Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 108? Capítulo

402 visualizações Denunciar


Dulce permaneceu em silêncio no helicóptero, recusando-se a pensar, recusando-se a dar vazão aos seus sentimentos.
Mesmo contra a sua vontade, porém, pensamentos dolorosos giravam em turbilhão na sua mente. Está tudo acabado e eu não significo nada para Chris... Nunca signifiquei nada para ele... Fui apenas usada...
Mordendo os lábios para não soltar um grito de mágoa e revolta, Dulce olhou para Chris. Ele estava usando o rádio de comunicação outra vez, mantendo contato com o aeroporto de Tampico, onde pousariam em menos de meia hora. Chris já dissera ao pessoal do aeroporto quem era, e quem estava em sua companhia no helicóptero; dissera também que um jato particular iria esperar por eles em Tampico, para levá-los para Miami. Depois de ouvi-lo mencionar o nome de don Esteban e de Poncho, Dulce parou de prestar atenção nas palavras de Chris.
Que lhe interessavam os detalhes da conversa, se já sabia do principal? Estava indo para Miami, onde don Esteban a esperava. Dulce ainda se encontrava em Sierra Madre com uma equipe de resgate mexicana, mas logo seria avisado de que ela fora encontrada. Haviam sido feitos arranjos até para que alguém fosse buscar os cavalos nas montanhas. Chris pensara em tudo...
Os lábios de Dulce curvaram-se num sorriso triste quando ela se lembrou do que Chris lhe dissera pouco antes de decolarem:
— Podem lhe fazer perguntas sobre nós, sobre o que aconteceu durante o tempo que ficamos sozinhos, mas você não precisa contar nada a ninguém, se não quiser. Quanto ao seu noivo, talvez não seja difícil convencê-lo de que o seu hímen se rompeu como resultado da longa cavalgada sem uma sela de montaria adequada, através do terreno acidentado das montanhas. E caso você tenha engravidado... Bem, você logo irá se casar, e é possível que o seu noivo não desconfie de nada se a criança nascer apenas uma ou duas semanas antes da data prevista.
Sim, Chris pensara em tudo...


Em tudo, menos no meu sofrimento, refletiu Dulce, amargurada. Procurando distrair-se, ela olhou para baixo, tentando concentrar-se na paisagem. As montanhas pareciam menores agora, menos ameaçadoras do que quando vistas do chão. O helicóptero estava voando na direção da costa leste do México, rumo ao mar. Dulce sempre gostara mais do mar do que das montanhas... Quando criança, chegara a passar algumas temporadas de férias na praia, com o pai. Agora, quando visse montanhas, ela iria sempre se lembrar de...
Virgem Maria, será que a tortura nunca teria fim? Por quanto tempo os seus pensamentos iriam acabar sempre voltando para... Ah, Chris, eu te amava tanto! Pior que isso... Eu ainda te amo. Era exatamente isso que Dulce estivera procurando ignorar desde que Chris lhe contara a verdade: ela ainda o amava, sempre o amaria. Não importava o que Chris tivesse feito, ela nunca conseguiria deixar de amá-lo.
Talvez existissem pessoas capazes de sufocar os sentimentos que traziam dentro de si, mas não era esse o caso de Dulce. Talvez a característica de amar uma só pessoa até a morte estivesse em seu sangue, em seus genes. Poncho mencionara certa vez que don Esteban amara a esposa dessa mesma maneira, por isso ele nunca voltara a se casar depois da morte de Rosa; também nunca tivera nenhuma amante fixa, pelo que Dulce sabia.
Mas eu não sei de nada mesmo, refletiu Dulce, com amargura. Apesar dos longos anos de estudo no convento, apesar de ter conseguido dar um jeito de descobrir a verdade sobre don Esteban, continuava sendo ignorante e inexperiente em relação aos fatos mais duros da vida. Caso contrário, jamais teria acreditado no falso amor de Chris Uckermann e...
Oh, céus. Chris... Sempre acabava voltando a pensar nele. Diós, quando essa tortura terminaria?
Desesperada, Dulce começou a rezar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com a ajuda das orações que aprendera com as freiras, e com um estoicismo que até então não sabia possuir, Dulce conseguiu suportar a viagem até Miami. Embora estivesse se sentindo despedaçada por dentro, por fora mantinha uma aparência calma, serena.O pequeno jato deu três voltas sobre o Aeroporto internacional de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais