Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 113? Capítulo

504 visualizações Denunciar




Dulce o interrompeu com um gemido de angústia antes de declarar:
— A mesa de exames tinha estribos. Chris! E tinha correias. Eles nem se importaram com o fato de eu nem saber que esse tipo de coisa existia! Eles me obrigaram a deitar na mesa e... e me prenderam com as correias! Abriram as minhas pernas e colocaram os meus pés nos estribos... Oh, Deus, que vergonha... Primeiro o médico trazido pelo meu pai me examinou; depois, fui examinada pelo médico dos Pagnani... Mas isso não foi tudo, Chris. O pior foi que...
— Já chega Dul — disse Chris, com voz rouca.
Um exame ginecológico. Um exame de rotina para milhões de mulheres no mundo todo. Mas para uma garota inocente criada num convento, onde supostamente ninguém nem sequer mencionava o assunto, o exame devia ter sido traumático.
— Tudo bem, doçura — murmurou ele. — Você não precisa continuar falando se...
— Preciso sim! Tenho de continuar, porque ainda não contei o pior e... Oh, céus, que humilhação. Meu pai, Mathew e o sr. Pagnani permaneceram na sala enquanto eu estava sendo examinada, Chris! Eles me ignoraram quando eu lhes pedi que saíssem, e mandaram os médicos prosseguirem com o exame... Eles ficaram olhando.
Chris resmungou um palavrão e abraçou Dulce com mais força, enquanto ela chorava.
Bastardos... Malditos bastardos, pensou Chris, assaltado por uma fúria terrível. Eles vão pagar caro pelo que fizeram, jurou a si mesmo.
Assim que o primeiro momento de raiva começou a passar, porém, Chris foi obrigado a admitir algo que havia procurado ignorar até então: ele tinha uma parcela de culpa no que acontecera. Ao deixar Dulce nas mãos de don Esteban e dos Pagnani, permitira indiretamente que ela passasse pela traumática humilhação que acabara de relatar.


Chris tentara manter a consciência limpa convencendo-se de que don Esteban amava a filha. No fundo, contudo, sabia que homens como don Esteban não amavam ninguém, apenas manipulavam as pessoas para atingirem os seus próprios objetivos. E quando uma pessoa deixava de lhes ser útil, podia muito bem ser sacrificada por motivos estratégicos. Por Deus, como fora capaz de se esquecer disso? Como pudera...
Dulce remexeu-se no colo de Chris, trazendo-o de volta ao momento presente. Depois de pensar um pouco, ele concluiu que só havia uma coisa a fazer: afastar Dulce do pai, o mais depressa possível.
— Dul, preciso de uma informação — disse em tom gentil. — Onde estão o seu pai e os Pagnani? Onde estavam eles quando você os deixou?
Enxugando as lágrimas, percebendo que o Chris que a abraçava agora era o mesmo Chris carinhoso e protetor de antes, Dulce esboçou um sorriso tímido antes de terminar de contar o que acontecera:
— Depois que os médicos constataram que... Que o meu hímen tinha sido rompido, eu contei a eles a história que nós dois havíamos combinado. Expliquei que tinha andado a cavalo sem sela, e todo o resto. Os médicos confirmaram que o meu hímen podia ter se rompido por causa disso, e daí... Meu pai e os Pagnani foram cada um para a sua suíte, a fim de "considerarem" a minha história. Mas antes, eles me deixaram trancada na minha suíte!
— E como você conseguiu escapar?
— Eu subornei uma camareira que passava pelo corredor. Quando ouvi passos se aproximando da porta da minha suíte, pedi a mulher que ignorasse o aviso de "Não Perturbe" pendurado do lado de fora e me abrisse a porta. Para convencê-la a me ajudar, passei o anel de noivado que Mathew havia me dado por debaixo da porta. Eu disse à camareira que ela podia ficar com o anel se abrisse a porta para mim, e ela aceitou a proposta. Quando me vi livre, vim correndo para cá. Meu pai e os Pagnani ainda devem estar em suas suítes nesse momento, sem desconfiar que eu fugi.


— Você foi bastante esperta — elogiou Chris, dando-lhe um último abraço antes de pôr-se de pé. — Sinto muito, Dul, eu cometi um grande erro ao entregá-la ao seu pai e aos Pagnani. Espero que um dia você seja capaz me perdoar por ter sido tão estúpido.
Dulce abriu a boca para protestar, para dizer que não havia o que perdoar agora que os dois estavam juntos de novo. Mas Chris não a deixou falar, e prosseguiu:
— Não será fácil afastar você de don Esteban e dos Pagnani, mas vale a pena tentar. Entrarei em contato com o pessoal da CIA para ver se consigo ajuda.
Chris não tinha certeza de obter a colaboração do pessoal da agência depois de estragar a missão que lhe fora dada por causa de Dulce, mas é claro que não disse isso a ela. Explicou-lhe apenas que a CIA poderia arranjar-lhe novos documentos de identidade e ajudá-la a começar a uma nova vida.
Com o coração transbordando de amor por Chris, atrevendo-se até a imaginar que uma nova vida seria possível para ambos, Dulce sorriu ao vê-lo pegar o telefone e ligar para a CIA. Mas conforme ouvia o que ele dizia, sentia que um nó ia se formando na sua garganta. Nada nas palavras de Chris indicava que estava pedindo proteção para si mesmo, além de pedir proteção para ela. Tudo o que ele dizia era "Dulce precisará de..." e "quero que Dulce tenha..."
Chris não falou "nós" nem uma vez. Era óbvio que não estava planejando um futuro onde os dois poderia viver juntos.
A euforia de Dulce desapareceu como que por encanto, substituída por uma insuportável sensação de vazio. Ela nem mesmo conseguia chorar outra vez. Esgotara todas as lágrimas durante os momentos que passara abraçada com Chris, humilhada e magoada, mas ao mesmo tempo feliz por estar viva, sentindo que ele não deixara de amá-la.
Só agora percebia como fora tola ao acreditar na ilusão de que Chris ainda a amava...


Depois de explicar o caso a Travis McLean, Chris conseguiu o que queria: alguém os levaria em segurança até a Flórida, onde Dulce receberia novos documentos de identidade antes de iniciar vida nova em alguma cidadezinha tranqüila.
— Você venceu, meu chapa — disse-lhe McLean ao telefone. — Eu conversei com Jason na outra linha, e ele aprovou o plano. A moça vai entrar para o Programa de Proteção de Testemunhas. Mas e você, amigo? Esteban Saviñon vai querer matá-lo quando descobrir que você fugiu com a filha dele.
Chris respondeu que se preocuparia consigo mesmo mais tarde, quando houvesse tempo. A prioridade agora era cuidar de Dulce. Cuidar de Dulce e cumprir o juramento que fiz, completou em pensamentos.
Enquanto falava ao telefone, Chris notou que Dulce parecia não estar prestando atenção na conversa. Ela ficara estranhamente calada de repente, mas Chris julgou que devia ser por causa do trauma pelo qual a pobrezinha passara.
Ao recordar o que acontecera, Chris experimentou mais uma pontada de culpa. Havia sido responsável, em parte, pela humilhação de Dulce. E agora ela teria de passar o resto da vida com a lembrança do abuso do qual fora vítima; sem mencionar que, dali para a frente, teria de viver como se fosse outra pessoa.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao final da conversa com McLean, Chris bateu o fone no gancho. Jurara a si mesmo que faria Saviñon e os Pagnani pagarem caro pelo que haviam feito, e pretendia cumprir o juramento.Sim, iria cumpri-lo, antes de perder Dulce para sempre, antes que a culpa acabasse por devorá-lo.Antes, porém, era preciso tirar Dulce do hotel. Um carro enviado pela CIA est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais