Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 101? Capítulo

334 visualizações Denunciar




O rosto de Poncho Saviñon transformou-se numa máscara rígida ao observar os destroços do avião. O avião em que Dulce estivera viajando. O local do acidente estava cheio de oficiais mexicanos, que haviam sido chamados assim que os destroços foram avistados do alto por um dos aviões de resgate contratados por Barbero. Vasculhando a área em grupos de dois ou três homens, os oficiais mexicanos faziam Poncho pensar em abelhas esvoaçando ao redor de uma colméia queimada.
Os destroços tinham sido localizados no dia anterior, pouco antes do anoitecer. Quando Poncho chegara ao local, minutos atrás, foi informado de que os oficiais mexicanos já estavam ali há horas, medindo a extensão da área queimada, vasculhando os destroços. Como Poncho, os oficiais deviam ter partido para o local assim que as primeiras luzes do amanhecer surgiram no céu. O problema é que Poncho ficara preso num engarrafamento na Cidade do México quando se dirigia do hotel para o heliporto, onde Barbero alugara um helicóptero particular, e agora já eram quase dez horas da manhã.
Talvez tenha sido até melhor eu só chegar agora, refletiu Poncho. Não havia nada a fazer ali a não ser esperar. E ele já estava sem paciência para esperar, depois de ter esperado durante três dias que os aviões de resgate encontrassem o local do acidente. Ainda iria demorar algumas horas antes que os oficiais mexicanos chegassem a alguma conclusão em relação à "identificação dos corpos e a possibilidade da existência de sobreviventes".
Como se alguém pudesse ter sobrevivido a um acidente tão grave, pensou Poncho, cheio de pesar. Dulce... minha irmãzinha... Não consigo acreditar que você morreu
Mas Poncho era obrigado a acreditar nisso, enquanto observava a cena da tragédia. Os oficiais já haviam localizado fragmentos que confirmavam que o jato era mesmo o jato particular de don Esteban Saviñon. E o homenzinho gordo, que Barbero dissera ser o médico legista, já havia confirmado a existência de três corpos no meio dos destroços, um dos quais era um corpo de mulher.


Três corpos: um era do piloto, é claro; o outro devia ser do guarda-costas que don Esteban contratara para proteger Dulce; o terceiro...
Poncho sentiu uma pontinha de esperança ao pensar que apenas um corpo de mulher fora encontrado. Duas mulheres haviam embarcado no avião: Dulce e tia Pilar, sua acompanhante. Talvez...
Ele balançou a cabeça, recriminando-se por ser tão tolo. O quarto corpo poderia estar em qualquer lugar, jogado para longe da fuselagem pela força da explosão que destruíra o jato.
Mesmo assim...
— Poncho!
Ele virou-se ao escutar o seu nome. Ao perceber uma nota de ansiedade na voz do Barbero, sentiu que as suas esperanças renasciam.
— Sim, Barbero, o que foi?
O otimismo de Poncho aumentou ao ver que Barbero sorria, enquanto se aproximava acompanhado por um dos oficiais mexicanos.
— Eles encontraram algumas pegadas humanas e marcas de cascos de cavalos! Parece que duas pessoas conseguiram sobreviver, um homem e uma mulher. Eles se afastaram do local do acidente montados em cavalos que o seu pai deve ter...
— Isso é verdade? — indagou Poncho, interrompendo Barbero e dirigindo-se ao oficial mexicano.
Ele não fora informado antes de que havia cavalos no jato. Mas o avião tinha, realmente, duas baias especiais para o transporte de animais e... Era fácil visualizar Dulce se recusando a deixar os cavalos para trás...
— Um homem e uma mulher afastaram-se do local do acidente, a cavalo? — insistiu Poncho.
— Si sehor — confirmou o oficial mexicano.
O homem explicou a seguir que duas pessoas, um homem forte e uma mulher usando sapatos de salto baixo, haviam cavalgado para longe do local do acidente. As chuvas haviam transformado o solo da floresta em barro, e havia várias pegadas do homem e da mulher no chão.
Uma mulher usando sapatos de salto baixo.


Poncho procurou conter as lágrimas de alegria e alívio que lhe subiram aos olhos. Tia Pilar, já de idade, não montava a cavalo e não usava sapatos nem de salto alto nem baixo, preferindo modelos mais confortáveis.
Mas Dulce era uma excelente amazona, e tinha uma coleção de sapatos de salto baixo nas mais variadas cores!
— Quero ver as pegadas — disse Poncho ao oficial mexicano. Virando-se para Barbero, ordenou: — Peça aos outros homens que se juntem a nós. Vamos examinar as pegadas e descobrir em que direção elas seguem. Parece que a minha irmã ainda está viva, e temos de encontrá-la!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce espreguiçou-se ao sol, o corpo nu coberto por uma fina camada de protetor solar, pensando em Chris.Chris, que lhe passara o protetor solar em cada centímetro da pele, ao mesmo tempo em que lhe fazia carícias enlouquecedoras... Chris, que parecia jamais se cansar de lhe dar prazer...E, por incrível que parecesse, finalmente o teimoso Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais