Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 104? Capítulo

28 visualizações Denunciar


— Dul? Está tudo bem agora, doçura. Eles estão mortos, não podem mais lhe fazer mal. Dul, por favor...
Dulce voltou a si, confusa. Ao vê-la abrir os olhos, Chris suspirou de alívio.
— Ah, graças a Deus você está bem! Tive tanto medo por você, Dul... Mas agora está tudo bem, pode acreditar.
Ela olhou ao redor, aturdida. Corpos jogados no chão... Sangue... Muito sangue...
De repente, não pôde mais suportar aquele terrível cenário. Afastando-se de Chris, pôs-se de pé e começou a correr, sem rumo. Oh, Diós, o sangue.
— Dul, espere!
Chris saiu correndo atrás dela. Alcançou-a sem dificuldade e abraçou-a, murmurando palavras carinhosas na tentativa de acalmá-la.
Ao sentir o calor familiar e reconfortante do corpo de Chris, Dulce abraçou-o de volta, tremendo ao mesmo tempo de horror e alívio.
Ele está vivo! Nós dois estamos vivos, repetia em pensamentos, enquanto lágrimas quentes escorriam-lhe pelo rosto.
— Calma, Dulce, está tudo bem agora — disse Chris, abraçando-a com mais força. — O pior já passou... Minha querida, eu te amo tanto... Graças a Deus você está bem!
— Oh, Chris, eu senti tanto medo! Aqueles homens queriam... — Ela parou de falar de repente, ao se dar conta do que Chris dissera. Céus, será que escutara mal? Encarando-o, perguntou: — O que foi que você falou? Chris, por acaso você disse que...
— Sim, doçura eu disse que te amava — murmurou ele, emocionado; depois do que acabara de acontecer, não podia mais esconder a verdade.
— Oh... Eu pensava que nunca o ouviria dizer isso...
— E eu nunca pensei que fosse dizer isso, doçura, mas é verdade. — Chris enxugou-lhe as lágrimas, acrescentando: — Eu te amo mais que tudo nessa vida, Dul. Não importa o que aconteça, jamais se esqueça disso. Eu te amo.
— Eu também te amo muito, mi corazón — declarou Dulce, subitamente feliz.
Chris e ela haviam escapado da morte por um triz, e ele confessara que também a amava!


Uma forte onda de excitação mesclou-se à felicidade que a invadira.
— Chris... — gemeu Dulce, beijando-o no pescoço, abraçando-o com força. — Chris, por favor...
— Calma, querida — murmurou Chris, reconhecendo a violência da paixão de Dulce como um sinal de afirmação da vida contra a morte.
Dulce, porém, não queria saber de calma. Ofegante, começou a desabotoar a camisa de Chris.
Ele começou a esboçar um protesto, querendo dizer que agora não era hora nem lugar de se amarem; afinal, estavam perto de um campo de batalha onde havia três homens mortos. Ao ver a expressão no rosto de Dulce, porém, permaneceu calado.
Vencido pelo desejo, beijou Dulce na boca. Suas línguas se encontraram, ávidas e sedentas. Instantes depois ambos se deitaram sobre a relva, ainda trocando beijos ardentes.
Em seguida, Dulce recomeçou a desabotoar a camisa de Chris, soltando um gritinho de triunfo ao tirar o último botão da última casa. Ao terminar de abrir a camisa, arranhou as costas de Chris ao mesmo tempo em que lhe beijava e mordiscava o peito. Segundos depois, rolou com ele pelo chão até ficar por cima.
Chris tentou falar, avisar que estava prestes a perder o autocontrole, mas Dulce o calou com um beijo. Ansiosa, continuou a enlouquecê-lo com beijos enquanto suas mãos abriam o botão e o zíper da calça jeans para libertar o membro viril, rijo de excitação.
— Dul, por favor... Não podemos fazer isso, não desse jeito... — murmurou Chris com voz rouca, quando ela finalmente parou de beijá-lo.
Mas foi inútil. Dulce não queria, não podia mais pensar de modo racional. Num gesto ditado pelo desejo incontrolável que a consumia, tirou os sapatos e a calça de Chris. Em seguida, beijou-lhe o sexo pulsante.


Ele gemeu de prazer, e de espanto também. Durante as horas de paixão que haviam partilhado, nunca pedira a Dulce que fizesse isso, nem mesmo chegara a insinuar que esta podia ser uma maneira de uma mulher dar prazer a um homem. Até então ele fora o professor, e Dulce a aluna virginal. Era assim que as coisas deveriam ter continuado a acontecer, mas agora Dulce parecia disposta a inverter os papéis.
— Pare, Dul! Pare, por favor, senão...
Segurando-a pelos braços, Chris tornou a rolar com ela pelo chão, mas dessa vez ele ficou por cima, sentindo Dulce se contorcer de excitação sob o seu corpo. Dizendo a si mesmo que ela ainda estava vestida, e que as roupas serviriam como uma barreira contra loucuras maiores, Chris pressionou seus quadris contra os de Dulce. O seu sexo roçou contra o tecido da saia, que subira quase até a cintura de Dulce.
— Si! Ah, mi Christopher, si! — gritou Dulce, entreabrindo as pernas e arqueando os quadris.
Atendendo ao apelo contido na voz de Dulce, vagamente consciente de que estava confiando apenas na segurança da barreira proporcionada pela saia de linho, Chris tornou a investir e...
Percebeu tarde demais que a barreira desaparecera. Mas como...?!?
Dulce não lhe deu chance de formular a pergunta em voz alta. Arqueou ainda mais os quadris, para que Chris terminasse de penetrá-la, e soltou um gritinho de dor quando a membrana virginal se rompeu. No mesmo instante Chris ficou imóvel, murmurando:
— Sinto muito, amor... Eu não queria que... Está doendo muito?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela balançou a cabeça num gesto de negação ao sentir que a dor era substituída aos poucos por um prazer jamais experimentado antes. Com a voz rouca de desejo, pediu:— Faça amor comigo, querido. Faça amor comigo de verdade, dessa vez...Após um segundo de hesitação, Chris atendeu ao pedido. Começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais