Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 112? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Não podia ser ninguém do serviço de quarto, pois não pedira mais nada além da tequila. Talvez fosse um dos capangas de Saviñon, vindo chamá-lo para uma conversa com o chefão. Mas Chris não estava disposto a conversar com ninguém, não nesse instante. Ignorando as batidas á porta, ia tomar mais um gole de tequila quando escutou uma voz conhecida.
— Chris! Chris, pelo amor de Deus, deixe-me entrar!
Era Dulce, e ela estava chorando!
Chris correu na direção da porta, sentindo o corpo invadido por uma descarga de adrenalina. Por que Dulce estava chorando? Será que alguém lhe fizera mal? Maldição, ele seria capaz de matar o bastardo que...
Quando a porta foi aberta, Dulce entrou cambaleando na suíte, pálida feito um fantasma. Apesar das roupas novas que comprara na butique do hotel, sua aparência era péssima.
Chris fechou a porta com um chute e abraçou-a. Dulce o abraçou de volta, soluçando, desconsolada.
— Dul, o que aconteceu? O que houve, doçura? — perguntou Chris, sentando na cama e colocando-a no colo.
Dulce permaneceu calada, sem conseguir fazer mais nada além de chorar.
Chris jamais imaginara que a teria nos braços outra vez, e precisou obrigar-se a controlar a dor que tal proximidade lhe provocou. Dulce estava sofrendo, e o sofrimento dela era mais importante que o seu.
Procurou tranqüilizá-la com palavras de carinho e carícias suaves, até que ela parasse de chorar. Quando percebeu que Dulce se acalmara um pouco, insistiu:
— O que houve, doçura? Pode falar, vai ser bom para você desabafar. Vamos, me conte o que aconteceu.
O primeiro impulso de Dulce foi continuar calada. Tudo o que desejava no momento era render-se ao calor do corpo de Chris e esquecer o motivo que a levara até a suíte dele.


Ao ser abraçada e consolada desse jeito, com tanto carinho, quase chegava a acreditar que Chris ainda a amava. Quase podia esquecer o brilho frio que vira nos olhos azuis no momento da despedida final. "Vaya con Diós, senorita Saviñon", dissera Chris no saguão do hotel, antes que don Esteban a levasse para a suíte que lhe fora reservada. Senorita Saviñon... Como se os dois mal se conhecesse...
— Dul? — sussurrou-lhe Chris ao ouvido, enquanto lhe acariciava o rosto. — Converse comigo, por favor... Conte-me o que aconteceu.
Respirando fundo, criando coragem, Dulce ergueu a cabeça e fitou-o de frente.
Não sabia o que havia esperado ver, mas o rosto que tinha agora diante dos olhos era o rosto do Chris que aprendera a amar. O brilho de frieza nos olhos azuis fora substituído por um brilho que mesclava carinho, compreensão, dor e angústia.
— Você se enganou quando imaginou que eu seria capaz de enganar o meu pai e o meu noivo a respeito... A respeito do que aconteceu entre nós dois nas montanhas — disse Dulce, por fim, com a voz trêmula de horror e mágoa. — Nós esquecemos que um homem como... Que Deus me ajude... Que um homem como o meu pai... É do tipo que sempre leva as coisas até o fim.
Chris sentiu um calafrio, adivinhando em parte o que Dulce queria dizer. No entanto, preferiu conservar-se em silêncio enquanto ela prosseguia:
— Conforme o prometido, havia um médico à minha espera para me examinar... Mas o que o meu pai não mencionou foi que...
Dulce tornou a cair no choro, e Chris viu-se dividido entre a vontade de consolá-la e a vontade de dizer-lhe que não queria saber de nada, pois o que quer que tivesse acontecido era culpa sua.
Mas não, os seus próprios sentimentos, a culpa que sentia, não tinham a menor importância, agora. Dulce estava ali porque confiava nele, porque precisava de ajuda. E ele nunca mais a desapontaria novamente. Nunca mais!
— Calma, meu amor —murmurou, emocionado. — Está tudo bem, agora. Eu estou aqui e...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce o interrompeu com um gemido de angústia antes de declarar:— A mesa de exames tinha estribos. Chris! E tinha correias. Eles nem se importaram com o fato de eu nem saber que esse tipo de coisa existia! Eles me obrigaram a deitar na mesa e... e me prenderam com as correias! Abriram as minhas pernas e colocaram os meus pés nos estribos... Oh, Deus, qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais