Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 106? Capítulo

395 visualizações Denunciar




Dulce encarou-o, ultrajada, e Chris experimentou uma amarga satisfação. Ótimo. Era bom que ela sentisse raiva, isso a ajudaria a superar a dor.
— De minha parte, foi totalmente acidental — respondeu ele, com forçada frieza. — Como é que eu podia adivinhar que você não estava usando nada por debaixo da saia e...
— Não é disso que estou falando, Chris! Planejado ou não, o momento de intimidade que partilhamos foi a consumação do nosso amor, foi a coisa mais importante que já me aconteceu na vida! E eu me recuso a acreditar que você queira reduzir uma experiência tão bela a um mero "acidente"!
Não olhe para os olhos dela, pensou Chris, sentindo um nó na garganta; olhe para qualquer lugar, mas não para os olhos dela.
— É claro que o que aconteceu foi a coisa mais importante da sua vida, Dul. Afinal, você era virgem, e a "primeira vez" é sempre importante para uma mulher. Mas o que nós precisamos fazer agora é encontrar um jeito de convencer o seu noivo italiano de que...
— Pare — ordenou ela, num fio de voz. — Pare, por favor. Não diga mais nada.
Dulce tinha a sensação de estar vivendo um pesadelo. Primeiro Chris a acordara para avisar que usaria o helicóptero de Tony Morano para levá-la para junto do pai, conforme o combinado.
Em seguida, rejeitara todos um a um iodos os argumentos e sugestões apresentados por ela.
Quando Dulce dissera que conversaria com o pai, explicando qual era a situação. Chris insistira que Esteban Saviñon jamais a deixaria casar com um homem que ele mesmo não tivesse escolhido.
Depois disso, Dulce tentara convencê-lo de que deviam casar-se de qualquer jeito, mesmo que isso significasse um rompimento total dela com o pai.
— Você está sugerindo que vivamos como dois fugitivos? — indagara Chris.


— Sim — respondera ela com toda sinceridade. Admitiu que preferia arriscar-se a viver fugindo com Chris a passar o resto da vida sem ele, casada com um estranho escolhido por seu pai, com um homem que jamais conseguiria amar.
Chris dissera então que uma vida de fuga, cheia de tensões, acabaria por destruir o amor que sentiam um pelo outro, e concluiu:
— Eu jamais a condenaria a uma existência de sofrimento. Quero algo melhor para você, Dul.
— Por acaso você acha "melhor" me condenar a uma existência sem amor? — retrucara ela, chorando.
A partir desse momento na discussão, Chris começara a mostrar-se cada vez mais indiferente e distante. Pensando nisso agora, Dulce chegou a se perguntar se não seria ela própria a culpada pela transformação na atitude de Chris. Lembrou-se de que durante uma conversa anterior Chris comentara o quanto a julgava corajosa, e o quanto a apreciava por isso. Mas ela não estava mais se mostrando corajosa... Será que era isso que provocara uma mudança tão radical em Chris?
Respirando fundo, controlando a vontade de chorar, Dulce tocou-o de leve no braço.
— Chris... Eu sei que você não deve estar gostando de me ver assim, fraca e implorante, e sinto muito por isso. Prometo que daqui para a frente vou ser mais corajosa e...
— Não seja ingênua! Coragem não tem nada a ver com o que estamos discutindo — interrompeu-a Chris, sabia que não podia mais adiar o momento de dizer a verdade e desiludi-la de uma vez por todas.
— O que é que tem a ver com a nossa discussão, então?
— Existem coisas a respeito dessa viagem que você não está sabendo.
— Que coisas? — perguntou Dulce, sem entender por que Chris evitava olhá-la de frente.
— Uma delas é o fato de eu estar trabalhando como agente da CIA.
— Da CIA? Mas... o que...?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você quer saber que interesse a CIA poderia ter pela sua viagem a Miami? E simples. Pense um pouco, Dulce. Você sabe o que o seu pai é. E embora não tenhamos discutido o assunto, sei que você reconheceu o nome Morano.— Sim, reconheci. Morano é... Ou melhor, era... Inimigo do meu pai. Os dois eram rivais.— O homem que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais