Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)
O pequeno jato deu três voltas sobre o Aeroporto internacional de Miami antes de o piloto mexicano receber permissão para pousar. Os oficiais do México haviam desejado detê-los para que respondessem a algumas perguntas sobre o acidente; don Esteban devia ter interferido pois, após uma breve demora em Tampico, os oficiais tinham permitido que Chris e Dulce partissem para Miami.
O jatinho pousou na pista de asfalto e começou a desacelerar. Chris estava sentado numa poltrona ao lado da de Dulce, mas ele não olhou para ele. Não precisava fitá-lo para saber o que veria: um rosto que revelava apenas frieza e distanciamento, o rosto de um estranho.
O pequeno jato finalmente parou. Dulce desafivelou o seu cinto de segurança e pôs-se de pé. De repente, tomou consciência do quanto estava desarrumada: as roupas amarrotadas e sujas, os cabelos em desalinho. Virou-se para pegar a maleta Louis Vuitton, onde estavam os seus artigos de toalete, decidida a melhorar um pouco a sua aparência.
Num gesto automático de cavalheirismo Chris pegou a maleta, que estava mais perto dele, e entregou-a a Dulce. Nesse instante, os seus olhares se encontraram. Por uma fração de segundo Dulce teve a impressão de ver espelhados nos olhos de Chris a mesma dor, o mesmo tormento, a mesma agonia que trazia dentro de si. Será que estava imaginando coisas? Arriscou-se a lançar um segundo olhar para Chris, para confirmar o que vira.
Mas não havia expressão nenhuma nos olhos azuis, nada que revelasse as emoções que Dulce imaginara ter visto. Sentindo-se uma grande tola por ter se atrevido a esperar que Chris voltasse a ser o mesmo homem carinhoso e apaixonado que conhecera nas montanhas, Dulce ergueu o queixo e dirigiu-se à porta de saída do jatinho.
— Mi nina... mi querida... Ah, mi Dulce!
Com lágrimas nos olhos, Esteban Saviñon abraçou a filha. Aquela era uma demonstração de emoção genuína, refletiu Chris. Ele não teve a menor dificuldade em acreditar que o homem realmente gostava de Dulce, e soltou um suspiro de alívio. Separar-se de Dulce era horrível, e Chris não teria conseguido fazer isso se duvidasse sequer por um minuto que não a estava deixando nas mãos de alguém que a amava de verdade, como o pai.
O olhar de Chris pousou sobre o grupo de homens parado atrás de don Esteban e Dulce. Os dois sujeitos de postura empertigada e expressão alerta eram os guarda-costas, sem dúvida. Os outros dois, usando ternos impecáveis, eram obviamente pai e filho: Rodolfo e Mathew Pagnani.
Mathew olhava com desaprovação para Dulce, como se mesmo depois de ter sofrido um acidente aéreo e passado dias perdida nas montanhas ela devesse ter aparecido bem vestida e penteada para encontrar o noivo.
Ao perceber isso Chris sentiu vontade de dar um soco no jovem italiano, mas controlou-se a tempo. O rapaz era o futuro marido de Dulce, ao passo que ele não tinha direito algum sobre ela, apesar de amá-la tanto...
Depois de abraçar a filha, Esteban Saviñon cumprimentou Chris, congratulando-o — com certa reserva — por ter feito um bom trabalho. Os Pagnani também o cumprimentaram, com mais reserva ainda.
Uma limusine os esperava para levá-los até o Hilton, em Miami Beach. Saviñon explicou que jamais se hospedava em outro hotel quando visitava a cidade. Ele e os Pagnani estavam no Hilton há dias, depois de terem recebido a notícia da queda do avião e voltado de Roma para os Estados Unidos. Havia uma suíte reservada para Dulce no hotel. Saviñon disse à filha que tomara a precaução de contratar um médico para examiná-la assim que chegasse lá.
Autor(a): stylish
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Mas eu não preciso de cuidados médicos, papá — protestou Dulce, enquanto a limusine se afastava do aeroporto. — Como o senhor pode ver, eu estou ótima, apesar de tudo o que aconteceu.Era a primeira vez que Dulce abria a boca desde o pouso do jatinho. Chris conservou o rosto virado na direção da janela do luxuoso a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 282
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59
Maravilhosa.
Estou amando!!!!!!!!!!!! *-* -
anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59
Maravilhosa.
Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*