Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)
Por outro lado, se o "coração mole" de Chris só se manifestava diante de crianças pobres, o que o levara a apegar-se a Dulce Saviñon? Afinal, a filha do chefão mafioso sempre vivera no luxo. Tudo bem que os anos passados no convento não devia ter sido fáceis para ela, mas mesmo assim...
A voz de Chris interrompeu os devaneios de McLean:
— Tem um Mercedes preto atrás de nós. Ele está nos seguindo há mais de dez minutos.
— Eu já tinha percebido — mentiu McLean, sem confessar que estivera distraído. — Parece que o Mercedes está aumentando a velocidade...
— Sim, está.
McLean olhou para os fuzis MI no chão do Buick, como que para se certificar de que eles estavam mesmo ali. Em seguida, olhando para o espelhinho retrovisor, viu que o Mercedes preto se aproximava cada vez mais. No mesmo instante, pisou fundo no acelerador.
— Não adianta, Travis — disse Chris. — O Mercedes tem um motor mais potente e é mais veloz que o nosso Buick. Se o pessoal daquele carro estiver mesmo atrás de nós, não irá demorar a nos alcançar.
— Isso não significa que eu deva facilitar as coisas para eles, meu chapa — respondeu McLean, pegando o microfone do rádio de comunicação do Buick. — Talvez o pessoal da agência possa nos mandar socorro. Vamos ver... Alô, Mamãe Pássaro, aqui fala Filhote Passarinho Três... Responda, Mamãe Pássaro...
— Deite-se no chão do carro, Dul, e não se levante em hipótese alguma.
A voz de Chris soou autoritária, fazendo com que Dulce se lembrasse dos primeiros dias que passara com ele, depois da queda do avião.
Ah, como havia lutado contra o autoritarismo de Chris na ocasião, irritada com a arrogância das ordens masculinas! No entanto, não demorara a descobrir que Chris tinha um lado mais gentil, carinhoso e protetor, sem nada de arrogante. Agora Chris estava querendo protegê-la de novo, mas de que adiantava ter proteção dele se Dulce não tinha o seu amor?
McLean continuava falando ao microfone do rádio:
— É você, Jason? Ouça...
Dulce deitou-se no chão do Buick, procurando não pensar na ameaça representada pelo Mercedes preto que os seguia. De repente, a voz que McLean identificara como sendo de um tal de Jason soou pelo alto-falante do rádio, dizendo algo que fez Dulce ficar paralisada de horror.
— Estou lhe dizendo, Travis, não pode ser Saviñon atrás de vocês. Saviñon está morto. Saviñon, os Pagnani e mais dois homens morreram quando o carro dele explodiu na frente do Hilton em Miami Beach. O pessoal da família Morano deve ter colocado uma bomba no carro de Saviñon e...
— Se não é Saviñon, quem está atrás de nós, então? — perguntou McLean, interrompendo Jason.
— Deve ser o pessoal da família Morano. Eles devem estar querendo pegar Dulce Saviñon, para usá-la contra Poncho agora que don Esteban está morto. Tentaremos mandar ajuda para vocês o mais depressa possível, mas...
— Cuidado! — berrou McLean de repente, largando o microfone e desviando o Buick para a direita.
— Os miseráveis estão tentando nos jogar para fora da estrada! — gritou McLean. — Fiquem abaixados vocês dois, aí atrás! Talvez os caras não atirem com medo de ferir Dulce e...
Contrariando as palavra de McLean, os homens do Mercedes abriram fogo contra o Buick. Uma rajada de balas atingiu a janela traseira, no ponto exato onde a cabeça de Rafe estivera até um segundo atrás.
McLean praguejou alto e tornou a desviar o Buick com brusquidão para a direita, enquanto avisava:
— Segurem-se! Os caras não esperavam por esta manobra. Eles ficaram um pouco para trás e... Droga, aí vêm os malditos de novo!
Dulce teve a impressão de que o Buick ia capotar quando McLean pisou de repente no freio e deu um cavalo de pau. Assim que o carro ficou imóvel, o agente da CIA jogou um dos fuzis M para Chris, berrando:
— Vamos nos defender, amigo!
Enquanto McLean começa a atirar com o outro M, Chris saiu de cima de Dulce, ordenando:
— Continue abaixada, sem se mexer!
Depois de jogar a sua jaqueta sobre os ombros e a cabeça de Dulce, Chris abriu a porta do Buick e saiu.
De repente, o ar ficou cheio do ruído de tiros e de vidro quebrado. Só então Dulce se deu conta de que Chris jogara a jaqueta em cima dela para protegê-la dos cacos de vidro que voavam para todos os lados.
Paralisada de medo, Dulce começou a rezar baixinho, pedindo proteção aos céus — não só para si mesma, mas também para Chris e McLean.
E então, tão depressa quanto havia começado, o tiroteio terminou, deixando em seu lugar um silêncio quase sobrenatural. Dulce continuou imóvel, apavorada. Quem teria vencido a batalha? Será que Chris...
— Dul? Dul, você está bem? Oh, meu Deus, por favor...
Autor(a): stylish
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao ouvir a voz de Chris, Dulce afastou a jaqueta e levantou-se do chão do carro. Soltando uma exclamação de alívio, Chris a abraçou.— Dul, graças a Deus você está viva! Está ferida? Não, posso ver que nenhuma bala a atingiu... Ah, Dul, por um segundo cheguei a pensar que você tinha...Emocionado, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 282
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59
Maravilhosa.
Estou amando!!!!!!!!!!!! *-* -
anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59
Maravilhosa.
Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*