Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)
Era a primeira vez que Dulce abria a boca desde o pouso do jatinho. Chris conservou o rosto virado na direção da janela do luxuoso automóvel, sentindo um aperto no coração. Incrível como o simples som da voz de Dulce o perturbava tanto! Por Deus, preciso me afastar dela o mais rápido possível. Ela está me fazendo sofrer, e nem se dá conta disso! Ah, Dul, vou ouvir o som da sua voz em meus sonhos para sempre, até o dia da minha morte...
Mas Chris não ia conseguir se afastar com facilidade, pois Saviñon também havia reservado uma suíte para ele no Hilton. Era óbvio que o chefão mafioso não o perderia de vista até saber com detalhes tudo o que acontecera. Esteban Saviñon pediu-lhe que ficasse em Miami para terem um "pequena conversa", mas Chris sabia que o pedido era na verdade uma ordem. Don Esteban fez uma referência ao "pagamento" de Chris, e o significado de tal referência era evidente: "Ou você fica por perto até me contar tudo ou não receberá um centavo do dinheiro que lhe prometi, Uckermann". Chris teve vontade de dizer ao pai de Dulce que engolisse o dinheiro ou coisa pior, mas conservou-se calado. Afinal, as regras da Máfia eram bem claras: "Ou você faz negócio nos nossos termos, ou não viverá o bastante para fazer negócios em outros termos".
Não que Chris culpasse Esteban Saviñon por querer algumas explicações sobre o que acontecera. Só o envolvimento de Morano no assunto já justificava um longo interrogatório. Até aí, tudo bem. Chris já entrará em contato com a CIA, usando um dos telefones públicos do aeroporto de Tampico, Ligara para um número secreto e deixara uma mensagem em código para Travis McLean, dizendo que Dulce e ele estavam bem, mas que a missão fora para o brejo. Dissera também que estava indo para Miami, e o pessoal da agência que se virasse para encontrá-lo.
No entanto, assim como no caso de Rosa Saviñon, don Esteban sabia que a serenidade de Dulce podia ser apenas uma mascara, colocada para esconder os seus verdadeiros sentimentos. E quais seriam os sentimentos que Dulce desejava esconder? Don Esteban fitou o guarda-costas viril e bonitão sentado à sua frente. Um erro, talvez. Mas não contratara Uckermann por causa da sua aparência, e sim porque o sujeito apresentara ótimas referências. E se o que Poncho sugerira fosse verdade — que Morano havia estado envolvido na queda do avião —, então o guarda-costas americanos fizera um excelente trabalho e era merecedor do pagamento que lhe fora prometido. Afinal, Dulce havia sido trazida sã e salva para Miami.
No entanto, havia algo de diferente em Dulce, algo que don Esteban não conseguia adivinhar ao certo...
De repente, o chefão mafioso lembrou-se do último filme no qual a sua esposa trabalhara como atriz. O filme era uma tragicomédia, e Rosa havia acabado de perder os pais num incêndio quando fora convidada para desempenhar o papel principal da história. Ao contrário do que todos pensavam Rosa aceitara participar do filme, e a sua interpretação fora tão boa que lhe valera uma indicação para o Oscar. Alguns críticos chegaram a especular que a repressão da dor causada pela perda recente dos pais havia sido responsável pela magnífica performance da atriz.
Olhando para Dulce, agora, Esteban Saviñon recordou-se do modo como Rosa estivera morta por dentro ao fazer a platéia rir e chorar durante o filme.
— Se eu não estivesse apaixonada por você Esteban, jamais teria conseguido trabalhar no filme. A minha dor pessoal fez a personagem derramar lágrimas, e o amor que, sinto por você fez a personagem rir.
Fechando os olhos por um momento Esteban Saviñon se perguntou se Dulce também não estaria apenas representando um papel, e se Uckermann teria algo a ver com a representação da sua filha...
Autor(a): stylish
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Travis McLean correu os dedos pelos cabelos loiros, num gesto de impaciência. A telefonista do hotel o mandara esperar na linha enquanto verificava se havia algum Christopher Uckermann no registro de hóspedes. E ele já estava esperando há quase três minutos.Sua irritação aumentou ainda mais ao lembrar-se da mensagem em c&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 282
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59
Maravilhosa.
Estou amando!!!!!!!!!!!! *-* -
anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59
Maravilhosa.
Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*