Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 103? Capítulo

23 visualizações Denunciar


Com gestos lentos, com mãos que pareciam pesar feito chumbo, Dulce jogou punhados de folhas verdes na fogueira.

Chris terminou de limpar o coelho que ficara preso numa das armadilhas. Em seguida, lavou o canivete e as mãos nas águas do pequeno regato que, logo mais abaixo, juntava-se ao riacho que passava perto do acampamento. Enxugou as mãos na calça jeans e voltou a montar a armadilha. Trabalhava de modo automático, sem prestar muita atenção no que fazia.
Estava pensando em Dulce. Na sua Dulce, que na verdade não era sua e logo iria casar-se com outro homem...
Chris sentiu vontade de gritar de raiva e frustração. Só não gritou porque teve medo de que Dulce escutasse o grito e ficasse assustada.
Ah, Deus, como a amava! Ele, que nunca se permitira sentir afeto por mais ninguém depois da morte do padre Tomás, estava agora perdidamente apaixonado pela jovem e bela ruiva. Que ironia! Depois de passar tanto tempo fugindo, finalmente fora enredado pela teia do amor...
Chris praguejou alto ao perceber que cortara um dedo com a lâmina do canivete enquanto afiava a ponta de um galho que seria colocado na armadilha. Bem feito, quem me mandou não prestar atenção no que estava fazendo? Pensou, em seguida.
Como que para confirmar o quanto estivera distraído, um barulho chegou-lhe aos ouvidos. Um barulho bastante familiar.
Um helicóptero. Um helicóptero estava chegando, e Dulce encontrava-se sozinha no acampamento.
Esquecendo o coelho e a armadilha, Chris fechou o canivete, enfiou-o no bolso e saiu correndo. Enquanto corria, tirou a pistola do coldre.
Havia procurado não se afastar muito do acampamento sem a companhia de Dulce. A distância lhe parecera pequena no momento em que localizara as pegadas de um coelho seguindo na direção da armadilha. Agora, porém, à distância lhe parecia enorme, como se existisse um continente inteiro entre Dulce e ele.


Amaldiçoando-se por ter sido tão imprudente, Chris continuou a correr, afastando com violência os galhos dos arbustos que se interpunham em seu caminho. Procurou se convencer; de que a chegada de um helicóptero não significava perigo, necessariamente; o aparelho podia muito bem ter sido enviado por Esteban Saviñon ou pelas autoridades mexicanas. A razão lhe dizia, contudo, que o helicóptero também podia ser de Tony Morano.
Assim que começou a andar mais devagar e sem fazer barulho, para que ninguém no acampamento percebesse a sua aproximação, Chris experimentou um momento de agonia: o motor de helicóptero havia parado de funcionar, e um grito de mulher ecoou no ar.
— Quem... quem s-são vocês? — balbuciou Dulce, assustada, ao ver três homens saírem do helicóptero.
Todos estavam armados, e a mantinham sob a mira de suas armas.
— Grite mais uma vez e nunca saberá a resposta — retrucou um homem careca, que estava à frente dos outros dois.
Dulce assentiu com um gesto de cabeça, sem entender direito o que acontecia. Há poucos minutos fizera sinais para o helicóptero, tentando parecer entusiasmada para não desapontar os seus salvadores; no instante seguinte, fora invadida por uma onda de terror e não conseguira conter um grito ao ver a expressão cruel nos rostos dos três homens.
Por quê? Por que alguém teria vindo atrás dela para fazer-lhe mal?
As palavras seguintes, ditas por um sujeito magro que usava óculos escuros, sugeriu uma resposta.
— A garota não está sozinha, Morano. Veja, os dois cavalos têm rédeas.
Morano.
Dulce lembrou-se de ter encontrado esse nome várias vezes enquanto investigava as atividades do pai. Morano era um gângster poderoso, rival dos Saviñon e...
De repente, a explicação que Poncho lhe dera tantos anos atrás voltou-lhe à mente: Nosso pai é um executivo internacional, com muitos rivais no mundo dos negócios. Alguns desses rivais não hesitariam em usar membros inocentes da nossa família para chantagear papai e obrigá-lo a fazer o que eles querem...


Diós, estou perdida, pensou Dulce em desespero.
Morano, o homem careca, ordenou aos outros dois que vasculhassem a área do acampamento. A seguir, virou-se para Dulce e disse, com um sorriso maldoso:
— Entre no helicóptero, srta. Saviñon. Depressa, antes que eu perca a paciência!
Dulce hesitou, observando os capangas de Morano começarem a contornar o helicóptero, cada um indo por um lado; eles estavam preparados para atirar, procurando por... Chris! Onde estava Chris?
— Vamos, garota, mexa-se! — esbravejou Morano. — Você pode ser esperta o bastante para imaginar que não me interessa vê-la morta, mas saiba que não hesitarei em atirar nos seus joelhos para ensiná-la a me obedecer!
Um dos homens que estava atrás do helicóptero avisou, em voz alta:
— É melhor andar logo, moça. Morano sempre cumpre o que promete!
Dulce engoliu em seco, obrigando-se a começar a andar. Mal havia dado o primeiro passo, porém, quando ouviu tiros além do helicóptero. Os tiros foram seguidos por um grito.
Diós, será que foi Chris que... Dulce levou as mãos à boca, lutando contra uma onda de náusea.
Morano virou-se na direção dos tiros e chamou os capangas:
— Bruno? Vito?
Nenhum dos dois respondeu. Morano olhou para Dulce, que permanecia paralisada de horror.
Assim que o mafioso fez menção de agarrá-la pelo pescoço, Dulce viu uma pedra passar voando ao lado do helicóptero e cair no meio de alguns arbustos. Morano virou-se na direção do barulho provocado pela queda da pedra e começou a atirar.
O som dos disparos feriu os ouvidos de Dulce. Então, com o canto dos olhos, ela avistou um movimento furtivo à sua esquerda. Virou-se e soltou uma abafada exclamação de espanto. Chris estava lá, de pé, apontando a pistola na direção de Morano.
O mafioso ouviu a exclamação de Dulce e virou-se na direção dela.
— Abaixe-se, Dul!
Antes que Chris terminasse de dar a ordem Dulce jogou-se no chão. Menos de um segundo depois, novos tiros soaram, e ela desmaiou de pavor.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Dul? Está tudo bem agora, doçura. Eles estão mortos, não podem mais lhe fazer mal. Dul, por favor...Dulce voltou a si, confusa. Ao vê-la abrir os olhos, Chris suspirou de alívio.— Ah, graças a Deus você está bem! Tive tanto medo por você, Dul... Mas agora está tudo bem, pode acreditar.Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais