Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 111? Capítulo

423 visualizações Denunciar




Travis McLean correu os dedos pelos cabelos loiros, num gesto de impaciência. A telefonista do hotel o mandara esperar na linha enquanto verificava se havia algum Christopher Uckermann no registro de hóspedes. E ele já estava esperando há quase três minutos.
Sua irritação aumentou ainda mais ao lembrar-se da mensagem em código que Chris lhe deixara. A missão fora para o brejo? Ok, a notícia era ruim, mas levando-se em consideração o fato de que até a o dia anterior ninguém nem mesmo sabia se Chris ainda continuava vivo...
Com mil diabos. Chris, onde foi que você se meteu!
McLean não conseguira localizar Chris em nenhum dos vinte hotéis de Miami Beach para os quais telefonara até o momento. A torre de controle do aeroporto informara que o jatinho que trouxera Chris e Dulce Saviñon de Tampico já pousara há umas duas horas. E o que era pior, Jason Cord encarregara Travis de localizar Chris Uckermann pessoalmente!
Você ainda vai me pagar por isso, Jason! Pensa que pode bancar o chefão para cima de mim só porque conseguiu uma promoção? Pois está enganado, amigão! Eu não trabalho para a CIA para ficar fazendo serviço de secretária, e se você não...
— Sim? — respondeu McLean quando a voz da telefonista interrompeu-lhe os pensamentos.
A mulher informou que um C. Uckermann havia se registrado no Hilton meia hora atrás.
— Por favor, ligue para a suíte dele para mim — pediu McLean, controlando-se para não descarregar o seu nervosismo na telefonista, que não tinha culpa de nada.
No fundo, Jason Cord também não tinha culpa da irritação que sentia. Chris Uckermann, por outro lado...
— Chris? Aqui é Travis. O que foi que deu na sua telha, meu chapa, para me fazer ficar telefonando atrás de você feito um doido por mais de...
Chris interrompeu McLean com uma breve explicação do motivo que o levara a hospedar-se numa suíte de luxo do Hilton de Miami Beach. Algo no tom de voz de Chris indicou que era melhor ele não se mostrar irritado, por mais que tivesse motivos para soltar os cachorros em cima do amigo.


McLean conhecia Chris há quase quinze anos, e já passara por muitas situações de perigo com ele, mas nunca o ouvira falar desse jeito. Chris soava, "morto" por dentro. O que será que lhe acontecera nas montanhas?
O que quer que tivesse acontecido, Chris não estava disposto a contar. McLean adivinhou isso pelo jeito do amigo falar, e decidiu não pressioná-lo. Apesar de descrever sem a menor emoção o modo como fracassara na missão de capturar Tony Morano com vida — assumindo toda a culpa pelo fracasso — Chris dava a impressão de ser um homem sentado num barril de pólvora. Um homem que só estava esperando que alguém chegasse para acender o pavio do barril.
McLean desligou o telefone depois de prometer que voltaria a entrar em contato mais tarde. Depois de recolocar o fone no gancho, cruzou os braços, pensativo.
O Chris com quem acabara de falar era um estranho. Mesmo a desculpa que ele apresentara no final da conversa havia sido estranha: "Sinto muito por não ter trazido nenhum troféu para mostrar". A palavra "troféu" fazia parte de um código de conversação relacionado a uma "caçada" que Chris fizera um mês antes de ser contratado por Saviñon. Chris Uckermann nunca se desculpara pelos seus fracassos. Ou melhor, nunca precisara se desculpar, pois era um excelente profissional e nunca fracassara antes.
Sim, Chris era um dos melhores agentes que McLean jamais conhecera: inteligente, seguro de si, capaz de manter a cabeça fria mesmo nas piores situações. E embora desse a impressão de não acreditar muito em nada — não num sentido idealista, como a maioria dos outros agentes — sempre acreditara em dar o melhor de si durante uma missão.
Então por que, indagou-se McLean, Chris lhe dera agora a impressão de ter se transformado num homem que não ligava para mais nada na vida, nem mesmo para o trabalho?


Chris desligou o telefone e no mesmo instante esqueceu-se de McLean e da CIA. Fitou a toalha úmida que segurava numa das mãos como se estivesse imaginando como ela fora parar ali. Uma segunda toalha enrolada na cintura o fez lembrar que estava saindo o banho quando o telefone tocou.
Ele usou a toalha que tinha na mão para terminar de enxugar os cabelos. Logo em seguida, bateram a porta.
— Serviço de quarto, senhor — anunciou uma voz masculina do lado de fora da suíte.
Chris abriu a porta para o garçom entrar. Foi até o banheiro e tirou uma nota de cinco dólares do bolso da calça para dar de gorjeta ao funcionário do hotel, que lhe trouxera uma garrafa de tequila num balde de gelo.
— A bebida está bem gelada, como o senhor pediu — disse o garçom. — Eu trouxe também um pires com sal e algumas fatias de limão. Quer que eu abra a garrafa agora, senhor?
Chris balançou a cabeça, deu a gorjeta ao garçom e dispensou-o.
Estava louco para começar a beber, mas o condicionador de ar da suíte estava ligado no máximo, e ela já estava ficando gelado de andar para lá e para cá só com uma toalha na cintura. Voltou ao banheiro e vestiu a calça jeans e a camisa, que não haviam mais sido lavadas desde que Dulce as esfregara com um pouco de xampu no riacho, nas montanhas.
Ignorando a pontada de dor que a lembrança de Dulce lhe provocou, Chris aproximou-se da garrafa de tequila no balde de gelo. Não costumava beber muito, ainda mais sozinho; era do tipo que só bebia socialmente. Agora, porém, só o álcool seria capaz de fazê-lo esquecer a mágoa que trazia no coração. Por isso pedira tequila, uma das bebidas mais fortes que conhecia. Tomaria a garrafa inteira, se fosse preciso.
No entanto, mal havia tomado o primeiro gole quando ouviu uma nova batida à porta.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não podia ser ninguém do serviço de quarto, pois não pedira mais nada além da tequila. Talvez fosse um dos capangas de Saviñon, vindo chamá-lo para uma conversa com o chefão. Mas Chris não estava disposto a conversar com ninguém, não nesse instante. Ignorando as batidas á porta, ia tomar mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais