Fanfics Brasil - Treze Anos Antes. ♡ 04. Meu Mundo Obscuro.

Fanfic: Meu Mundo Obscuro. | Tema: Vondy


Capítulo: Treze Anos Antes. ♡ 04.

404 visualizações Denunciar


 

 

A "surpresa" foi adorável,apesar dos olhares estranhos que recebi da irmã de Christopher,a Maite.

 

Rodrigo havia me falado para tomar cuidado com a mesma,apesar da carinha angelical,ela era um verdadeiro diabo,palavras de Rodrigo.

 

Fiquei um pouco incomodada e dei graças a Deus, por Rodrigo se afastar um pouco com o Christopher e eu me afastei um pouco das meninas,que não perceberam a minha saída. 

 

Respirei fundo,me sobresaltei quando ouvi uma voz atrás de mim.

 

-Não quis assustá-la! -ele falou me abraçando por trás.

 

-Tudo bem.

 

-Estou louco para ficar a sós com você e poder matar a saudade.-ele falou contra meu pescoço.

 

Estremeci e me segurei para não cair,ele me deixaria louca.

 

-Não hoje,amor! -falei calmamente aparentemente. -Estou muito cansada.

 

Ele me virou e assentiu,me deu um beijo rápido. Bocejei e ele riu, segurou minha mão e saímos dali. Subimos e entramos em um quarto enorme.

 

QUARTO...

 

Arfei quando Christopher me segurou nos braços. Me beijou e deitamos na cama.

 

-Não! -sussurei.

 

-Desculpe! -ele falou deitando do meu lado e respirando fundo.

 

- Ainda não me sinto bem,o acidente...-me calei e abaixei a cabeça.

 

-Eu te espero! -ele falou após segurar meu queixo delicadamente e fazendo olhá-lo. -Eu te amo.

 

Sorri fraco e ele me puxou para seus braços.

 

Eu não sei por quanto tempo poderia adiar o que estava por vir,mas eu o enrolaria ate quando desse.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Amargo, o Diário. Sinopse:Às vezes penso que encontrei meu lugar e de repente, preciso ir embora e seguir adiante, caminhar com minha mochila de lembranças, experiências, cicatrizes de guerra e tesouros secretos, mas não encontrei o lugar a que pertenço, no qual possa ficar para sempre e deixar de ser nômade; fazer uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Raíssa Victória Postado em 06/11/2015 - 22:04:14

    Continua <333

  • Raíssa Victória Postado em 15/10/2015 - 16:07:44

    Ñ consegui achar,o link ñ tá abrindo :(

  • Raíssa Victória Postado em 14/10/2015 - 20:31:29

    Ha,eu quero! Vou favoritar agora,haha

  • MeninaSolitária *O* Postado em 14/10/2015 - 14:24:08

    Raissa : Não é um cap,mas creio que irá gostar da fic. Bjs!

  • Raíssa Victória Postado em 13/10/2015 - 19:04:21

    Continua,já quero mais,<33

  • Raíssa Victória Postado em 13/10/2015 - 19:03:39

    Mais uma vez amei o capítulo,e vejo aos poucos que Dulce tá escondendo algo,ñ sei o que,mas sinto q sim.Espero nao estr enganada,kk!

  • Raíssa Victória Postado em 13/10/2015 - 19:01:51

    Obg,ñ precisava se importar,mas já q se importou,tenha boa leitora!

  • MeninaSolitária *O* Postado em 13/10/2015 - 13:58:25

    Raissa : Flor, de verdade, obrigada pelo carinho e por gostar tanto da fic. Cap postado e dedico a vc. Ah, favoritei suas fics,logo apareço por la. Beijos!

  • Raíssa Victória Postado em 08/10/2015 - 22:02:33

    Vc escreve muito bem,me prende na história e na narrativa da Dul de um jeito inexplicavél,e eu amo sentir isso! Continue logo,pq eu quero saber o desenrolar e me apaixonar mais ainda (Se é que isso é possivel) pela história.

  • MeninaSolitária *O* Postado em 08/10/2015 - 11:55:41

    Raissa: Obrigada por comentar e por gostar da fic. Postado flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais