Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 115? Capítulo

521 visualizações Denunciar




McLean riu, antes de responder:
— Você ficaria surpresa ao saber quanta "experiência profissional" o governo pode incluir no seu currículo quando você assumir uma nova identidade. Não se preocupe, basta deixar tudo por nossa conta. Quanto, ao tipo de trabalho para qual você está qualificada...
— Dulce está mais do que qualificada para dar aulas — disse Chris de repente, entrando pela primeira vez na conversa.
Dulce olhou para ele, e se arrependeu no mesmo instante.
Encostado numa pose casual contra a porta do Buick, com os cabelos castanhos despenteados e os olhos azuis contrastando com a pele bronzeada, Chris transpirava sexualidade.
Um perigosa sexualidade animal, para qualquer observador que prestasse atenção nas linhas fortes do queixo e das maçãs do rosto, na arrogância implícita nos lábios contraídos. Mas Dulce não era um observador qualquer, era a garota que se transformara em mulher nos braços de Chris. E ela sabia muito bem o quanto Chris podia ser carinhoso e sensível quando empregava a sua sexualidade com toda a habilidade de um amante apaixonado.
— E quando eu digo "qualificada", não me refiro apenas a um diploma universitário — acrescentou Chris. — Dulce é daquele tipo de professora que consegue conservar nos alunos o prazer de aprender coisas novas.
Isso porque ela própria nunca perdeu o prazer de aprender, completou ele em pensamentos.
Percebendo de súbito que falara demais, Chris calou-se e concentrou a sua atenção na estrada.

Então é isso, refletiu McLean, em silêncio, começando a entender a mudança que notara no amigo. Parece que Christopher Uckermann finalmente descobriu o que é o amor... Parece também que a descoberta o deixou abalado
McLean suspeitara da verdade assim que pusera os olhos em Dulce Saviñon. Garota de convento? Pois sim! Ela era tão bonita quanto uma dessas modelos que costumavam aparecer na capa da Vogue, com uma pitada da Vênus de Botticelli.


Era essa mescla de beleza pagã e angelical que lhe chamara a atenção, em primeiro lugar. Ele já vira Chris com muitas mulheres bonitas e sexies ao longo dos anos, mas nenhuma delas lembrava Dulce. A filha de Esteban Saviñon era diferente das outras, era uma mistura de sensualidade, inocência e alta classe.
Curioso a respeito do que acontecera nas montanhas de Sierra Madre — além do óbvio, claro — McLean ligou o pisca-pisca do Buick para sinalizar que ia entrar num posto de gasolina que havia mais adiante. Já passou da hora de você me dar algumas respostas, amigão.
Perdido em devaneios. Chris nem percebeu que McLean ligara o pisca-pisca. Ele estava pensando em como seria a nova vida de Dulce. Não tinha certeza de quanto dinheiro o governo lhe daria, e decidiu que trataria de garantir que ela não passasse por nenhuma dificuldade financeira. Possuía algumas economias guardas, sem mencionar o pagamento que receberia de Saviñon. Talvez pudesse transferir o dinheiro, através da CIA, para a conta que seria aberta em nome de Dulce. Ela não precisaria saber de onde viera o dinheiro e...
Chris só voltou ao presente quando o Buick parou no posto de gasolina.
— Por que estamos parando aqui, Travis? — perguntou, irritado. — Quando entrei no carro eu vi a agulha do mostrador indicar que o tanque estava cheio. Sem mencionar que é perigoso pararmos aqui, ainda estamos muito perto de Miami Beach.
— Acontece que o motorista aqui está precisando de um pequeno descanso — mentiu McLean, saindo do carro. — E depois, nós já nos certificamos de que não tem ninguém nos seguindo. Além disso, talvez Dulce queira ir ao toalete. Sossegue, Chris, não vamos demorar muito, e eu quero aproveitar a chance para lhe mostrar uma coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A última frase foi usada como isca, e Chris mordeu direitinho o anzol. Resmungando, ele desceu do carro.Enquanto isso, num gesto de cavalheirismo, McLean abriu a porta do outro lado para que Dulce descesse, também. Esta foi a primeira oportunidade que McLean teve de olhar Dulce mais de perto. Não pôde deixar de notar um brilho de profunda tristeza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais