Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 105? Capítulo

462 visualizações Denunciar


Ela balançou a cabeça num gesto de negação ao sentir que a dor era substituída aos poucos por um prazer jamais experimentado antes. Com a voz rouca de desejo, pediu:
— Faça amor comigo, querido. Faça amor comigo de verdade, dessa vez...
Após um segundo de hesitação, Chris atendeu ao pedido. Começou a mover-se devagar, para não machucar Dulce, controlando a excitação alucinante que o invadira. Dulce era sua, finalmente, pelo menos por enquanto...
Por puro instinto, Dulce começou a acompanhar os movimentos de Chris, até sentir-se a ponto de desmaiar de prazer.
— Chris! — gritou, implorante. — Oh, Chris, eu quero... eu preciso...
— Eu sei, minha querida, eu sei...
Ele foi aumentando aos poucos o ritmo com que movia os quadris, murmurando palavras de amor, até que ambos alcançaram quase ao mesmo tempo o êxtase infinito dos amantes.


Depois de colocar a última pedra no lugar, Chris endireitou as costas e fez uma careta de dor. Para evitar que animais carnívoros selvagens atacassem os corpos de Morano e seus homens. Rafe os cobrira com pedras. Além disso, seria bom que McLean e as autoridades mexicanas vissem os corpos exatamente no lugar em que haviam caído durante o tiroteio, para que a sua história sobre o que acontecera fosse confirmada.
Aliás, McLean não ficaria nem um pouco satisfeito com o fato de encontrar apenas corpos no local. A idéia da CIA havia sido capturar Tony Morano com vida, mas Chris estragara os planos.
Por causa de Dulce.
Chris analisou os fatos, tentando imaginar se poderia ter feito as coisas de modo diferente. Logo concluiu que não. Dulce correra perigo, e a sua prioridade máxima fora salvá-la. Ele não havia nem mesmo pensado em apanhar Morano com vida depois de tê-la ouvido gritar.
Olhando para a saliência de pedra na encosta da ravina, Chris constatou, satisfeito, que Dulce ainda dormia. Ele a levara para a sombra da saliência depois de terem feito amor, sem parar de murmurar palavras de carinho, como supunha que um amante atencioso devia-fazer.
Não que Chris soubesse por experiência própria como agia um amante atencioso. Afinal, fora a primeira vez que fizera amor, e não apenas sexo.
Chris sorriu ao lembrar a maneira como Dulce adormecera quase que de imediato, as forças exauridas pelos momentos de tórrida paixão. Ele também ficara exausto, mas em vez de dormir preferira ficar observando Dulce, admirando-lhe a beleza com ar protetor, amoroso. Ao pensar no que aconteceria num futuro próximo, porém, sentira um aperto no coração, e a dor...


— Maldição! — praguejou em voz alta, dando um soco no ar. Não havia como escapar. Já analisara a questão por todos os ângulos possíveis e imagináveis, mas no fundo a conclusão era sempre a mesma: precisava entregar Dulce a don Esteban, mesmo que ela não fosse mais virgem e estivesse apaixonada pelo homem que...
— Por Deus! — exclamou Chris, de repente, voltando a sentir um aperto no coração.
Não se sentia tão desamparado, tão desesperado, desde garoto. Obrigou-se a respirar fundo, procurando não pensar em nada, até sentir que dor o abandonava e as forças lhe voltavam.
Era assim que seria dali para a frente, disse a si mesmo quando conseguiu pensar com clareza novamente. Não conseguiria parar de sofrer durante os longos anos de vida que ainda tinha pela frente. Mas ele era um profissional. Conservaria este fato em mente e usaria todos os truques que desenvolvera ao longo do tempo para enfrentar a solidão voluntária que impusera a si mesmo. Iria sobreviver, pelo menos até terminar de ajeitar as coisas para Dulce.
Com pernas que pareciam pesar feito chumbo, procurando ignorar o medo que sentia, Chrisrumou para o local onde Dulce dormia. Ele sobreviveria, sim.
E Dulce, também conseguiria sobreviver?

— Você não pode estar falando sério! — protestou Dulce, empalidecendo.
Protegido pelo escudo de frieza que emprestara do homem que havia sido antes de conhecer Dulce, Chris fitou-a com ar distante.
— Não adianta insistir, Dul. Nós dois sabíamos que esse dia ia chegar.
— Mas não agora! Não agora que nos amamos e que... que eu não sou mais inocente.
Ah, você ainda é inocente, sim, meu amor, pensou Chris, ignorando a voz interior que lhe perguntava: Mas até quando, agora que ela vai voltar para junto do pai? Até quando? Obrigando-se a ser firme, Chris argumentou:
— Bem, admito que um defloramento acidental irá dificultar as coisas, mas...
— Acidental?!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce encarou-o, ultrajada, e Chris experimentou uma amarga satisfação. Ótimo. Era bom que ela sentisse raiva, isso a ajudaria a superar a dor.— De minha parte, foi totalmente acidental — respondeu ele, com forçada frieza. — Como é que eu podia adivinhar que você não estava usando nada por debaixo da saia e. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais