Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 100? Capítulo

346 visualizações Denunciar




Chris a carregou até a cama feita com os pára-quedas e com folhas de árvores, à sombra da saliência de pedra na encosta da ravina. Deitou-a com gentileza e ajoelhou-se ao dela. Durante alguns segundos contentou-se apenas em olhá-la.
Dulce estava ainda mais bela do que quando a vira pela primeira vez. Já não parecia mais uma garota, e sim uma mulher. Uma mulher em todos os sentidos, exceto um. E saber que o poder de transformá-la verdadeiramente em mulher estava apenas em suas mãos deixou Chris quase louco de frustração.
Nunca tivera de passar por uma tortura tão grande quanto a de controlar o desejo de possuí-la por inteiro. Mas até quando seria capaz de continuar mantendo o autocontrole? Até o resto do tempo que passarmos juntos, caso contrário estarei arruinando para sempre a vida da mulher que amo...
Procurando não demonstrar a tristeza que tal pensamento lhe provocou, Chris começou a despir Dulce. Foi dando beijinhos em cada centímetro de pele que desnudava. Quando finalmente a deixou toda nua, murmurou:
— Você está ficando bronzeada por inteiro, doçura. Daqui a pouco, a sua pele, aqui... — ele beijou-lhe um dos seios — ... estará tão escura quanto aqui — completou, beijando-lhe a ponta do nariz.
Dulce gemeu baixinho e arranhou-lhe os ombros, puxando-o para mais perto.
— Calma, gatinha, não precisa ter pressa — sussurrou-lhe Chris ao ouvido. — Temos o dia inteiro pela frente...
— Então... Por que também não tira toda a roupa de novo, como eu fiz com você aquele dia, no riacho? — sugeriu ela, com voz tremula de paixão.
— Não, minha querida, é muito perigoso. Você pode me fazer perder o autocontrole.
— Mas se você também tirasse a roupa eu teria algo para fazer — protestou Dulce.
— Não se preocupe, doçura. Você não vai sentir falta do que fazer, pois estará ocupada demais aprendendo uma lição nova...


Depois de acariciá-la e beijá-la nos seios, sugando os mamilos rosados até deixá-los rijos de excitação, Chris segurou-a pelas nádegas e ergueu-lhe os quadris.
— Chris? O que você vai fazer? — perguntou Dulce, sem entender direito o que acontecia. — O que você... Oh, Chris!
Dulce gemeu de volúpia e susto ao sentir que Chris lhe separava as pernas e começava a beijá-la na parte mais íntima e sensível do corpo. Percorrida dos pés à cabeça por arrepios de excitação, mal pôde acreditar quando ele acariciou o centro de sua feminilidade com a língua. Assaltada por ondas de um prazer cada vez mais intenso, não conseguiu reprimir um grito selvagem ao atingir um êxtase jamais experimentado antes...
Ainda ofegante, Dulce segurou o rosto de Chris entre as mãos e beijou-o na boca, antes de murmurar com voz languinea:
— Eu te amo, querido.
— Dul, por favor...
— Não, Chris, não tente me impedir de dizer o que sinto. Sei que nunca amei homem algum antes, mas não sou mais criança. Já tenho idade suficiente para reconhecer o sentimento que trago em meu coração.
— Dulce...
Ela o silenciou com um segundo beijo. Em seguida, prosseguiu:
— Esse sentimento é amor, Chris. Eu te amo, e sei que sem você minha vida nunca será completa.
— Você me faz sentir vergonha de mim mesmo, Dul — murmurou ele, acariciando-lhe o rosto. — Eu não mereço que você me ame e...
— Não quero que você sinta vergonha, meu amor, nem quero discutir se você merece ou não que eu te ame. Quero apenas que você aceite o amor que sinto por você, quero que acredite no meu amor.
— Sim, minha querida — respondeu ele, emocionado, ao perceber que Dulce estava sendo sincera. — Eu acredito...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O rosto de Poncho Saviñon transformou-se numa máscara rígida ao observar os destroços do avião. O avião em que Dulce estivera viajando. O local do acidente estava cheio de oficiais mexicanos, que haviam sido chamados assim que os destroços foram avistados do alto por um dos aviões de resgate contratados por Barbero. V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais