Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 102? Capítulo

379 visualizações Denunciar




Dulce espreguiçou-se ao sol, o corpo nu coberto por uma fina camada de protetor solar, pensando em Chris.
Chris, que lhe passara o protetor solar em cada centímetro da pele, ao mesmo tempo em que lhe fazia carícias enlouquecedoras... Chris, que parecia jamais se cansar de lhe dar prazer...
E, por incrível que parecesse, finalmente o teimoso Chris aceitara o fato de que ela o amava. Dulce ainda mal conseguia acreditar nisso. Era bom demais para ser verdade!
Os sinais de tal aceitação eram óbvios. Em primeiro lugar, as carícias de Chris eram diferentes, agora: mais ternas, e o mesmo tempo mais exigentes, possessivas. Era como se ele...
Um som distante interrompeu os devaneios de Dulce. Ela levantou a cabeça e prestou atenção. Chris tinha ido verificar as armadilhas, e ela ficara tomando conta do acampamento e dos cavalos. Ao olhar para Fuego e Flama, Dulce percebeu que eles também haviam escutado algo, pois estavam com as orelhas em pé, parecendo assustados.
A princípio Dulce conseguiu identificar apenas os sons da floresta, aos quais já se habituara: o canto dos pássaros, o murmurejar das águas do riacho, a brisa agitando de leve as folhas das árvores. Mas logo o outro som ficou mais forte e...
Parecia o barulho de um helicóptero...
Diós! Era mesmo um helicóptero!
Dulce vasculhou o céu com o olhar. Precisou proteger os olhos com as mãos por causa do sol, enquanto vasculhava o céu com o olhar. Não conseguia enxergar nada, mas...
De repente, ela se lembrou de que estava nua. Céus! Se uma equipe de resgate estava chegando, era melhor vestir-se, e rápido!
Correu para perto da fogueira, ao lado da qual estava a sua maleta Louis Vuitton. Para economizar tempo, não vestiu nem calcinha nem sutiã. Limitou-se a colocar a camisa branca e o conjunto creme.
Céus, e Chris? Onde estava Chris? Será que ele...


Calçando os sapatos, que também já haviam sido cor de creme, mas que agora estavam marrons de tanta sujeira, Dulce ordenou a si mesma que parasse de bancar a tola. Afinal, Chris também devia ter escutado o ruído do motor do helicóptero, e na certa já devia estar voltando para o acampamento.
Mas enquanto Chris não aparecia, era ela a responsável pelo acampamento, e isso significava fazer sinais de fumaça!
Correu para junto da fogueira, ao lado da qual Chris deixara uma pilha de galhos e folhas meio verdes. No entanto, antes de pegar o primeiro punhado de folhas para jogá-las no fogo, Dulce ficou paralisada.
Havia uma equipe de resgate por perto. Mas o que isso representava, realmente? A resposta, que procurara ignorar durante os últimos dias, veio-lhe à mente com assustadora clareza. A chegada da equipe de resgate representa o fim do meu idílio com Chris... O fim...
No entanto, o que mais podia fazer além de jogar as folhas verdes na fogueira para provocar uma coluna de fumaça esbranquiçada, que poderia ser vista mesmo de longe? Ao contrário dela, Chris não deixara de pensar no que acabaria acontecendo inevitavelmente. Desde o começo ele planejara o que deveria ser feito para facilitar o salvamento de ambos.
Sentindo um nó na garganta, Dulce olhou ao redor. Fora tão feliz ao lado de Chris nesse acampamento! Lá estava o riacho, onde haviam tomado banho, brincado e feito amor... Lá estava o local onde ela havia colhido as cerejas silvestres... Um pouco mais perto, estava a saliência de pedra na encosta da ravina; à sombra da saliência rochosa Chris a havia beijado do modo mais íntimo que um homem pode beijar uma mulher...
Controlando-se para não chorar, Dulce recordou o momento em que Chris havia declarado que aceitava o seu amor. Ao mesmo tempo, lembrou que ele não dissera que também a amava. Chris não lhe fizera nenhuma declaração de amor, não assumira nenhum compromisso.
O barulho do motor do helicóptero estava cada vez mais próximo, mais alto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com gestos lentos, com mãos que pareciam pesar feito chumbo, Dulce jogou punhados de folhas verdes na fogueira. Chris terminou de limpar o coelho que ficara preso numa das armadilhas. Em seguida, lavou o canivete e as mãos nas águas do pequeno regato que, logo mais abaixo, juntava-se ao riacho que passava perto do acampamento. Enxugou as mãos na c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais