritei suas fics,logo apareço por la. Beijos!

  • Raíssa Victória Postado em 08/10/2015 - 22:02:33

    Vc escreve muito bem,me prende na história e na narrativa da Dul de um jeito inexplicavél,e eu amo sentir isso! Continue logo,pq eu quero saber o desenrolar e me apaixonar mais ainda (Se é que isso é possivel) pela história.

  • MeninaSolitária *O* Postado em 08/10/2015 - 11:55:41

    Raissa: Obrigada por comentar e por gostar da fic. Postado flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais