Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 117? Capítulo

433 visualizações Denunciar


— Dulce estará mais segura longe de mim, Travis. E melhor assim, pode ter certeza. Por acaso você ainda não parou para pensar que Esteban Saviñon vai me perseguir até o inferno se necessário, para se vingar por eu ter levado a filha dele embora?
McLean ficou irritado com o desprezo que Chris parecia sentir em relação ao sofrimento que estava causando a Dulce, e fez questão de dizer o que pensava.
Rafe deixou o amigo terminar de falar sem interrompê-lo. Não mencionou a culpa que o estava consumindo, nem pretendia mencioná-la. Essa culpa só seria expiada depois que matasse Esteban Saviñon, Mathew e Rodolfo Pagnani. E isso era algo que McLean não precisava saber.
Ao ver o brilho de teimosia no olhar de Chris, McLean praguejou baixinho antes de perguntar:
— Pelo visto você vai querer levar essa farsa até o fim, não é mesmo? Está disposto a permitir que Dulce saia da sua vida sem saber o que você fez por ela e sem confessar que a ama, não é verdade?
— Exato, Travis. E eu quero que você me dê a sua palavra de honra que não vai contar nada disso a Dulce. Vamos, prometa que vai ficar de boca fechada!
— Está bem, Chris, prometo — disse McLean, após um instante de hesitação. — Mas eu não posso deixar de dizer que considero você o maior cretino e imbecil que já existiu na face da Terra!
— Tudo bem. Já fui chamado de coisas piores — resmungou Chris, com um sorriso de amargura.


Travis McLean dirigiu o Buick de volta para a rodovia I-95. Procurou não pensar no casal sentado no banco de trás, mas foi impossível. A expressão de tristeza no rosto de Chris ao olhar para a filha de Saviñon, e a mágoa refletida nos olhos verdes de Dulce, eram impossíveis de serem esquecidos.
Ora, os problemas que existem entre os dois não são da minha conta, refletiu McLean, tentando ser racional. Mas era difícil bancar o insensível e não se deixar envolver pela situação. Era óbvio que o casal precisava da ajuda de alguém mais objetivo.
Chris Uckermann era um cara estranho... Enquanto fizera parte do quadro de agentes da CIA, sempre fora conhecido como um tipo frio. "Precisa de alguém inteligente, que não tenha coração mole? Chame Uckermann, ele não tem coração", o pessoal costumava dizer.
Mas McLean se lembrava de uma noite em que Chris e ele estavam numa favela na periferia de San Salvador, esperando para serem resgatados por um helicóptero da CIA depois de terem realizado uma missão secreta. O trabalho demorara mais tempo que o previsto, e os dois agentes estavam não apenas exaustos como também meio mortos de fome; além de pedaços de pão velho, não tinham mais nada para comer enquanto esperavam ser resgatados.
Certa noite, dois meninos começaram a vasculhar o monte de lixo ao lado do barraco onde McLean e Chris estavam escondidos. Sem um segundo de hesitação Chris dera os seus pedaços de pão aos garotinhos; envergonhado, McLean fizera o mesmo.
Chris nunca dissera uma só palavra a respeito do que fizera naquela noite, nem mesmo durante os dias seguintes, quando ele e McLean tinham conseguido sobreviver graças apenas à água de chuva que coletavam nos seus capacetes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

McLean já se perguntara dezenas de vezes se Chris tivera uma infância pobre, para saber o que significava passar fome. Talvez isso pudesse explicar a atitude típica de um "coração mole" que ele tivera em San Salvador. Chris nunca falava de seu passado, porém; por causa disso McLean só tinha certeza de que o amigo não tiv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais