Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 107? Capítulo

17 visualizações Denunciar


— Você quer saber que interesse a CIA poderia ter pela sua viagem a Miami? E simples. Pense um pouco, Dulce. Você sabe o que o seu pai é. E embora não tenhamos discutido o assunto, sei que você reconheceu o nome Morano.
— Sim, reconheci. Morano é... Ou melhor, era... Inimigo do meu pai. Os dois eram rivais.
— O homem que matei aqui era Tony Morano, filho do maior rival do seu pai — explicou Chris. — E eu vinha procurando Tony para matá-lo há um bom tempo.
— Você queria matar Tony Morano? Por quê?
— Tony torturou até a morte o meu melhor amigo, um cara que trabalhava comigo na CIA.
— Você é agente da CIA?
— Não em base permanente. Digamos que agora eu trabalho como "autônomo". Os meus dias de pertencer a alguém ou a algo terminaram. Mas o pessoal da agência queria Tony Morano, também. — Não morto, é claro, mas isso você não precisa saber, completou Chris em pensamentos, antes de acrescentar: — Quando a agência foi informada de que eu havia sido contratado por Esteban Saviñon para acompanhar você até Miami, ela entrou em contato comigo e me recrutou para uma missão secreta.
Dulce esforçou-se para entender tudo o que estava ouvindo, mas não conseguia parar de pensar numa única frase que lhe chamara a atenção: Os meus dias de pertencer a alguém ou a algo terminaram. Por que Chris dissera isso? Para convencê-la de que jamais poderia assumir um compromisso com ela? Para deixar claro que jamais pretendera assumir um compromisso?
— A missão envolvia uma informação recebida pela CIA, relatando que você corria o risco de ser seqüestrada na viagem entre o convento e Miami — continuou Chris. — O pessoal da agência tinha certeza que era Tony Morano que tentaria seqüestrá-la.
— Mas isso significa que... — Dulce balançou a cabeça, aturdida. — Não, não pode ser. Não acredito nisso. Morano não podia adivinhar que o avião ia cair!
— Morano planejou a queda do avião. Quando fui tirar os cavalos do compartimento de carga, vi evidências disso.

Chris falou então sobre o falso cavalariço, sobre os pára-quedas e o fuzil de assalto Ml, sobre a estranha falta de combustível do jato. Em seguida, concluiu:
— Morano só não planejou a tempestade, assim como não imaginou que Fuego iria acabar matando o falso cavalariço.
— Nesse caso — Dulce estremeceu, assustada —, Morano deve ter ouvido o pedido de socorro enviado pelo piloto do nosso avião.
— E daí ele veio atrás de nós — completou Chris. — Eu já esperava que isso fosse acontecer, é claro.
Depois de um instante de profundo silêncio, Dulce murmurou, sentindo o coração partir-se em pedaços:
— Então você estava me usando como isca para atrair Morano... Você nunca me amou de verdade, só me usou para atingir os seus objetivos...
— Sim, isso mesmo — mentiu Chris.
Com os olhos cheios de lágrimas, sem dizer mais nada, Dulce pegou a sua maleta e seguiu na direção do helicóptero.
Chris a seguiu, sem demonstrar a dor que o devorava por dentro, tentando se convencer de que agira certo. Afinal, era melhor Dulce se desiludir agora do que passar o resto da vida sofrendo por ter sido obrigada a casar com outro homem enquanto ainda o amava, acreditando que ele também a amava...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce permaneceu em silêncio no helicóptero, recusando-se a pensar, recusando-se a dar vazão aos seus sentimentos.Mesmo contra a sua vontade, porém, pensamentos dolorosos giravam em turbilhão na sua mente. Está tudo acabado e eu não significo nada para Chris... Nunca signifiquei nada para ele... Fui apenas usada...Mordendo os l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais