Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 116? Capítulo

16 visualizações Denunciar


A última frase foi usada como isca, e Chris mordeu direitinho o anzol. Resmungando, ele desceu do carro.
Enquanto isso, num gesto de cavalheirismo, McLean abriu a porta do outro lado para que Dulce descesse, também. Esta foi a primeira oportunidade que McLean teve de olhar Dulce mais de perto. Não pôde deixar de notar um brilho de profunda tristeza nos belos olhos verdes e, a menos que estivesse enganado, a razão de tal tristeza devia ser Christopher Uckermann. Os dois estão sofrendo, e eu gostaria de saber por que, pensou McLean, enquanto Dulce se afastava rumo ao toalete da lanchonete do posto de gasolina.
— E então, Travis, o que você queria me mostrar? — indagou Chris.
McLean observou o volume sob a camisa do amigo, comentando:
— Vejo que está armado. É a sua velha pistola de sempre?
— Sim, é. Mas a pistola está sem munição. Gastei as últimas balas nas montanhas.
— Por falar nisso, eu gostaria que você contasse melhor essa história. Enquanto isso, aceite um presente. — McLean entregou-lhe um pente de balas que tirou do bolso da jaqueta, e tornou a mentir: — Foi por isso que eu parei o carro. Não queria que Dulce me visse lhe dar a munição.
— Obrigado — resmungou Chris, recarregando a pistola antes de colocá-la de volta no coldre.
— Disponha. Eu também tenho uma pistola aqui comigo, além de dois fuzis Ml que deixei no chão do carro, na frente, só por precaução. E agora, por que não me conta de uma vez o que aconteceu nas montanhas, exatamente?
Chris relatou a história toda, desde o momento da queda do avião até o instante em que terminara de cobrir com pedras os corpos de Morano e seus homens. Não falou quase nada a respeito de Dulce, o que para McLean foi bastante significativo.
— Para resumir — concluiu Chris —, era a vida de Dulce contra a vida dos três mafiosos.


— E você preferiu preservar a vida de Dulce... Percebe o que fez, amigo? Você sacrificou a missão para proteger a garota!
— É verdade. Mas eu já lhe disse que assumo total responsabilidade pelo que aconteceu, Travis.
— Eu sei. Você só se esqueceu de dizer que está apaixonado por Dulce, certo?
— Isso não é da sua conta! Mesmo que eu estivesse apaixonado por ela, você não teria o menor direito de...
— Pelo amor de Deus, meu chapa, não tente me enganar! Eu vi o modo como você olhou para Dulce quando ela desceu do carro. Você praticamente a devorou com um simples olhar!
— E daí? — retrucou Chris, agressivo.
— E daí que eu também vi você olhando para Dulce em outros momentos da viagem, quando ela não estava olhando para você. Vamos lá, por que não me conta de uma vez o que está acontecendo?
Chris permaneceu em silêncio, tenso.
— Ei, confie em mim, cara. Sou seu amigo, e já percebi que você está com problemas — insistiu McLean. — A propósito, Dulce também parece estar com outros problemas além de estar fugindo do pai... A pobre moça está com uma expressão de tristeza de causar pena!
Vários segundos passaram antes que Chris respirasse fundo e contasse o pedaço que faltava da história.
Ele explicou que Dulce não sabia que o objetivo da sua missão era capturar Tony Morano vivo. Confessou que escondera a verdade de propósito para que Dulce sofresse menos a longo prazo; fizera questão de desiludi-la, para que não continuasse apaixonada por ele quando voltasse para junto do pai.
— Mas agora Dulce não está mais junto do pai — argumentou McLean, surpreso com tudo o que acabara de ouvir. — E é óbvio que ela ainda te ama, amigo! Por que você não conta a verdade para Dulce, agora, e revela que também a ama?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Dulce estará mais segura longe de mim, Travis. E melhor assim, pode ter certeza. Por acaso você ainda não parou para pensar que Esteban Saviñon vai me perseguir até o inferno se necessário, para se vingar por eu ter levado a filha dele embora?McLean ficou irritado com o desprezo que Chris parecia sentir em relaçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais