Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)
— Dul, graças a Deus você está viva! Está ferida? Não, posso ver que nenhuma bala a atingiu... Ah, Dul, por um segundo cheguei a pensar que você tinha...
Emocionado, Chris interrompeu a frase no meio e abraçou Dulce com mais força.
— Felizmente acabamos com ele, amigo!
A voz de McLean trouxe Chris de volta à realidade. Relutante, ele soltou Dulce e afastou-se um pouco.
Dulce o encarou e, ao ver que ele estava com os olhos cheios de lágrimas, murmurou, assombrada:
— Você me ama, não é mesmo? Se não me amasse, não teria ficado tão assustado com a possibilidade de eu ter morrido...
— Sim, eu te amo — confessou Chris, percebendo que não adiantava mais mentir. — Nunca deixei de te amar, Dul.
— Assim é que se fala, meu chapa! — exclamou McLean, aproximando-se do casal.
— Céus, você está ferido! — Dulce arregalou os olhos ao ver a camisa do agente da CIA manchada de sangue. — Chris, ele precisa de um médico! Use o rádio do carro para chamar uma ambulância e...
— O ferimento é superficial, não se preocupem — disse McLean, interrompendo-a. — E ninguém vai chamar ambulância alguma enquanto Chris não fizer um certo pedido a você, Dulce.
— Que pedido? — indagou Chris, confuso.
— O pedido de casamento, é óbvio!
— Pelo amor de Deus, Travis, cale a boca!
— Por quê? Se você ama Dulce e se ela também te ama, nada mais lógico que você a peça em casamento. Ou você não concorda comigo, por acaso?
— Não, não concordo — rosnou Chris, pensando na culpa que não poderia expiar agora que Esteban Saviñon e os Pagnani estavam mortos. — Dulce merece alguém melhor que eu.
— Acontece que ela nunca irá encontrar ninguém melhor que você, seu idiota! — explodiu McLean, perdendo a paciência. Esquecendo a promessa que fizera ao amigo, virou-se para Dulce e perguntou: — Sabe o que Chris fez por você nas montanhas de Sierra Madre?
— Travis, fique de boca fechada, caso contrário...
Em seguida, concluiu:
— Esta foi a primeira vez que quebrei uma promessa feita a um amigo, mas não me arrependo nem um pouco do que fiz: Afinal, a verdade merecia ser revelada!
Ao ver o sorriso de felicidade estampado no rosto de Dulce, Chris percebeu que ela não tinha a menor dificuldade em perdoá-lo e continuar a amá-lo, apesar de tudo o que acontecera. Mas e ele, seria capaz de perdoar a si mesmo pela humilhação Dulce sofrera na mãos de don Esteban e dos Pagnani?
A resposta, surpreendentemente, era "sim". A culpa que começara a sentir desde que Dulce fora procurá-lo na suíte do Hilton não tinha o menor significado diante do amor que via espelhado nos olhos dela. Além disso, agora que McLean já contara a verdade e que don Esteban e os Pagnani estavam mortos, não havia mais sentido os dois continuarem afastados.
No entanto, ainda havia um outro fator que ninguém levara em consideração até o momento... Sentindo um aperto no coração, Chris murmurou:
— Poncho Saviñon é conhecido por ser tão perigoso e vingativo quanto o pai. Don Esteban morreu, mas Poncho continua vivo. É improvável que ele permita que Dul e eu...
Dulce começou a rir e o abraçou, argumentando:
— Não se preocupe, mi amor. Poncho me adora, e sempre me dá tudo o que eu quero. Quando meu irmão souber o quanto nós dois nos amamos, tenho certeza de que ele permitirá que fiquemos juntos!
— Está bem, querida, você venceu — disse ele, emocionado. — Aceita se casar comigo?
Incapaz de falar por causa do nó de emoção que lhe fechava a garganta, Dulce apenas assentiu com um gesto de cabeça e beijou Chris na boca.
McLean observou o casal por um instante, com um sorriso de satisfação nos lábios. Se esses dois não me convidarem para padrinho do casamento, vou ficar uma fera, pensou, bem-humorado. Em seguida, usou o rádio de comunicação do Buick para pedir socorro.
Autor(a): stylish
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No luxuoso banheiro de sua suíte no Hilton Hotel de Miami Beach, Chris deixou que a água quente do chuveiro lhe molhasse o corpo. Ah, como era bom relaxar os músculos tensos... Esse fora o dia mais longo da sua vida, e um bom descanso era mais que merecido!Pela terceira vez desde que entrara no banho, Chris colocou a cabeça para fora do box e espi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 282
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59
Maravilhosa.
Estou amando!!!!!!!!!!!! *-* -
anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59
Maravilhosa.
Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*