Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 114? Capítulo

15 visualizações Denunciar




Ao final da conversa com McLean, Chris bateu o fone no gancho. Jurara a si mesmo que faria Saviñon e os Pagnani pagarem caro pelo que haviam feito, e pretendia cumprir o juramento.
Sim, iria cumpri-lo, antes de perder Dulce para sempre, antes que a culpa acabasse por devorá-lo.
Antes, porém, era preciso tirar Dulce do hotel. Um carro enviado pela CIA estaria à espera dos dois na entrada dos fundos do Hilton.
Eles saíram com cautela da suíte, sabendo que a qualquer instante os guarda-costas de don Esteban poderiam surgir para barrar-lhes a fuga. Por sorte, nenhum dos capangas do chefão mafioso apareceu. Usando um dos elevadores de serviço, eles desceram até o andar térreo. Atravessaram a área de serviço até alcançarem a entrada dos fundos, onde um Buick cinza os aguardava. Abriram a porta traseira do veículo e entraram. O Buick saiu em disparada antes mesmo de Chris terminar de fechar a porta.
O motorista do veículo foi o primeiro a falar.
— Bela garota você trouxe com você, meu chapa. Vai nos apresentar, ou vai bancar o mal-educado de sempre?
Chris, que estivera olhando pela janela para ver se alguém os seguia, virou-se para o motorista, surpreso.
— Travis? Que diabos está fazendo aqui? Pensei que fosse mandar outro agente vir nos buscar!
— Eu preferi vir buscá-lo pessoalmente. Afinal, para que servem os amigos? — brincou McLean. — Por outro lado, admito que você não merecia tanta consideração, depois de ter mandado para o brejo a missão que...
— Não sou mal-educado, Travis — Chris apressou-se a interrompê-lo. — Deixe-me fazer as apresentações... Dulce, este é este é Travis McLean. Travis, esta é Dulce Saviñon.
McLean disse que era um prazer conhecê-la. Dulce retribuiu o cumprimento ao mesmo tempo em que observava o perfil de McLean. Loiro, de olhos castanhos e queixo quadrado, tão atraente quanto Chris, o sujeito era "um pedaço de mau caminho", como diria a sua amiga Maite.


Dulce chegou a se perguntar, distraída, se a CIA só aceitava homens bonitos em seu quadro de agentes secretos. Em seguida, lembrou-se de que Chris não era mais agente da CIA. Os meus dias de pertencer a alguém ou a algo terminaram, dissera ele.
Ah, Chris, meu amor...
Para impedir que a dor que lhe dominava a alma aumentasse ainda mais, Dulce procurou distrair-se perguntando a McLean para onde estavam indo e o que aconteceria com ela quando chegassem ao destino final da viagem.
McLean evitou dar uma resposta direta, por questões de segurança, mas Dulce pôde ver que estavam seguindo para o norte por uma rodovia chamada I-95. Quanto ao resto, McLean explicou-lhe como para que servia e como funcionava o Programa de Proteção de Testemunhas:
— Às vezes a CIA e o FBI precisam oferecer proteção especial para pessoas que estão envolvidas na luta do governo contra o crime e outras ameaças à segurança nacional do país. Quando uma dessas pessoas, em geral testemunhas inocentes, correm risco de vida, o governo as ajuda a recomeçar a vida num lugar novo, com uma identidade nova.
Depois de fazer uma pausa, McLean prosseguiu:
— Sendo filha de Esteban Saviñon, a princípio você não se encaixaria no Programa de Testemunhas. Por outro lado, Chris deixou bem claro que você estaria correndo risco de vida se não recebesse a proteção do governo. E como você só começou a correr tal risco depois que a CIA acabou se envolvendo na sua situação...
Dulce assentiu com um gesto de cabeça, pensando em mais alguma pergunta que pudesse fazer para continuar a conversa. Perguntas, comentários, observações... Qualquer coisa que me ajude a esquecer a tristeza, meu Deus.
Ela terminou por mencionar a sua situação pessoal, comentando que talvez não fosse fácil arranjar-lhe uma "nova vida". Afinal, passara doze anos num convento localizado em outro país e não tinha nenhuma experiência profissional além das aulas que dera por lá. Como encontraria trabalho sob uma nova identidade?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

McLean riu, antes de responder:— Você ficaria surpresa ao saber quanta "experiência profissional" o governo pode incluir no seu currículo quando você assumir uma nova identidade. Não se preocupe, basta deixar tudo por nossa conta. Quanto, ao tipo de trabalho para qual você está qualificada...— Dulce está mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais